cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kindred precisa ter sua passiva de volta e alguns buffs.

Dragão

Kindred precisa ter sua passiva de volta e alguns buffs.

Nova passiva enfraqueceu muito os Kindred com relação a dano, clear wave e etc. 

Dano porque antes eles tinham uma indentidade, um campeão forte contra Tanks e que escalava no Late Game e agora não mas. Clear Wave porque agora ela tem muita dependência das habilidades para limpar os campos deixando sem mana para chegar na rota. CDR altissimo das habilidades, W com quase 15s isso é um absurdo. E também outra coisa Riot, e a move speed base dos Kindred? eles são cadeirantes? o  que é o atirador mas lerdo do jogo ganha da Kindred, ele tem 335 de move speed enquanto os Kindred 325 só a Ashe tem esse Speed e isso para um caçador é horrível porque você vai querer encaixar algum gank se o laner não tiver um slow ou se a gente não conseguir encaixar o E o cara sai andando e foge fácil, ainda mas ela que precisa ir atrás das marcas... como conseguir se os caçadores adversário na maioria são Lutadores e tem 340~360 de move speed, obviamente! eles tem a Vantagem de ser um Usain Bolt se for botar a Kindred na corrida. Ela depende de Snowball da Equipe pra conseguir alguma coisa! Quando veremos a Riot fazer algo que realmente resgate os Kindred do fundo do posso ?

20 RESPOSTAS
Tropa

Re: Kindred precisa ter sua passiva de volta e alguns buffs.

Tava falando disso com um amigo meu ontem, os Kindred estão muito defasados, e tem um kit bem interessante, só que com todos os problemas que você citou, chega a ser piada a mecanica dela ir atrás das marcas e ter uma move speed TÃO baixa, quem consegue dar invade com ela? Não é uma questão de ser bom ou não com o campeão, é uma questão de bom senso, Kindred é injogavel em Ranked! 

Aronguejo

O campeão ta fraco e estranho. Não compensa de maneira alguma pickar.
Aronguejo

Segundo o OP GG, os Kindreds são o segundo jungler que mais vence na corea embora tenha uma taxa de escolha bem baixa. Então mesmo com todos os problemas os main e monos conseguem vencer e jogar de forma satisfatoria, isso por si só é o suficiente para a rito deixar os kindreds sem mudanças por um longo tempo.

Vocês não tem provas!!! 

Campeão com mecânica e visual diferenciado, jogado as traças... Riot perde tanto tempo criando os campeões, lore, tudo, pra no final, largar? Triste.

Up!
Arauto

@JvitorntrxnTr bem isso, os cara chora mas também quer o jogo dado...
Sobre o unico campeão do jogo com menos de 300 de speed é o urgot com 290, se eu estou certo, de resto é tudo maior, além de que, mesmo considerando a troca do 2 por 3, 325 é uma speed padrão, nao tem UM campeão que tenha speed base maior que 330, disso tenho certeza.
Sobre o dano, agora ela consegue facil pegar mais alcance que 80% dos ADC em menos de 20 min, sobre ela gastar mana: tem blue buff pra champ que gasta mana, além de que ela é um ADC, é só apertar nos bixo e caita que você faz toda a jg com mais da metade da vida.
Muito choro, poucas provas.
Dragão

up
Dragão

@Temmye@  escreveu:
@JvitorntrxnTrbem isso, os cara chora mas também quer o jogo dado...
Sobre o unico campeão do jogo com menos de 300 de speed é o urgot com 290, se eu estou certo, de resto é tudo maior, além de que, mesmo considerando a troca do 2 por 3, 325 é uma speed padrão, nao tem UM campeão que tenha speed base maior que 330, disso tenho certeza.
Sobre o dano, agora ela consegue facil pegar mais alcance que 80% dos ADC em menos de 20 min, sobre ela gastar mana: tem blue buff pra champ que gasta mana, além de que ela é um ADC, é só apertar nos bixo e caita que você faz toda a jg com mais da metade da vida.
Muito choro, poucas provas.

Kindred tem 325  de Speed amigo só ela e a  tem essa velocidade de movimento, mas a Ashe tem um motivo ela da Slow nos inimigos nos ataques básicos seria roubado dar mais move speed pra essa campeã. Ou seja, tá muito abaixo do Urgot. 335 é o Padrão, Kai'sa tem esse speed, Vayne... diversos outros, menos a Kindred e tem sim campeões com speed base maior que 330, o Graves que também é um atirador da selva tem 340. 

Provas? https://br.leagueoflegends.com/pt/game-info/champions/Graves/

De resto, atiradores ficam sempre nessa base até 330, exceção é o Graves. Porque mais que 330 são Lutadores e Assassinos o Graves tem a mesma range da Kindred nos ataques básicos com 0 stack, e antes do Rework. 

