cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kindred: Os Caçadores Eternos

Aronguejo

Kindred: Os Caçadores Eternos

Oi galera, tudo bom?!

Eu gostaria de postar com mais frequência por aqui, mas como não tenho assunto vai por assim mesmo, por enquanto.

Enfim, hoje eu gostaria de comentar sobre "um" dos meus champs favoritos, que, na minha simplória opinião, é "um" dos mais bem feitos até então... Os Kindred.

"Diga-me de novo, Ovelhinha, que coisas posso tomar?"
"Tudo o que existir, caro Lobo."

~ Kindred

UM POUCO SOBRE

Os Kindred (como vocês devem saber) representam as essencias gêmeas da morte, sendo que, a Ovelha representa a gentileza (Kind) e o Lobo representa o pavor (Dread).

"O arco da Ovelha oferece um desprendimento rápido do mundo mortal para aqueles que aceitam seu destino. Já o Lobo, caça aqueles que fogem de seu fim, entregando-lhes a violência derradeira de suas presas esmagadoras".

Os Kindred foram lançados em outubro de 2015, e desde que os vi pela primeira vez foi totalmente apaixonante. Quem me conhece sabe que Jungle não é a minha praia (já tentei várias vezes, mas não adianta, só jogo por diversão mesmo). Não sei o que mais me chama a atenção nesses seres tão distintos de tudo que já vi no LoL. Talvez o lore, a concepção de arte, ou mesmo a mecânica de jogo... não sei.

A história deles é uma perfeita mescla de beleza e tragédia. Dois contos foram lançados contando um pouco sobre: Floresta para as Árvores e Uma Boa Morte (quem tiver interesse de ler, são muito bons).

NO GAME...

O estilo de jogo dos Kindred é bem versátil ao meu ver. O que mais gosto é a sua passiva: Marca Familiar. Ela te permite "marcar" os alvos que você deseja caçar. Passivamente, algumas criaturas da Jungle são marcadas (como o Lobo é seu parceiro, ele também escolhe quem ele quer caçar). Sempre que obtiver sucesso, a marca lhe garante acúmulos que fortificam as habilidades básicas, e a cada 4 acúmulos seu range também aumenta.

Sinceramente, não me dou muito bem com campeões "frágeis", essa é uma das razões de não jogar como ADC. Mas o conceito dos Kindred me fizeram dar uma chance. O modo como as habilidades são distintas e ao mesmo tempo funcinarem em conjunto, me fizeram escolhê-los como Jungler  favorito do game.

MÚSICA

A música tema dos Kindred também é minha favorita dentre todas do LoL. Ela retrata com perfeição os personagens, começando suavemente num piano (doce e tranquilo como a Ovelha) e aos poucos crescendo para os cellos, num tom melancólico e assustador (assim como o Lobo), passando uma atmosfera de tragédia e desespero. Algo que me remete muito ao Inferno de Dante, passando de cerco em cerco, até chegar ao ápice.

Pra quem também é amante da música, uma que ouvi uma vez que me remete muito aos Kindred é Storm the Sorrow. Quem não conhece e tiver interesse, dá uma olhadinha (claro, se você gostar de metal).

OPINIÃO

Desde seu lançamento, os Kindred sofreram diversos nerfs, o que é totalmente normal e acontece com qualquer campeão, incluindo a remoção da cura de sua habilidade W (o que sinto falta até hoje... ). Eles acaabaram tendo uma queda de popularidade bem rápida, talvez porque a maioria dos Junglers não sintam uma sinergia com eles em comparação com outros campeões, ou por acharem dificil o desenvolvimento deles na Jungle... Não sei dizer.

Atualmente, o nível de popularidade dos Kindred está em torno de 2.8%, o que não é muita coisa... Porém eles quase não são mais banidos, justamente por serem pouco pickados, e sua taxa de vitórias oscila entre os 50 e 53%.

(imagens tiradas do site League of Graphs, se alguma informação estiver errada, por favor me corrijam)

É verdade, os Kindred não são campeões fáceis de se jogar, poucos conseguem utilizar todo o kit dos campeões. Tanto que os main Kindred se contam nos dedos. Mas, sinceramente, gostaria de vê-los mais vezes nas partidas. Poucos são os campeões que tenho prazer de enfrentar como adversários, mas até perder para eles me deixaria satisfeito.

"Já se esqueceram de nós, Ovelhinha?"
"Todos ainda nos conhecem, embora tentem esquecer. Logo, os lembraremos."

~ Kindred

Espero que tenham gostado desse post (se sim, peço que deem um GG, pois isso me motiva a fazer novos posts. e se eu falei alguma besteira, por favor me perdoem). Comentem aí qual a opinião de vocês sobre os Kindred... Qual o seu champ favorito... Se ele anda meio sumido utimamente ou não... Enfim.

Há... se você quizer participar do meu clube, as regras estão AQUI.

Vejo vocês depois... tchau!

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Meu Campeão Favorito

Isso é sensacional cara! A referência ao inferno do dante blowed my mind, eu jogo com ele ocasionalmente e acho que ele está muito bem atualmente com as runas novas, espero que você continue se divertindo com ele, e tenho certeza que seu post vai inspirar muitas pessoas a explora-lo. Valeu pelo conteúdo!
Arauto

Seu post me conquistou só com o Stitch, eu vi o Gif e imaginei ele falando EAE. Mas bobagens a parte, Os Kindred's tem um dos design, conceito e construção mais bem elaborados do LoL, história incrível, conceito, etc... Outro que eu gosto bastante nesse sentido é o Ryze. Enfim, bom post, flw vlw
Arauto

Parabéns @Muoficial, gosto muito dos Kindred, pena que jogo pouco também com eles.

Mas seu tópico até me deixou com mais vontade de jogar.

Quem sabe não nos vemos numa partida por aí?

GG!