cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LANE NA RANKED [DÚVIDA]

Aronguejo

LANE NA RANKED [DÚVIDA]

Salve rapeize tudo mec? Então, ta acontecendo o seguinte cmg. Eu to colocando nas rankeds Mid como primeira opção e top como segunda. Só que de 15 partidas que eu jogo ranked 13 eu caio top apesar de ser a segunda lane. Tem alguma explicação pra isso? pq tipo se eu to caindo na segunda lane, alguém ta obrigatoriamente jogando na primeira que escolheu e teoricamente ta meio desbalanceado isso. Entendam, não é uma critica, não to xingando nada nem niguem, só quero saber se alguem sabe o motivo. Inclusive até estou estranhanndo ainda não ter jogado nenhuma como auto fill... Valeu enois.
2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: LANE NA RANKED [DÚVIDA]

no brasil mid é a lane mais escolhida então é bem mais difícil cair mid duque top mesmo que coloque mid como primeira opção.
2 dicas:
1- se achar uma partida e clicar em pronto, ir pra tela de seleção e alguém kitar ou vc aceita a partida e alguém kita e volta a procurar partida, cancela a busca, depois coloca pra buscar denovo pq se n a probabilidade de vc cair top é maior.
2-coloca na segunda opção de posição uma lane que é muito escolhida pq ai diminui a chance de vc cair nessa, por exemplo: sou main jg, então quando vou buscar partida coloco jg/mid, se eu colocar jg/sup a probabilidade de eu cair jg é muito menor...
flw manolo Smiley Very Happy

Aronguejo

Re: LANE NA RANKED [DÚVIDA]

Exatamente, principalmente nos elos mais jogados (bronze - platina)