cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kit tóxico do Yasuo.

Kit tóxico do Yasuo.

Olá, venho por esse meio reclamar do kit de habilidades bem tóxico do boneco Yasuo.

Começando pela a passiva que é a mais tóxica de todo o jogo. Como um campeão pode ter 2 passivas brokens? Além do escudo gigantesco, ele tem a incrível passiva de dobrar crítico KKKKKK

O , além de ter um baixo CD, o boneco ainda não gasta mana, e pra piorar ele tem um harass com o tornado KKKK, que faz vc ficar full atento na lane pq se tu tomar 1 é certeza que tu perde a trade com ele KKKKK

a famosa skill, a parede do F* cancela quase tudo do jogo. Junto com o ripostar da , miasma da  e a lanterna do  são as skills mais tóxica desse jogo.

mobilidade absurda na lane, tornando quase impossível acertar algum poke nele na lane, sem contar que já tem o escudo KKKKK, e se o maluco for main Yasuo também tem uma mobilidade absurda na jungle. 

E o  com um cd de 25 seg no nível 16, além de receber penetração de armadura adicional, tem um RANGE que ocupa toda a lane.

Já passou da hora de nerfar esse boneco doente, full tóxico.

32 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Kit tóxico do Yasuo.

Sempre tem esse post né
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

O problema não é o yasuo, mas sim pessoas que não sabem jogar com nem contra.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

Rapaz, boneco é mais counterado que tudo.
Boneco nem tem cc que ele possa realmente depender, a mobilidade limitada so pelo fato de funcionar em alvos inimigos e monstros da selva/baron e drag.
Voce ganha dele tendo cc, gank e posicionamento, kit do yasuo tem oque um assassino quer mas o kit dele o countera pelo fato de toda a play dele ficar em volta do E dele e conseguir acertar um Q pra conseguir ultar e executar.
Ja viu um yasuo indo peitar alguem ? A não ser que ele tenha wave pra kite ou fugir sim, de resto ele fica esperando pra ultar e ganhar uma tf.

Yasuo ele é um assassino. tem dano mas em si não tem meios pra chegar no alvo sem que ele morra, master e trynda fazem isso melhor do que ele, yasuo não tem cc até o segundo Q, não nenhum tipo de resistencia, tirando a passiva que é facil de anular.
Yasuo sem wave e W faz nada.

Yasuo precisa de um rework completo pra funcionar, boneco entra não tem meios pra sair, boneco depende de wave no geral, depende de acertar o Q que não é dificil de esquivar e nem tem cc normalmente que depende de acertar o Q pra gerar o cc no segundo Q.
Yasuo normalmente é forte contra magos e contra alguns assassinos, mas normalmente toma porrada de campeão colosso, de alguns lutadores, de assassinos com mobilidade melhor como zed, lb e akali de magos com wave clear como ryze, galio.

Se intender ingleis, esse video vai te ajudar em muito a jogar contra e intender pq eu falo que o kit do yasuo countera ele mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=r_pGawgvwy8&t=532s
Aronguejo

O maior counter do Yasuo é a pessoa que tá entre a cadeira e o monitor.

A única coisa que acho tóxico do Yasuo é a wind wall, de resto ele é uma bosta

Ele tem um kit bem chato, é um campeão que fica muito forte feedado MAS em conjunto (impossível matar ele no x1, ao menos que você esteja com outro campeão quebrado e feedado) você acaba com ele. O que ta ferrando é que ele e vários outros assassinos e colossos de dano físico, mesmo morrendo e sendo pressionados, não ficam pra trás no jogo. Porque é sério, um Yasuo 0/11 que só tá farmando, nem assistência em derrubar torre ganha, consegue uma kill, ele já fecha os itens dele e sai stompando até o ADC 15/1 que caita super bem.

Como você já citou além de todo o kit tóxico ainda tem a passiva com o escudo, que mistura com o W e o E e ele fica praticamente inatingível. Mas também se esqueceu da segunda parte da passiva, porque agora virou moda criar passiva dupla, na qual ele ganha o dobro de acerto crítico. Enquanto um atirador precisa de 4 itens pra chegar a 100 de crítico, incluindo o gume, sendo os outros dois bota e um opcional, ele fecha o Gume e já pode fazer outro que ele vai chegar a 100 por cento. Pode optar por limpar waves mais rápidos, ser mais rápido, ou qualquer outro. Aí eles fazem Dançarina que é o mais comum e correm mais ainda enquanto zanzam com o E, bloqueiam projéteis com o W e ignoram dano com o escudo.

