cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kits Atuais Sobrecarregados e Criatividade

Highlighted

Kits Atuais Sobrecarregados e Criatividade

Obviamente eu não fui o único que percebeu, até porque é nítido, mas não encontrei nenhum fórum parecido.
Por que os kits dos campeões atuais tem que ser TÃO sobrecarregados? Além disso a maior parte das habilidades novas são cópias de habilidades de campeões mais antigos, só que aprimoradas, DESCARADAMENTE. Vamos olhar:

Qianna: Dano em área, invisibilidade, 2 stuns (EM ÁREA), passiva com grande dano single target, 2 habilidades de mobilidade, uma skill que empurra em área. Uma assassina com duas formas de mobilidade, duas formas de stun, invisibilidade, extremo dano em área. Rengar faz menos da metade disso aí e ainda dá menos dano.
  Sylas: 2 Formas de dano em área, 2 gap closer, escudo, cura, dano single target muito forte, stun extremamente facil de ser acertado (com Knock Up, claro). Ah, ele também rouba qualquer ultimate do jogo. Jarvan precisa gastar 2 skills pra dar gap closer e se errar o campeão não faz mais nada, diferente do Sylas que tem tudo que o Jarvan tem, só que mais. 

Pyke (esse é bacana): Stun em área com dano e dash (bem melhor que o do Shen), Puxão (mais rápido que o do Thresh) ou slow curto, invisibilidade com cura e mspeed (pra que tanta coisa em uma só skill?), e ainda tem uma ult do Darius, em área, a distancia, que ainda permite que o campeão seja jogado de suporte, já que dá o gold pro adc. Não quer mais nada não? Esse campeão tem o mesmo kit da Evelyn, do Darius, do Shen, do J4, do Thresh, do Rengar e mais alguns, só que com a diferença que é melhor que TODOS ESSES porque a Riot colocou 300 skills em uma. Pra que botar CC em área, Dash e dano em uma única skill? O J4 faz a mesma coisa com 2 skills e ainda tem chance de errar e se ferrar.

Neeko: Uma cópia descarada da Zyra, poke forte, dano em área, enraizar em área, ult da Zyra com possibilidade de se mover enquanto ulta. Ah, tinha esquecido, ela também fica ivunerável enquanto ulta, simples né? Ah, sim, ela também dá MUITO mais dano que a Zyra. E fica invisível também. Por que a Riot gosta tanto de campeões invisíveis? Sei la.

Akali: Skill de dano em área com cooldown de 2 segundos, invisibilidade (olha ela de novo) que não é detectado nem por torres (qual o motivo disso???), Dash, gap closer e dano em uma unica skill (E). Bom, veja pelo lado bom, ela é um assassino sem stun né? Não. Ah, e em área. E com mobilidade. Que pode ser ativado de novo. Com dano extremamente alto. Também passa a roupa e varre o chão. 

O que me deixa mais chateado é saber que campeões muito bem desenvolvidos são simplesmente substítuidos porque não vendem mais skins (explicação mais plausível). Evelynn, J4, Shen, Rengar, Thresh, até mais galera, lançaram campeões novos que fazem exatamente a mesma coisa que vocês só que bem melhor, então vocês vão cair no esquecimento por uns 50 patches. 

Se tem mais alguém além de mim chateado com essa situação do League, vamos pensar pelo lado bom, semana que vem lança skin da Lux.

7 RESPOSTAS

Re: Kits Atuais Sobrecarregados e Criatividade

Se você pensar dessa forma, realmente, a Riot sempre quer lançar algo novo, uma mecânica nova, personagens complexos, mas ao mesmo tempo fáceis de jogar, mas parece não recompensar aqueles que jogam com personagens difíceis, um exemplo serio o Ryze, o campeão é ótimo nas mãos de quem sabe jogar, mas a Riot a cada atualização facilita mais isso, então esses personagens novos ja vem com o kit que facilita isso, eu de certa forma, concordo com você, largar alguns campeões no esquecimento é complicado, tendo em vista que a Riot se compromete mais em balancear o competitivo do que a solo Queue.
Aronguejo

espero que tenha algo assim .

Isso é complicado de lidar, dês de 2017 o game foi ficando mais linear, fácil para controle de balanceamento mas trás a consequência da dificuldade em implementar novidade. Pra adicionar algo realmente diferente, o game deveria sofrer mudanças na mecânica e é completamente contra o ideal da riot, talvez hoje nem tanto pois está virando um beco sem saída, pois como de costume ela resolve lançar coisas novas distraindo players do que corrigir os problemas, mas como lançar algo novo se eles mesmos travaram o game?
Aronguejo

O problema é que a riot ta com medo de investir em novos "efeitos" para seus personagem, ja existiu o Desarmar da ult da irelia q logo foi removido "para balancear" (sendo q um slow q é quase um stun fosse balanceado, mas ok) a Invisibilidade verdadeira da Akali, que não revelava ela por nada na fumaça, o "imparável" do Orn que ele ganhava shield e controles de grupo não paravam seu avanço (pequeno mas era um avanço).
A riot faz seus champs hj em dia pra vender, como podemos ver que todo campeão novo é lançado junto com um evento e uma skin para o mesmo. Fazem gameplay facil, com aquela "criação de jogadas" que fazem os olhos dos feeders brilha, lançam uma skin q faz conjunto com outros champs q tbm vendem (exemplo arcade q acabou de rola...!!!). Os antigos, beeem... Eles ignoram ate ficarem injogaveis... Ai fazem um rework pra ai sim voltar a vender em cima dele...
Lenda

Tbm concordo, eles lançam o Kit dos campeões com coisas demais, dps tem problemas para balancear e tem q nerfar muito os números para compensar, isso ao meu ver é uma forma errada de se balancear.

Padrão, qyiana foi um erro, coisa demais no kit, nada de diferente por parte da Riot, a ult dela poderia ser algo como sei lá, girar o chakram (o bambolê dela) em volta dela executando inimigos sei lá, mas uma stun que cobre metade do mapa? Nada A VERRRRRR

Isso poderia ser uma última te de um tank sabe, controle de grupo forte em área, mas não, ta na mão de um assassino. Agora Maokai tem um snare de 1 segundo é da pra desviar só andando em linha reta, entendi. Não faz o menor sentido