cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayn: Smite + Ult

Kayn: Smite + Ult

Falae, gostaria de saber se o smite + ult do kayn tem algum counter play?

21 RESPOSTAS
Arauto

Re: Kayn: Smite + Ult

Pior que não... é simplesmente frustrante jogar contra isso.
Tu faz armadura e ele nem sente efeito sem fazer um item sequer de penetração
Dragão

Zhonya ou itens similares.
Fora isso não tem counterplay não, a não ser que você seja algum champ tipo um Vlad ou algo do tipo (mesmo o Vlad, no caso, não cancelando o dano da ult do Kayn, mas é o mais próximo de conseguir fazer isso).
Campeões com Spell Shield (aquele shield tipo o da Sivir e o do Noc, que não seguram dano em si, mas habilidades) também ajudam (lembrando que a Morgana não conta, pois ela não bloqueia dano AD).
Já tomaram café hoje?

Eu não estou falando do counter play da ult dele,
Me refiro ao Smite + Ult, o kayn erra todas as skills e ainda consegue te ultar se der smite.
Meio errado...
Aronguejo

depende do smite, só o azul ativa por que da dano e qualquer fonte de dano q ativa a ult, mas o vermelho só da dano depois que vc hitar, então é justo.

não é justo o cara tomar o kite, errar tudo, e quando te da um smite ter o gap pra te eliminar
Aronguejo

pô vei, reclama do smite ser spell selecionável então, tu ta louco, literalmente
Aronguejo

Tem sim, só matar ele antes de fazer.
Dragão

Wtf, tu vai reclamar do que?
Quer que o smite deixe de ser target? Aí tu tá viajando demais...
Já tomaram café hoje?
Arauto

Como o @Rengar Aleijado citou, o Smite Azul dá dano Verdadeiro ,e só aciona porque a Ultimate do Kayn é aplicada a qualquer tipo de dano que o Kayn tenha causado.
Fazer o Smite deixar de ser target seria loucura obviamente.
Então uma "Solução" seria a ult dele não ser aplicada ao Dano Verdadeiro que o Kayn cause.
Mas e o Smite Vermelho?(Desafiador) , como ele citou , é necessário tu dar qualquer ataque pra ele causar dano( e esse qualquer ataque do Kayn ou aplicará dano físico ou mágico por conta da passiva)
Que tal?

Dragão

Acho que seria mais simples se a ultimate do Kayn apenas pudesse ser ativada em campeões que sofreram dano recente das HABILIDADES do Kayn (isso, obviamente, iria excluir passivos e ativos de itens, e feitiços de invocador, como o próprio smite).
Seria bem simples e acho que seria até justo.
Já tomaram café hoje?
Arauto

Perfeito XD , Só resta a Dona Rita saber agora kkkk

Aronguejo

@Chokkus@  escreveu:
Acho que seria mais simples se a ultimate do Kayn apenas pudesse ser ativada em campeões que sofreram dano recente das HABILIDADES do Kayn (isso, obviamente, iria excluir passivos e ativos de itens, e feitiços de invocador, como o próprio smite).
Seria bem simples e acho que seria até justo.

o que não muda muita coisa, pq nao tem como o kayn errar o Q que é uma skill gigante

Arauto

Mas o range é menor do que o Smite, mesmo tal skill sendo um dash com dano em área
Dragão

É, mas o cara tá reclamando justamente do smite, que é target.
Ele não reclamou do Q dele...
E né, se o cara errou o Q do Kayn, então ele não tá nem merecendo ultar o cara.
Já tomaram café hoje?

to reclamando da mecanica do kayn carinha.
ele poder ultar no oponente só por ter smitado

acho que você não ta entendendo

kkk vcs não tao entendendo bros, to falando dele poder ultar em você quando ele usar smite,
passiva da ult dele
Tropa

não ta mais funcionando smite + r ou é impressão minha?
Tropa

É muito frustante você ficar caitando, mantendo distancia do kayn enquanto se esquiva das skills dele, para impedir ele de ultar em você, para no final ele chegar e te dar um smite e ultar...

Depois disto só sai de perto dele com flash.

Highlighted
Aronguejo

@eu to loco

eu entendi cara jogo com o campeão e posso te garantir que isso não influencia em absolutamente nada.

minha conta basicamente mono kayn http://br.op.gg/summoner/userName=l+Mestre+I

Kayn só faz smite azul na forma assassina e nessa forma ele tem muita velocidade de movimento com a bota de mobilidade e com o E saindo da parede, é literalmente impossivel escapar do Q de um kayn que saiba o que está fazendo, além do W ter um range gigante e o Kayn tmb tem flash pra dar AA no alvo, joguei tanto tempo de kayn e quase nunca precisei usar essa estratégia que vc disse.

ambas as formas do kayn são brokens, vc tem que acabar com ele antes dele se tranformar, depois disso ele da out scale em quase tudo nesse jogo.