cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LANÇAMENTO DE CAMPEAO/RANKED

Tropa

LANÇAMENTO DE CAMPEAO/RANKED

Olá, estou aqui para apresentar um detalhe na seleçao de campeao que por anos eu acho isso que acontece de forma tao errada.

eu acho incrivel os lançamentos de campeao, todos tem direito de testar o campeao no pbe mas não é a mesma coisa de jogar no servidor normal com o ms equilibrado. O problema que estou tendo a anos é que a partir que a riot lança seu campeao todo mundo quer jogar de qualquer forma, inclusive em ranqueada somente para testa-lo, a riot deveria de alguma forma desabilitar o campeao pras ranqueadas pelo menos por 1 ou 2 semanas, para nao prejudicar aqueles que estão disposto a subir de elo. Eu digo em desabilitar por que na seleçao de campeao esta criando um conflito entre os jogadores, se voce banir o campeao e algum aliado quer pegar ele, sendo um jogador toxico ele vai trolar e nao vai ter como sai da seleçao de campeao sem tomar alguma advertencia ou criando um loop de quits oque torna um começo de jogo mais demorado e como sendo um campeao novo quase ninguem vai ter um desempenho bom com ele por nao terem experiencia suficiente como dos outros campeoes.

OBRIGADO. 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: LANÇAMENTO DE CAMPEAO/RANKED

Pior que eu não vejo problema nisso.
Até porque, 90% dos campeões lançados ou que levam rework são banidos em 99% dos jogos durante pelo menos uma semana.
E tem gente que treina com o boneco no Normal Game, vai jogar ranked, fala isso e banem o champ, eu acho errado banirem se o cara já treinou, mas também acho errado que ele trolle pelo champ ter sido banido (se deu dodge, nem dá em nada).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Highlighted
Tropa

Mas como uma pessoa vai ter o mesmo desemepnho com campoes ja lançados do que com ele em apenas uma semana? nao tem como, no maximo ele vai ter noção basica do jogo e durante a partida nao vai fluir igual  a um campeao que voce ja tenha suas estrategias feitas.

Eles são sempre banidos em ranqueadas, logo não é necessário trabalhar em um sistema para tal.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Não é por que o champ é novo que a pessoa vai ser ruim com ele, é outro champ mas ainda é o mesmo jogo, mesmas coisas, mesmo item, mesmo botão pra usar skill, n tem nada de difícil no Sylas tbm, se alguém tá feedando com ele na sua rankeada é pq joga mal sempre mesmo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.