cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kled foi nerfado?

Kled foi nerfado?

TA IMPOSSIVEL DE MANTER UMA TROCA CONSISTENTE JOGANDO COMO KLED

PARECE QUE O DANO DIMINUIU, A VIDA FICOU MENOR, OU ENTÃO OS NÍVEIS DE CORAGEM RESTAURADOS POR CADA ATK BASICO DIMINUIRAM

NAO DA MAIS PRA JOGAR DE KLED NO TOP

2 SEMANAS ATRÁS, ERA SÓ PICKAR KLED QUE A LANE ESTAVA PRATICAMENTE GARANTIDA, AGORA TA UMA TRISTEZA JOGAR, NÃO DA PRA TROCAR COM NINGUEM

DE ALGUMA FORMA FOI NERFADO, TO TENTANDO PROCURAR A POR..CA..RIA DA ATUALIZAÇÃO QUE FEZ ISSO

TO MUITO PU..TO, RECEBI MTO RAGE POR PERDER TROCAS QUE, ANTES FAVORÁVEIS, ME FIZERAM SER STOMPADO SEM CHANCES DE REVIDAR

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kled foi nerfado?

@Draicker.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

Ele não recebeu nenhum nerf, nada.

Na verdade, a última mudança que ele recebeu foi um buff, esse sendo a adição de Feridas Dolorosas no Q. Bem, no caso específico do Kled, ao puxar o inimigo com o Q, a cura dele é diminuída em 60% durante 5 segundos.

Então, não, ele não recebeu nenhum nerf, pelo contrário, recebeu um ótimo buff.
Já tomaram café hoje?
Lenda

@Forsaken Aris  escreveu:

TA IMPOSSIVEL DE MANTER UMA TROCA CONSISTENTE JOGANDO COMO KLED

PARECE QUE O DANO DIMINUIU, A VIDA FICOU MENOR, OU ENTÃO OS NÍVEIS DE CORAGEM RESTAURADOS POR CADA ATK BASICO DIMINUIRAM

NAO DA MAIS PRA JOGAR DE KLED NO TOP

2 SEMANAS ATRÁS, ERA SÓ PICKAR KLED QUE A LANE ESTAVA PRATICAMENTE GARANTIDA, AGORA TA UMA TRISTEZA JOGAR, NÃO DA PRA TROCAR COM NINGUEM

DE ALGUMA FORMA FOI NERFADO, TO TENTANDO PROCURAR A POR..CA..RIA DA ATUALIZAÇÃO QUE FEZ ISSO

TO MUITO PU..TO, RECEBI MTO RAGE POR PERDER TROCAS QUE, ANTES FAVORÁVEIS, ME FIZERAM SER STOMPADO SEM CHANCES DE REVIDAR

Ao contrário, ele ta muito é buffado, segundo melhor campeão do TOP https://br.op.gg/champion/kled/statistics/top

Não, mas espero que ainda seja.

Dragão

vc q ta jogando igual uma mula e ta especulando um nerf. Boneco ta estupido desde q recebeu o buff.
Arauto

Pra você ter uma ideia,o próprio Vlad só SOLA  o kled com 4 ou 5 itens. Pra você ver como demora pra da out-scaled nele mesmo com HYPER carregador no time.

Espero que ele tome nerf em breve até.

The River´s will run red