cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kennen AD #Duvida #Discussao

Dragão

Kennen AD #Duvida #Discussao

Bom, depois do ultimo buff no kennen eu acho q ficou nitido q a riot assumiu ele como adc, dito isso, pq o kennen ad nao tem aparecido no competitivo ?
antes do buff ele vivia aparecendo no competitivo como AD e depois de realçarem ele como AD o povo parou, isso nao faz sentido ate pq o meta nao ta ruim pra ele tendo em vista q o meta ta virado pra tf por causa das barricadas q reduziram o poder do split push, mesmo dando gold o split push teve um poder menor entao....
pq o kennen nao esta aparecendo ?
ouvi o djoko e uns caras grandes do cenario dizendo q algumas coisas demoram a ser percebidas, sera q é isso ?

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kennen AD #Duvida #Discussao

Pelo que eu me lembro foi o contrario
Ela buffou o dano mágico dele para não ficar ad,,,
mas posso estar totalmente enganado, você tem o link das atualizações dele?
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Eu diria que é pelo meta do Top e do Bot.
No top o Kennen é bom pra colocar pressão em tanks pra os forçar a perder farm por eles não conseguirem competir em dano, mas atualmente os top laners de destaque conseguem competir com o Kennen, sem contar que o item de crítico que ele fazia (Runnan) tá em baixa, o que complica as coisas
no bot os atiradores que estão com mais vantagem são os que colocam pressão com mobilidade e dano no começo do jogo (sivir, lucian, MF...) e o Kennen é um hypercarregador que precisa de itens pra poder ficar forte e sair derrubando geral, sem contar que (novamente) os itens de crítico estão ruins, então fica difícil de conseguir fortalecer o Kennen a tempo.
Dragão

Kennen tá igual a Akali antes do rework, n é bom nem ad nem aprovado, ele tá merecendo ser o próximo a ter um rework.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@Jinx ele teve buff no atq speed e no dano da passiva, e se nao me engano eu acho q no dano fisico tbm.

@XSh4d0wX sua explicaçao faz sentido, eu tinha esquecido da situaçao dos itens de critico.

@osmarpena ele ta igual a tristana antiga, ela foi projetada pra ap mas virou ad e depois do rework eles assumiram ela como ad