cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle- Pior early game?

Highlighted

Kayle- Pior early game?

Kayle deve ter seu early um dos piores do jogo, senão o pior de todos.
Cura fraca, seu E demora pra dar dano e só serve pra stackar cleptomancia, salvo exceções quando é pra finalizar, única coisa boa é seu Q que ajuda a farmar no early pq toma pau pra tudo se chegar perto pra farmar.
Tudo bem que no late game Kayle é monstruosa, mas do que adianta se o jogo nem chega lá.
Na minha opinião, trocar o up do lvl 16 pro 11,assim Kayle poderia ser ranged mais cedo e o dano em área seria mais pro late, essencial pra limpar minions.

6 RESPOSTAS

Re: Kayle- Pior early game?

O pior que naum, eu pensava que sim, mas tem que aprender jogar com ela :v
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

A Kayle mesmo com early game ruim ta no TOP 5 dos melhores TOP do jogo, isso significa q a taxa de vitórias dela é alta mesmo com as dificuldades no começo do jogo, isso por si só já prova q a campeã está muito forte, vc só tem q aprender q ficar safe no começo do jogo e superar esse começo fraco.
Dragão

Nível 6 dependendo da matchup ela já fica suave, eu faço Kayle mid e fico tranquilo a maior parte do jogo contra os magos, se tiver difícil faço um limite da razão e pronto. Só pegar tp, poção corrupta e clepto que fica de boa
Tropa

O difícil da Kayle é que além de ela tomar porrada sempre que vai farmar, ela toma porrada de qualquer um e ainda tem muito pouca mana, até um Nasus tem mais mana que ela, e como ela é um campeão papel ela pode tomar um dive muito fácil.
Barão

@Eliazin  escreveu:
O difícil da Kayle é que além de ela tomar porrada sempre que vai farmar, ela toma porrada de qualquer um e ainda tem muito pouca mana, até um Nasus tem mais mana que ela, e como ela é um campeão papel ela pode tomar um dive muito fácil.

Com a build de muramana ela farma agora sem nem encostar nos minions.

Pior early game sim, melhor late game sim também.

Arauto

Primeiramente:MECÂNICA; Segundamente: MECÂNICA;Terceiramente: Pink ward na bush de cima,por quê né... não tem mecânica que sobreviva a burrice...

Runa : 

APERTO DOS MORTOS VIVOS

-Demolir

-Osso revestido/Ventos revigorantes

-Revitalizar

---------------

-Entrega de biscoitos

-Tônico de distorção no tempo

Pronto,fica quase-imortal Smiley Happy Espero ter ajudado.

Sim,essa runa é a nova queridinha dos mains kayle. Abraço!

The River´s will run red