cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle

Aronguejo

Kayle

Jogo mais balanceado que Lol não existe
Campeã totalmente imoral velho, na moral, que desgraça é essa? dano verdadeiro assim de graça velho? cura do sylas quero nem comentar
2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Kayle

mano, eu acabei de jogar contra uma, eu to totalmente sem acreditar no que a riot fez com ela, velho, como assim dano verdadeiro numa passiva q já faz ela bater a distancia ? ela mesmo totalmente stompada, comprou 2 itens e carregou a partida dps por causa do dano verdadeiro, cara a riot perdeu a mão e agr acha q o jogo ta virando um jogo de pura ação, q estrategia vc tem com um champ desse ? mano, indiginado com o rumo desse jogo, só champ cada vez mais op que é pra carregar a partida logo e acabar tudo rapido, dps dessa kayle to quase desistindo do lol. 

Re: Kayle

Amigo,é só focar ela na TF,o problema é ir com um Time sem cc nela,ela é muito forte mesmo,porem com uma comp de engage nela com alistar e gnar faz ela sumir antes mesmo de poder ultar. Quando ela ulta fica invulneravel porem ela fica livre pra poder tomar qualquer tipo de stun entao nao é a campea que esta "Quebrada" porem voce tem que saber jogar contra ela.Pedir Ganks early game ou até mesmo picks mais voltados pro early vao te ajudar por exemplo Renekton,Olaf,Darius,Yasuo até mesmo o yorick se jogado certo pode amassar ela e vou te dar uma dica de campeão que é bem mais broken que ela,escala bem mais e é basicamente win trade,Jax,Ele Tem pressão em cima dela,Escala mais com itens como trindade e pistola e o kit dele já faz ele mesmo ser mais forte.