cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayn é um campeão injusto

Arauto

Kayn é um campeão injusto

Quando meu time picka uma team comp ruim, eu tenho a escolha de aperter o Xzinho no canto da tela e perder 3 PDL ao invés de sofrer 15 minutos de 4 assassinos + um hypercarry sem peel
Quando o jungler picka Kayn, ele me passa a falsa esperança de que a nossa teamcomp pode ser útil e ter CC até que chegam os 10 minutos de jogo e ele aperta o botão azul de surrender, estragando completamente a minha experiência e a de todos os outros 3 jogadores do meu time.
Isso não acontece só no meu time, também. Tem partidas em que o Kayn tá no time inimigo e ele decide virar azul e de repente o jogo acaba com nossa vitória.
A pior parte é que, diferente de um jogador que usa paredes pra bloquear o time ou fica afk na base, o Kayn azul está legitimamente tentando vencer e dessa forma não pode ser reportado por má conduta, ele é apenas terrivel em tomada de decisões, e ele não pode vender a transformação e comprar outra.

E eu não tou falando isso porque perdi com um Kayn azul no meu time, pode olhar meu historico, minhas duas ultimas partidas foram vitorias vs um Kayn azul no jungle inimigo, eu simplesmente não desejo esse mal a ninguém e fico triste que a Riot tenha lançado um campeão que legitimiza o throw intencional

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kayn é um campeão injusto

kayn assassino é muito bom, mas ele tem que combar com a composição. Problema é que povo vê streammers usando só ele e acha que ele tá OP aí vai fazer um assassino full letalidade num time sem cc e contra 3 tanks.

as 2 versões dele são muito boas, mas precisam ser escolhidas de acordo com a composição do time e a do inimigo
Arauto

Eu sei disso, meu ponto é que na SoloQ 99% das partidas abaixo do diamante o que vai faltar no seu time é CC, e você fica naquela expectativa de que o cara vai fazer o vermelho, é muito triste quando tu dá tab e vê aquela carinha azul

Arauto

O problema não é do campeão e sim das pessoas que jogam com ele. Se não gosta dele nem a favor ou contra, basta banir.
Aronguejo

Essa questão da Riot ter criado um campeão que facilita esse tipo de comportamento é algo questionável se for citar somente o Kayn, o League of Legends é totalmente baseado nas estrategias que os próprios jogadores tomam, vai me dizer que nunca teve um ultando errado ou abrindo um portal que a equipe inimiga usasse para matar teu carry ? sem falar da nossa querida ou tantos outros que possibilitam uma vantagem a equipe inimiga se o PRÓPRIO player tomar uma decisão errada como .
De fato é frustrante ter um player conosco que tome decisões erradas, mas não culpe a riot por isso, se teu time tem muitos assassinos tentem uma abordagem melhor do que uma luta direta, o LoL é interessante pelo fato de haver milhares de possibilidades e com certeza uma delas é ganhar com um ou dois do time trollando. rs
Arauto

@Yuzio@  escreveu:
Essa questão da Riot ter criado um campeão que facilita esse tipo de comportamento é algo questionável se for citar somente o Kayn, o League of Legends é totalmente baseado nas estrategias que os próprios jogadores tomam, vai me dizer que nunca teve um ultando errado ou abrindo um portal que a equipe inimiga usasse para matar teu carry ? sem falar da nossa querida ou tantos outros que possibilitam uma vantagem a equipe inimiga se o PRÓPRIO player tomar uma decisão errada como .
De fato é frustrante ter um player conosco que tome decisões erradas, mas não culpe a riot por isso, se teu time tem muitos assassinos tentem uma abordagem melhor do que uma luta direta, o LoL é interessante pelo fato de haver milhares de possibilidades e com certeza uma delas é ganhar com um ou dois do time trollando. rs

Então velho, o problema do Kayn é que a escolha dele é permanente. Um Bardo ou Anivia podem te fazer perder uma team fight sem querer, o Kayn te faz perder o jogo inteiro e é completamente sem volta.
Sobre o amigo que sugeriu banir ele, se eu banir o Kayn quando o jogador do meu time mostrar que quer ir de Kayn, chances são que o cara vai trollar(e eu prefiro gastar o meu ban com possiveis ameaças no time inimigo)
Kayn no time inimigo pra mim não é problema, até porque tem 50% de chance de ele ser um campeão normal e saudável e 50% de chance de ele ser uma vitoria instantanea pra mim.

Dragão

mas isso é modinha. Tipo desde o msi dou instaban em Ez, não pq eu tenha problema em enfrentar um, ams pq o povo via galera fazendo estrago dele como adc e acha q é simples jogar com o champ e afunda todo o jogo
Highlighted

A única injustiça é deixar o Rhaast matar e possuir um rapaz lindo assim.
Dragão

@Orya@  escreveu:
kayn assassino é muito bom, mas ele tem que combar com a composição. Problema é que povo vê streammers usando só ele e acha que ele tá OP aí vai fazer um assassino full letalidade num time sem cc e contra 3 tanks.

as 2 versões dele são muito boas, mas precisam ser escolhidas de acordo com a composição do time e a do inimigo

Discordo de você a forma Azul dele não é boa, só se tu tiver um snowball muito grande tu consegue fazer alguma coisa pois além dele ser muito papel ele não tem dano, não como os outros assassinos ele é tipo Zed... sem a ultimate não é nada.

Q e o W dele escala muito pouco AD o Phanteon e o Kha'Zix por exemplo só em uma skil eles tem +1000 AD escalado, fora o dano padrão da habilidade no late game o Kayn não chega nem a metade disso. Fora que a passiva dele tem um tempo muito curto e um tempo de recarga enorme... se o adc inimigo faz dançarina e dança da morte na mesma bulid anula o dano do Kayn azul todinho de tão baixo que é... agora a forma vermelha dele é muito boa! 

Aronguejo

Seus argumentos são focados em mecânica e execução dos players com o campeão e não o campeão em si. Não faz o menor sentido seu post.

Tropa

Exatamente!! Faça post sobre Mecânicas de Jogo, não dos jogadores.