cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle suporte Antes e Depois do Rework

Kayle suporte Antes e Depois do Rework

Antes de mais nada, não estou dizendo que Kayle suporte é, digamos, melhor do que suportes suportes...

Quer dizer, pra mim, é uma Soraka melhorada kkkk

Mas sei que Kayle não é sup, apesar de usa-la muito nessa Lane. 

O que quero saber é, pra quem entende da campeã, vocês acham que ela suporte depois do Rework perderia alguma coisa como sup se comparada a ela atualmente? 

Quero dizer, Kayle depois do Rework iria mudar alguma coisa que deixaria ela inferior se comparada a antes do rework, na lane de sup?

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Kayle suporte Antes e Depois do Rework

A segunda classe da Kayle é suporte, então eu acho viável ela sim, mas achei que a nova vai ser melhor de sup.
Aronguejo

Acho que essa kayle nova vai ser uma duelista ainda melhor do que a antiga, agora com esse dano a mais na ult e o true damage vai ficar insana late game. Mas o W vai curar ela mesma + o alvo então indiretamente a kayle suporte fica um pouco melhor sim. Não que não seja viável de fazer mas né, ela já faz um pressão absurda como solo laner, não acho que seja lá dos melhores sups.

Aronguejo

kayle e morg bot, não importa qual delas seja o suporte. observe aquela reprodução que fizeram das duas, tem MUITA sinergia juntas. level 6 é um combo absurdo, melhor ainda level 11 que ela vira ranged
a falta de range da kayle no começo do jogo pode ser muito bem suprida pela punição que a morgana dá nos adversários fora de posição (como aquela soraka q tanka 2 hits da torre só pra te jogar um silence)
Highlighted

Eu também gosto de jogar com ela sup, e sinceramente, considero que seja até um pouco melhor que a antiga na função de suporte, mas só jogando pra saber!