cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Resolvido
Tropa

LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Riot, só te peço uma coisa, nao espera cada dia pra liberar uma coisa nao ... achei q o sylas ja ia lançar ontem pq como sempre todas as atualizações saem em dias de quarta, esperei a chegada do sylas e nada... agora quando eu atualizo o jogo o boneco nao ta disponivel e so vai ser disponivel sabado????? nao Rito pelo amor de deus, libera ele hoje pq ninguem aguenta mais esperar 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
118 RESPOSTAS
Tropa

Re: LIBERA O SYLAS E O URF HOJE PELO AMOR DE DEUS

Gente deem GGs pra a Riot pelo menos olhar isso pra pensar em fazer alguma coisa

RIOT PELO AMOR DE DEUS TEM GENTE QUE NEM DORMIR DE ANSIEDADE PRA JOGAR COM O SYLAS É O URF LIBERA HJ PF

Psé Riot Libera Hoje ;-;
Tropa

queria pelo menos ARURF liberado, jogar no pbe é ruim demais. E nem tem porque nao liberar o modo.
Highlighted

Sei lá, parece que aquele bagulho dos dias ta meio atrasado, o Awaken lançou a dois dias e os bagulhos de ranqueada foi ontem

:champion47 Libera o sylas hoje Riot mano... Muitas pessoas passaram esses 2 dias sem dormir só por causa desse jogo e vocês ainda colocam pra Sábado? Meu deus velho

invés de lançarem essa buteca logo, só dia 3, fora essa atualização atrasada, deveriam ter no minimo compaixão com os jogadores.

Tropa

eu fiquei extremamente decepcionado tb, nao consigo entender a real necessidade disso, esperei essa 9.2 acorcado e minha surpresa? nada de novo, buffs/nerfs e NADA DO QUE A RIOT ANUNCIOU que teria nesse patch... triste pra caralho...

Aronguejo

tbm n entendi, esperei dias pra isso '-'

isso é palhaçada cara, o ano todo esperando o urf e nego vem enrolar até sábado pqp

@A Good Katarina  Meu jovem ninguém ta afim de ler esse treco, queremos URF e o Campeoão novo simplesmente isso.

Palhaçada liberar uma coisa por dia. Tem gente que logo logo já tem que voltar pra escola e em vez de poder aproveitar ao máximo, perde uns 3 dias por causa de cu doce da Riot.
Arauto

sylas vem hj ou amanhã, urf só no ano novo. É muita estupidez ativar urf (= modo mais tóxico do lol) junto com as rankeds
Tropa

Os maluco no NA ta jogando urf naquele PBE faz 3 dias, se não estiverem jogando no servidor normal E os BR fica como? passando raiva aqui pq não lança, Boa Rito jogarem bem ^^'
Arauto

ué, só ir no PBE e jogar, tá ativo há 1 semana URF lá e o sylas há mais tempo ainda. Tá esperando um convite nominal chegar aí na sua casa?
Aronguejo

Arurf só dia 28 e terá duração de 5 semanas =/

Fonte: https://twitter.com/Mortdog/status/1088173074707406848
Tropa

Ir la jogar com 182 de ping? pra quê se eles disseram que sairia na att 9.2 e nada? Voce acha certo?

@Cezve  escreveu:
ué, só ir no PBE e jogar, tá ativo há 1 semana URF lá e o sylas há mais tempo ainda. Tá esperando um convite nominal chegar aí na sua casa?

Tropa

PARABENS RIOT PELA BRILHANTE IDEIA DE LANÇAR O PATCH 9.2 AOS POUCOS TODO FRAGMENTADO, Q IDEIA MARAVILHOSA, PARABENS