É impossível você conseguir pegar alcance de ataque maior que de todos os atiradores em 20min, não no meu elo porque as pessoas sabem countera as suas marcas, você está desconsiderando essa parte, o risco de dar de cara com um caçador adversário aquele Master Yi com 355 de velocidade de movimento sem a bota não tem como fugir com 325. Tem o Blue Buff mas ele não é eterno, antigamente era possível você rucha lv 6 com a Kindred só com a  nas mãos por causa do passivo. 

Aronguejo

800 partidas de kindred pós-rework nas costas (eu de kindred no dima 1 https://www.youtube.com/watch?v=acumib-5-hs&feature=youtu.be&t=19m36s), e bora lá, essa passiva "nova" é horrível e não recompensa além das 4 marcas iniciais, você pode ter 300 de QI e fazer uma baita estratégia pra catar 12 marcas mas, o range extra é inutil já que você precisa burstar o alvo a curto alcance com o Q W E, se fosse uma cait onde só tem que carregar um headshot + statikk e vrau até que vai, mas o proprio rework removeu a %hp dos ataques básicos, então pra que diabos você vai querer atacar palitos de dente tão longe? Enfim seu dano inteiro vai pro W (que é consideravelmente lento e só efetivo contra tank que não souber buildar MR, mas se rolar um elmo adaptativo tu ta lascado) e você ganha poucas porcentagens adicionais no E, tem uma atak speed no Q mas de novo isso é inútil basicamente pois as porcentagens são baixas demais e a nenhum ponto você vai conseguir ser uma machine gun de atak básico em uma partida real

E pra quem fala que "hur dur fala isso mas kindred tem 53% de winrate não tem prova q o champ ta ruim XD XD XD XD XD", Kindred sempre teve uma winrate estável porque o design deles é muito tóxico, como por exemplo a ultimate que sabe se lá quantos jogos essa única habilidade já ganhou sozinha e o fato de que da pra snowballar um adc 2.0 muito mais cedo dentro da jg, agora juntamos o fato de que a riot ta acabando com a jg e nerfando os maiores hard counters deles (Lee sin e Elise), tirando o item verde da jg que era a ferramenta pra counterar as marcas, buffs no Press the Attack e a própria comunidade descobrindo umas builds bizarronas que desbloqueiam cada vez mais cedo o poder deles dentro do jogo, hoje em dia você rusha pedra amarela > rei destruido e consegue peitar o dano de qualquer um se não feedar hard

"Ta mas vocês tão reclamando dos kindred ser ruim pq msm?"
1. Kit ruim e literalmente um champ pra masoquista, é muita coisa que você tem que aprender pra ser efetivo consistentemente, enquanto você podia ta sla pickando um Kha'Zix e começar a amassar o teclado e ta disputando o top 1º no desafiante já
2. Feast or Famine, o champ ta na boa pq a própria riot não sabe oq ta fazendo, mas quando eles decidirem lançar um patch pra JG com os mesmo picks de antes o champ vai voltar pro limbo dos 50%
3. Tem gente que continua achando Kindred pick troll e de vez em quando ainda pego 4head que bane meu pick pq "Ih alá Kindred XD XD XD" que nem na minha ultima partida que agradeci com um disco nunu 0/33 (dia 13 to de volta guys xd)
4. Situação dos Kindred mostra como a riot pode ignorar um champ como se ele nem existisse, só pra não ter que se preocupar com mais um pra balancear, mas graças a comunidade que se dedicou a explorar as mais diversas combinações de runas e itens com esses bixos (e alcançarmos os 53%), já passamos de PtA > Dark Harvest > FF > Dark Harvest > FF > PtA e em itens Full crit > IE rush lul > Statikk rush LUL > Hibrido > Red e rusha youmuu > Red e rusha hurricane > Hibrido > Red e rusha Frostfang XD XD XD > Hibrido > opa até que Rei Destruido não é tão ruim assim (melhor alternativa pra 3º item), Red e rusha Phantom Dancer ou hurricane > Amarelo e rusha Death's Dance > Amarelo e rusha Rei destruido (atualmente) em apenas 5 meses desde a pre-temporada, é exaustivo acompanhar um champ que você perde o rastro por 1 semana e quando volta reformularam 3 vezes o estilo de jogo do bixo
5. Leia a assinatura

Tropa

É extremamente exaustivo o campeão ter que ser estudado do 0 todo patch porque a riot não sabe o que ta fazendo.
Arauto

primeiro que quem chama kindred de no plural nem e gente LUL.

MAAAS, pois e, e acho um abnsurdo o E n escalar com o ad ( o dano pela vida maxima )

Aronguejo

as mudanças atuais tornaram a cabrita menos dependente das marcas no early, e late ela tem um bom dano com a nova build escalando ad no kit, ou seja se conformen logo e saiam dessa kindred raiz e nutella. O champ muda e voçê se adapta, realmente sinto falta do kit antigo dela, e principalmente das passivas e sustain antigo dela, mas o kit atual está mais amigavel a novos jogadores, a antiga se counterada nos campos marcados sofria hard late game,e uma kindred atrás no jogo não voltava mais.

