cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kled ou Camille

Kled ou Camille

Nao tem muito oq eu dizer,so quero saber qual comprar porque estou muito em duvida

Entao  ou  ?

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kled ou Camille

MUITO dificil, os 2 sao muito bons

na minha opinião se vc gosta de splitar pega camile pq ela é uma rainha do 1x1 e 1x2
se prefere ir na tf pega kled pq vc ulta e traz seu time inteiro junto

não jogo no top, sou main mid mas é o que eu acho
Barão

Prefiro Camille, está muito forte esse patch. Mas Kled também é bom.
Aronguejo

KLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEED
Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado

MEE
Aronguejo

Camille você joga porque é broken. Kled você joga porque você tá na doidera e quer se divertir.

Não gosto de Camille porque tá modinha demais. E o boneco tem um kit completo demais. Se você tiver meio cérebro consegue sair pelo menos even na lane.

Se você curte Kled tem um streamer main Kled pra assistir, o nome dele na Twitch é Fioramech (ele era main Fiora antes do rework dela). O cara é high elo e dá umas dicas boas se você perguntar com jeitinho. Só banir Fiora (uma match up clássica do Kled, que gente sem personalidade usa como counter pick) que é GG!
Aronguejo

Depende do tipo de campeão que você prefere.
Pros do Kled: Forte late game, ótimo duelista, sinergia muito boa com conquistador, difícil de matar e tem um powerspike forte cedo (com Tiamat).
Contras do Kled: Laning phase super abusável, precisa muito de items e o W dele ativa sozinho.
Pros da Camille: Forte late game, incrível duelista, passiva garante trocas, roaming excepcional, powerspike cedo (Fulgor/Tiamat), ótima splitpusher, ótima jungler, ganks de tp absurdos.
Contras da Camille: Precisa de treino, não sinergiza muito bem com nenhuma runa (porém tem uma variedade de runas para escolher), qualquer erro resulta na sua morte.
Aronguejo

Vamos la.. nao sou nenhum expert, mas jogo com a camille desde o comeco da season 8, tenho 84% de win rate com ela nesta conta, porem eu tenho 5 contas que jogo.. os Dois campeoes sao excelentes, mas fazem funcoes diferente.. com camille voce vai splitar, splitar e splitar, ou fazer o famoso pick-off, pular no cara matar e sair fora.. o kled e mais tf e controle de grupo, tem muito cc, e ele se da muito bem na lane phase assim como a camille, mas se voce quer realmente dano pra assustar seu adversario, pega camille... mas se quer cc eternamente sem o cara fazer nada e voce matar aos poucos, pega kled. voce precisa saber com qual se identifica mais, eu joguei com os dois, e me identifiquei mais com camille. ela tem tudo que um campeao precisa, principalmente com seu Pulo e ULT.. 

Dragão

Camile papai ela fecha força da trindade e da quase 1k de dano verdadeiro no Q a cada 5s.Ela taca uma perna nos campeões frágil do time inimigo vai só a vida toda com 1 item. 

@etanoz@  escreveu:
Camille você joga porque é broken. Kled você joga porque você tá na doidera e quer se divertir.

Não gosto de Camille porque tá modinha demais. E o boneco tem um kit completo demais. Se você tiver meio cérebro consegue sair pelo menos even na lane.

Se você curte Kled tem um streamer main Kled pra assistir, o nome dele na Twitch é Fioramech (ele era main Fiora antes do rework dela). O cara é high elo e dá umas dicas boas se você perguntar com jeitinho. Só banir Fiora (uma match up clássica do Kled, que gente sem personalidade usa como counter pick) que é GG!

Ata , não sei onde que Camille precisa de meio cerebro para jogar...

Tropa

Kled é bastante divertido, forte e tu consegue carregar games muito facilmente.
Tropa

kled man ele fala palavra e tbm ele é muito engraçado e tbm legal