Outra coisa que ferra é que a maioria dos assassinos atualmente tem um dano pra se sustentar na lane, então eles vem com Determinação de segunda árvore e negam mais dano ainda, enquanto a gente leva burst deles. Osso.
Arauto

yasuo > champ de atq basico, dependente de um spike com 2 itens caros, extrema mecanica de quem usa, e extremo conhecimento de detalhes do proprio champ como da match up.
n existem muitos jogadores de yasuo nos challengers das regioes, um ou outro , como arkadata, yassuo, ou sei la ,aqui no brasil , o ayato se destacam, mas só com bastante treino e dedicação.
por ser um champ de atq basico, semelhante aos carrys como irelia, fiora , etc, é totalmente 100 ou 0. Yasuo fraco no early é yasuo morto no late game.
Seu Q é um harass , mas q puxa a wave qnd é usado. Controlar wave de yasuo é um saco, e bons junglers conseguem punir muito facilmente qualquer yasuo.
seu W , unica skill defensiva do boneco. Força a habilidade, e o boneco MORRE.
Seu E , movimentação quase sempre agressiva, dificilmente usada defensivamente. Depende de quem usa pra saber usar da melhor forma sua habilidade.
Seu R depende de critico para dar dano total, ou seja, precisa de 2 itens pra ser consistente no dano. Mesmo tendo um dano base razoavel, se vc n estiver mais forte q o time inimigo, dificilmente terá espaço pra bater e fazer a limpa
ja passou da hora de vc parar de reclamar e estudar melhor o jogo pra entender como funciona o boneco. Reclamam de yasuo desde sempre, e olha q vc NUNCA jogou contra o yasuo pós-lançamento, e nem contra o yasuo tank, q foram os UNICOS momentos em q se podia falar de yasuo como um verdadeiro cancer q n tem muita counterplay

É fácil ser um champ de ataque básico enquanto você tem velocidade de ataque grande e uma habilidade que você spama sem gastar nada. O item secundário tem o preço de qualquer item normal, e o Gume faz parte do item caro que sempre vai haver na build de alguém. E Yasuo não tem mecânica, parem com isso. Mecânica tem Riven com seus diversos combos, Viktor e Ryze.
Yasuo fraco no early é Yasuo forte no late. Continua a mesma coisa, é como uma Vayne. Perdeu lane? Só farma, meu amor!
Ele também tem o escudo da passiva, e mesmo que só tivesse o W, ela bloqueia QUALQUER tipo de projétil. Ela bloqueia, por exemplo, todo o kit do Ezreal e seus ataques básicos.
O E dele do mesmo jeito que é usado pra ataque pode ser usado pra defesa.
Dois itens, meu caro. Você mesmo acabou de dizer. Enquanto isso tem campeão precisando do dobro pra chegar aos 100%. Estando fraco ele só não vai poder iniciar com a ult, mas ainda vai ser boa pro meio da luta e pra finalizações.

Meu querido, o meta sempre foi de assassino de dano físico, você não pode negar isso. Uma coisa que eu sempre brinco é que há um balanceamento pra haver paz entre as classes: Enquanto os assassinos estão fortes e se depender recebendo mais buffs (vulgo Kayne, Pyke, Master, Trynda etc) os Maguinhos estão aí sempre com skin nova.
Vai dizer que um Zed que levou stomp de uma LeBlanc não vai, só farmando, fechar sua Drakthar e matar uma Ashe só no Q e um tanque com um combo completo com o R?
Arauto

faz assim amigo, joga 30 partidas de yasuo e me fala qnts vc ganhou , se é tão facil assim.
n entende nada do jogo e ta ai falando asneira

Você que acha que é super díficil jogar com um assassino quebrado.
Eu já joguei várias partidas com ele e ganhei, só não me rendo a empresa. Isso é só ranqueada, não competitivo pra eu ser obrigado a jogar com champ que tá causando no meta porque os que eu realmente me diverto estão levando pau desses.
Você já tentou jogar de mago sem dano no início com uns 700 de vida contra um Yasuo? Se você dá um ataque básico pra cancelar a passiva e para pra dar um poke com uma habilidade ele já vira em tu com o E e fica spamando Q+AA+Q+AA+Q+AA em diante. Vira a luta porque tem defesas com o W e a passiva já vai ter voltado. Além do dano alto, dá um extra com ignite. Pronto.
Exemplo que o campeão ta forte é que se ele encaixa em lanes nada a ver com ele, além do top e mid. Assim como Swain e Irelia ADC foram meta quanto estavam fortes e não receberam seus primeiros nerfs, o Yasuo também aparece nessa escolha pra atiradores e se mantem lá até hoje.