Arauto

Pra começa tudo, tinha que voltar a Ult do jeito que era, podendo ser aplicada nos companheiros...

Yepeers! Só assim para eles voltarem para o meta! =/

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Queria a curinha no W de volta, é pedir muito riot?
Dragão

@Ittle Dew@  escreveu:

800 partidas de kindred pós-rework nas costas (eu de kindred no dima 1 https://www.youtube.com/watch?v=acumib-5-hs&feature=youtu.be&t=19m36s), e bora lá, essa passiva "nova" é horrível e não recompensa além das 4 marcas iniciais, você pode ter 300 de QI e fazer uma baita estratégia pra catar 12 marcas mas, o range extra é inutil já que você precisa burstar o alvo a curto alcance com o Q W E, se fosse uma cait onde só tem que carregar um headshot + statikk e vrau até que vai, mas o proprio rework removeu a %hp dos ataques básicos, então pra que diabos você vai querer atacar palitos de dente tão longe? Enfim seu dano inteiro vai pro W (que é consideravelmente lento e só efetivo contra tank que não souber buildar MR, mas se rolar um elmo adaptativo tu ta lascado) e você ganha poucas porcentagens adicionais no E, tem uma atak speed no Q mas de novo isso é inútil basicamente pois as porcentagens são baixas demais e a nenhum ponto você vai conseguir ser uma machine gun de atak básico em uma partida real

E pra quem fala que "hur dur fala isso mas kindred tem 53% de winrate não tem prova q o champ ta ruim XD XD XD XD XD", Kindred sempre teve uma winrate estável porque o design deles é muito tóxico, como por exemplo a ultimate que sabe se lá quantos jogos essa única habilidade já ganhou sozinha e o fato de que da pra snowballar um adc 2.0 muito mais cedo dentro da jg, agora juntamos o fato de que a riot ta acabando com a jg e nerfando os maiores hard counters deles (Lee sin e Elise), tirando o item verde da jg que era a ferramenta pra counterar as marcas, buffs no Press the Attack e a própria comunidade descobrindo umas builds bizarronas que desbloqueiam cada vez mais cedo o poder deles dentro do jogo, hoje em dia você rusha pedra amarela > rei destruido e consegue peitar o dano de qualquer um se não feedar hard

"Ta mas vocês tão reclamando dos kindred ser ruim pq msm?"
1. Kit ruim e literalmente um champ pra masoquista, é muita coisa que você tem que aprender pra ser efetivo consistentemente, enquanto você podia ta sla pickando um Kha'Zix e começar a amassar o teclado e ta disputando o top 1º no desafiante já
2. Feast or Famine, o champ ta na boa pq a própria riot não sabe oq ta fazendo, mas quando eles decidirem lançar um patch pra JG com os mesmo picks de antes o champ vai voltar pro limbo dos 50%
3. Tem gente que continua achando Kindred pick troll e de vez em quando ainda pego 4head que bane meu pick pq "Ih alá Kindred XD XD XD" que nem na minha ultima partida que agradeci com um disco nunu 0/33 (dia 13 to de volta guys xd)
4. Situação dos Kindred mostra como a riot pode ignorar um champ como se ele nem existisse, só pra não ter que se preocupar com mais um pra balancear, mas graças a comunidade que se dedicou a explorar as mais diversas combinações de runas e itens com esses bixos (e alcançarmos os 53%), já passamos de PtA > Dark Harvest > FF > Dark Harvest > FF > PtA e em itens Full crit > IE rush lul > Statikk rush LUL > Hibrido > Red e rusha youmuu > Red e rusha hurricane > Hibrido > Red e rusha Frostfang XD XD XD > Hibrido > opa até que Rei Destruido não é tão ruim assim (melhor alternativa pra 3º item), Red e rusha Phantom Dancer ou hurricane > Amarelo e rusha Death's Dance > Amarelo e rusha Rei destruido (atualmente) em apenas 5 meses desde a pre-temporada, é exaustivo acompanhar um champ que você perde o rastro por 1 semana e quando volta reformularam 3 vezes o estilo de jogo do bixo
5. Leia a assinatura

Eu já peguei foi +18 marcas mano, o W dela que era para ser a protetida skil "Anti-Tank, dano mágico ... Hudur" não fazia cosca em ninguém, a não ser os Carry sem MR. É frustante! Eu sou Diamante e tenho quase 500 mil maestria e não sei quantos jogos com eles. 

Dragão

@NAO DOU ROAMlNG@  escreveu:
Queria a curinha no W de volta, é pedir muito riot?

Que curinha de W de volta, agora não vai mas fazer diferença amigo... tem que trazer é a passiva deles. Dano baseado na vida do alvo nos AA assim como no Q do Kayn vermelho tem! ela tá precisando é disso. 

Ainda prefiro minha curinha Smiley Happy

O da Cait é 325 também e o da Lissandra.
Graves tem um Range muito baixo.
Dragão

Mesma range dela com 0 stacks. Range dela com 0 stacks é a mesma dela antes das mudanças na passiva e sempre foi assim.