cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kha'Zix merece nerf?

Kha'Zix merece nerf?

Na minha opinião, Kha'Zix está muito desbalanceado.

Você concorda que Kha'Zix merece um nerf em seu dano?

So So Amazing!
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Kha'Zix merece nerf?

Eu não concordo cara, pela seguinte razão, depois que ele tomou aquele nerf na ult na qual não ganhava mais velocidade de movimento enquanto passava nos matos foi terrível pra ele. Então numa tentativa desesperadora de deixar o campeão viável, o mínimo que tem que se fazer é deixar ele um pouco forte. Mas, eu sinceramente, acho que não está tão forte assim. Tenho jogado contra recentemente e pra mim continua a mesma coisa.

Eu não acho que essa mudança na ult tenha deixado ele fraco. Foi uma tentativa normal pra deixar ela viável ao invés do quão forte que estava antes. Não foi um nerf direto no dano, mas isso implica em algumas coisas que ele podia fazer. Ele tá forte, mas não merece nerf; não faz nada mais que um típico assassino de dano físico faça.
Aronguejo

Não acho que ele esteja tão impossível assim de jogar contra. Acho que tem outros campeões bem mais desequilibrados que ele no momento.
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal

talyah que ta nojenta, joguei com isso, é impossivel de perder kk

A Taliyah é legal, gosto muito dela, desde quando lançou. Até hoje sem essência pra comprar, tive que ir comprando outros campeões :v
Ela é uma maga forte, porém não tá quebrada. Inclusive ela já recebeu alguns nerfs e até adaptações pra ser viável na selva. Ainda sim ela tem uns pontos fracos. Sinto falta velocidade de movimento bônus que tiraram enquanto ela estava na área que ela usou um Q (mesmo caso do Kha'Zix aehuea) mas tá de boas pra jogar. Acabei de ir com ela agora, aproveitando que ta na FW. S-, mas não tenho ela pra pegar baú Smiley Sad