cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kindred tá com um tempo de recarga enorme na ultimate.

Dragão

Kindred tá com um tempo de recarga enorme na ultimate.

Deleta logo a habilidade porque meu amigo 3 minutos é muito. 

Todos os assassinos do jogo tem a ultimate a cada 60 segundos, antes era 120 segundos agora é 180 segundos eu simplesmente não consigo me defender com ela. 

É o mesmo tempo de recarga do  e quase o do 

Riot???

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kindred tá com um tempo de recarga enorme na ultimate.

é 3 mins no lv1 sem CDR. Você quer o que, uma skill do nível dele q da imortalidade em área com CDR inicial bruto de 1 min?
Blz, diminui a dele, mas então muda as ults de todos os assasinos pra darem dano em área no msm nível que a área da ult dos kindreds, ia ficar bem balanceado assim né? Imagina um zed marcando todos os inimigos no raio e a ult estourando depois
Dragão

@Orya@  escreveu:
é 3 mins no lv1 sem CDR. Você quer o que, uma skill do nível dele q da imortalidade em área com CDR inicial bruto de 1 min?
Blz, diminui a dele, mas então muda as ults de todos os assasinos pra darem dano em área no msm nível que a área da ult dos kindreds, ia ficar bem balanceado assim né? Imagina um zed marcando todos os inimigos no raio e a ult estourando depois

180 Segundos já é muita coisa, se trata de 3 min!
O Zed amigo você sabe quanto é o tempo de recarga da ultimate dele? 40 segundos, ou seja, o Zed ulta 4 vezes na Kindred e a Kindred tem ultimate só uma vez para se defender da 5 e a ultimate do Zed não da quase nem chances de fuga. A Ultimate da Kindred tem uma área grande mas a única função dela é proteção, nada além disso, uma ultimate demorada assim força quem joga de Kindred jogar inteiramente na defensiva. Campeã já não consegue ganhar troca de nenhum caçador adversário, é papel pra caramba e a Riot ainda acaba com tudo? 

Dragão

Respeito sua opinião mas pra min é egoismo, é o famoso

"Hudur, não jogo com o campeão pode lascar com ele". 

^^ 

E por acaso, os assasinos tem uma ultimate que afeta uma teamfight inteira?
Que cria uma condição de vitória absurda?
Que eu saiba ultimates muito valiosas devem ter cooldown maior.
Dragão

@Velho Hardcore@  escreveu:
E por acaso, os assasinos tem uma ultimate que afeta uma teamfight inteira?
Que cria uma condição de vitória absurda?
Que eu saiba ultimates muito valiosas devem ter cooldown maior.

Só o fato de você matar um carry do time inimigo já afeta a condição de vitória.

Os Kindred quando usa a ultimate ela pode beneficiar o time como também prejudicar

Tropa

Também estou achando um absurdo o cd atual da ult da kindred mesmo no lv3 dela.

Tudo bem é uma ult em área que deixa todos imortais, mas lembrem que é realmente TODOS. A unica vantagem da kindred em ultar é poder escolher quando e onde, mas a equipe adversaria pode muito bem se beneficiar dela.

Já que aumenteram tando o CD dela, podia dar uma balanceada nela no sentido de dar alguma vantagem para sua equipe, como tirar a cura para os adversário.