@BarrelPlank@  escreveu:
yasuo > champ de atq basico, dependente de um spike com 2 itens caros, extrema mecanica de quem usa, e extremo conhecimento de detalhes do proprio champ como da match up.
n existem muitos jogadores de yasuo nos challengers das regioes, um ou outro , como arkadata, yassuo, ou sei la ,aqui no brasil , o ayato se destacam, mas só com bastante treino e dedicação.
por ser um champ de atq basico, semelhante aos carrys como irelia, fiora , etc, é totalmente 100 ou 0. Yasuo fraco no early é yasuo morto no late game.
Seu Q é um harass , mas q puxa a wave qnd é usado. Controlar wave de yasuo é um saco, e bons junglers conseguem punir muito facilmente qualquer yasuo.
seu W , unica skill defensiva do boneco. Força a habilidade, e o boneco MORRE.
Seu E , movimentação quase sempre agressiva, dificilmente usada defensivamente. Depende de quem usa pra saber usar da melhor forma sua habilidade.
Seu R depende de critico para dar dano total, ou seja, precisa de 2 itens pra ser consistente no dano. Mesmo tendo um dano base razoavel, se vc n estiver mais forte q o time inimigo, dificilmente terá espaço pra bater e fazer a limpa
ja passou da hora de vc parar de reclamar e estudar melhor o jogo pra entender como funciona o boneco. Reclamam de yasuo desde sempre, e olha q vc NUNCA jogou contra o yasuo pós-lançamento, e nem contra o yasuo tank, q foram os UNICOS momentos em q se podia falar de yasuo como um verdadeiro cancer q n tem muita counterplay

D5 com mais derrota do que vitória mandando eu estudar o jogo. OK rs

Nerfa Yasuo tem que nerfar Aatrox,a runa Demolir,Cassio,Akali,Varus Ap e outras merdas.
Yasuo requer noçao ate atingir 1.45 de AtackSpeed(momento que o Q fica com 1.33segs) depois do gume todo Yasuo e igual right-click ala Vayne Trynda Jax e outros champs, existem N maneiras de counterar ele so preste atençao no jogo e conheça o campeoa.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Sinceramente já chega de perseguir o campeao yasuo não é??

Não tem outro que vc ache mais overpower não?
Pq Ilaoi e Darius são bem mais chatos.

@O Ultimo Samurai@  escreveu:
Nerfa Yasuo tem que nerfar Aatrox,a runa Demolir,Cassio,Akali,Varus Ap e outras merdas.
Yasuo requer noçao ate atingir 1.45 de AtackSpeed(momento que o Q fica com 1.33segs) depois do gume todo Yasuo e igual right-click ala Vayne Trynda Jax e outros champs, existem N maneiras de counterar ele so preste atençao no jogo e conheça o campeoa.

tá com medo do main tomar nerf? Yasuo é broken sim, sem contar com a runa de demolir secundária.

Ta com medo de um champ de all in que nao pode se defender de lutadores e champs de HardCC ? Hauahaahhs sempre choram pra ele mas nunca se dao o Luxo de aprender como se vence ele que vencer Yasuo jogando de Lux? Tem mais que ser stompado mesmo que vencer ele Pega Jax,Camille, jayce e nao vem chora pra nerfa champ que ta dentro da linha de equilibrio.

@O Ultimo Samurai@  escreveu:
Ta com medo de um champ de all in que nao pode se defender de lutadores e champs de HardCC ? Hauahaahhs sempre choram pra ele mas nunca se dao o Luxo de aprender como se vence ele que vencer Yasuo jogando de Lux? Tem mais que ser stompado mesmo que vencer ele Pega Jax,Camille, jayce e nao vem chora pra nerfa champ que ta dentro da linha de equilibrio.

Um unranked acha que entende mais de lane phase do que eu. Eu mereço.

Dragão

todo mundo com bom senso, sabe que esse personagem é doentio, toxico pro jogo, porem ele nunca vai ser nerfado, porque ele não é usado no competitivo e rende skins
Arauto

Passou da hora de demitir o Certainlyt... isso sim. com um histórico de Yasuo, Zoe, e Akali....

@Ian Fernandes se tu e tao bom e experiente pq ta chorando?