cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kit tóxico do Yasuo.

Re: Kit tóxico do Yasuo.

Para os jogadores das primeiras temporadas, eu acho que o yasuo foi a primeira grande morte do LoL.

Mano eu acho Yasuo uma **cogumelo do teemo** jogada de Marketing, é pra vender skin mesmo e foda-se, mas se você ainda quer jogar lol tem que se adaptar.

26/12/2018 e o yasuo continua sem tomar nerf...
Arauto

e vc continua chorando, lul.

Reclamar não vai adiantar nada. Pra jogar contra Yasuo tem que se preparar, ele é um lutador e é óbvio que precisa ser superior aos magos e alguns assassinos no 1v1, não adianta pickar besteirinha sem cc igual Lux, Orianna que perde lane fácil. Eu não suporto jogar contra Yasuo e nem jogo com ele, mas se pickam é instalock Lissandra ou Vlad

Rapaz deixa de ser chorão tem muito campeão mais broken que esse campeão modinha,vo citar uns exemplos aqui que eu já testei:
-Malphite(1350 EA):É um **cogumelo do teemo** tanker que bota o Yasuo pra correr logo no LV 1.
-Poppy(450 EA)Smiley Surprisedutra tanker que se prende o Yasuo numa parede é kill garantido.
-Illaoi(6400 EA):Essa campeã aqui meu filho,é 1000x mais roubada que Yasuo.
-Jax(1350 EA):Não preciso nem dizer porque esse campeão countera Yasuo.
-Teemo(1350 EA):Esse daqui é o melhor para o E(dash) do Yasuo.
-Darius & Garen(6400 e 450 EA):Esses dois aqui são já praticamente impossiveis de ser derrubados por outros campeões,imagina o Yasuo que tem que chegar perto para dar dano.

E tem vários outros exemplos como o Veiga que se stunar o Yasuo é Morte certa.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Mano o yasuo perde pra quase todos os champs melee a fase de rotas, o kit dele é bem chato de lidar sim, mas ao mesmo tempo muito previsível

Pula nele depois que ele usar o tornado q ele vai estar muito vulneravel
Aronguejo

Acho engraçado gente zoando e falando que "você que não sabe counterar", quando na verdade o boneco que é escroto.
Cara, essa passiva de dobrar critico é ridicula, eu não canso de reclamar, ele faz dois itens de critico, um gume e tem 100% já, faz o resto pra aguentar mais porrada e pá ele não morre mais, fica surfando na team fight, ultando e ganhando solo com esse kit totalmente escroto. Essa parede do W é MUITO anti-jogo, countera todos os ADCs e ainda aumenta a sobrevivência já alta dele devido a mobilidade cancerigena e escudo.
"Ah, mas é só aprender a jogar contra"
Jogar contra todo mundo sabe, é manjado, agora conseguir anular ele já é outros 500, você não vai acertar poke nisso com um champ de skillshot como Syndra, Xerath ou até Karthus, ele tem um dano absurdo, uma mobilidade estúpida, um CC quebrado pra caramba e uma resistência nojenta.
Virou meme falar que o Yasuo é câncer, mas é a pura verdade, só de jogar contra isso eu já sinto um olho nascendo na minha testa pela radiação e tenho que fazer quimioterapia, é ban tanto pra um noob do meu time não pegar quanto pra não ter que jogar contra, é chato, quebrado e muito overpowered nas mãos certas.

Pra piorar, ele não usa mana, RIOT O QUE CUSTA VOCÊ POR MANA NISSO E AUMENTAR O CD DAS SKILLS? SERIA TÃO MARAVILHOSO A PAREDE SÓ BLOQUEAR O PRIMEIRO PROJETIL E REDUZIR O DANO DOS PRÓXIMOS, SERIA ÓTIMO SE A PASSIVA FOSSE APENAS UM ESCUDO, MAS UAU VAMOS DEIXAR ELE DOBRAR O CRITICO QUE SAUDÁVEL.
MELHOR NERFAR A KALISTA, ATÉ PQ YASUO É SUPER BALANCEADO.
Aronguejo

imaginem só, uma skill q pode bloquear tudo q vá na sua direção no jogo? (menos feixes de luz, q por sinal são poucos q usam como lux e velkoz) imagina uma habilidade q vc pode surfar quantas waves de minions vc quiser com uma skill sem cdr? imagina um champ q tem essas 2 skills q podem espamar a vontade na lene e no jogo e o champ não usar mana ou energia????????? se vc q está lendo não acha essas skills quebradas e ainda por cima não gastarem mana ou energia, parabéns, vc é um main yasuo (talvez uma pessoa q gosta tanto do champ a ponto de defender com unhas e dentes, mesmo sabendo q é errado) ou um **cogumelo do teemo**. não tem desculpa pra um champ como yasuo espamar tanta habilidade e não usar mana ou energia.... se for assim, pelo menos aumenta o cdr de tudo dele como o garen. sei q vai ter mimimi do krl, mas champ q espama skill demais e não usa mana ja é errado. ainda mais se ele tiver uma barreira milagrosa q te salva daquela ult da mf e irelia q vira uma TF Smiley Happy
Arauto

desculpa se vc é uma anta q n sabe jogar contra o boneco, q só foi presente no meta uma ou duas vezes desde q foi lançado.
Aronguejo

e vcs q reclamam da akali n sabem jogar contra Smiley Happy
W da akali tem como counterar com dano em área, eu te peço desculpas agr se vc me disser um counter play pra parede do yasuo. arrume o argumento q quiser, não tem counterplay, vc q é paga pau demais de um champ quebrado e mongolóide q surfa nos minions.
OBS: e só pra deixar CLARO como vc é baba ovo do champ, akali ta com winrate bosta!!! pior q o do yasuo, competitivo não é winrate de soloQ! entenda isso, se vc acha q yasuo n merece nerf pq n aparece no meta, então akali tem é q ser buffada, pq meta pra ela atualmente só se for de virar um champ esquecido novamente.
eu acho divertido jogar de yasuo, mas eu sou consciente q o champ é quebrado e merece nerfs tão pesados quanto os da akali (já q é pra nerfar ela)

@lan Fernandes você tá desmerecendo o comentário do @O Ultimo Samurai. Falando que ele é Unranked, mas você não pode falar bosta nem uma, tá no Diamond IV acomodado, nem 100 Partidas ranqueadas você tem.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Counterplay pra parede do Yasuo, que tal apertar o botão direito do Mouse? Sério, Vayne ulta, cola nele, a parede fez algo?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Aronguejo

mds, vale nem a pena responder isso