cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle - O Rework que não deu certo.

Dragão

Kayle - O Rework que não deu certo.

Os campeões mais opressores que tem no League of Legends, em boa parte, são por que tem dano híbrido ou verdadeiro. Por que? alguém pergunta. 

 

- Dano híbrido para segurar é preciso construir tanto armadura física como mágica. 

Exemplos de campeões: Temos a Kaysa, Kong' Maw, Irelia, Warwick, Ezreal etc. 

- Já o dano verdadeiro ataca diretamente a vida, ignorando todos os status de defesa. 

Exemplos de campeões: Vayne, Fiora, Camile, Darius, Olaf. 

 

Kayle tem as duas coisas. Porém, o dano verdadeiro é somente após o nível 16. 

-------

Se já não basta a campeã ser difícil de counterar com resistências Kayle ainda tem penetração híbrida de armadura nas habilidades, e pode construir mais ainda penetração híbrida. 

 

É o caso de fazer uma bulid: 

(que já da penetração híbrida de 12%)

Sim, essa bulid estranha! esquisita! mas que funciona na campeã. Kayle converte parcela de dano físico em mágico e potencializa dano mágico. O Kit de itens dela é híbrido, é possível decidir se quer fazer todos os itens de dano físico ou mágico, ou misturar as duas coisas. 

 

Se já não basta isso, Kayle aplica efeitos de contato e explode dano em área em formato de cone e sim! batendo em todos os alvos híbrido e ticando verdadeiro

 

Efeitos de contato, para quem não conhece, são aqueles itens que causa alguma anormalia nos inimigos como por exemplo o  que quebra a armadura. Quando Kayle bate no primeiro alvo que imediatamente recebe o contato, um sopro de vendo é jogado nos que estão atrás em formato de cone, esses que estão atrás também tem suas armaduras quebradas por conta do contato do Cutelo um efeito similar ao  proporciona. 

 

-----

Se não basta isso Kayle ainda tem habilidade de finalizar alvos com dano em área baseado em 20% a vida dos inimigos e uma ultimate que, se bem utilizada, a torna imune a ultimate de outros campeões como Zed, Fizz, Syndra, Veigar ou qualquer outro campeão que tem uma ultimate com potêncial poder explosivo. 

-----

 

Bem, já deu para entender o que é a nova Kayle. Se resume a aquela que não se pode counterar com nada. 

Mas como todo campeão possui uma fraqueza a única clara da Kayle é o fato dela ser frágil, morre com facilidade, é preciso esperar algum linha de frente tank os adversários para depois entrar na briga com rajadas de dano, e o fato dela não ter mobilidade. Mas, a fraqueza de ser papel é compensada já que não há itens proibido na loja dessa campeã, ela pode fazer , por exemplo, para segurar rajadas de dano, itens proibido em outros campeões de ataque a distãncia inclusive o Urgot que é um campeão Lutador corpo-a-corpo mas que ataca atirando. 

---- 

Sua fraqueza não é a fase de rotas como a Riot disse no teaser da campeã, falar isso é agir com ignorância aos jogadores por que quantas pessoas não jogam esse jogo com campeões lutadores lá no TOP que atacam corpo-a-corpo e conseguem se manter com facilidade? Jax é um exemplo, Tryndamere etc. 

---- 

Tirando isso não há fraquezas a serem exploradas, é uma campeã extremamente absurda. 

 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kayle - O Rework que não deu certo.

Manual de como jogar de Kayle pós-rework
1 - Feede o top laner adversário
2 - Espere até o nível 16 e fique feedada sem matar ninguém
3 - Aproveite os PDL
#VoltaBoards!!!

Re: Kayle - O Rework que não deu certo.

Pré level 6 ela é inofensível e antes do lvl 16, da pra dar um jeito.
O que eu quero dizer é que no late game ela fica naturalmente forte, então é questão de destruir ela no early e o time ter consciência de que o jg vai estar ocupado com isso e jogar passivamente.

Re: Kayle - O Rework que não deu certo.

So um Jax e Trynda com +1 podem matar ela tipo Jax e Janna ou Jax e LuLu senao vai da merda desarme e a coisa mais interessante de usar contra ela Yasuo pode bloquear os AA e VARIAS outras skills dela com a parede MAS se ele se pocisionar errado e derretido entao :/.
Tem que pickar champ com MUITO CC tipo Leona que alem de nao deixar ela jogar ainda potencializa o dano dos aliados fora isso espera nerf na kayle ahauahauah
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Barão

Re: Kayle - O Rework que não deu certo.

Muito cedo para dizer que o rework deu ou não certo, acho q precisa de mais umas 2 semanas de observação para ter certeza, e se esse for o caso a Riot vai modificar coisas do Kit assim como fez com Akali, Aatrox e Urgot, em que eles nerfam o campeão bastante e depois vão devolvendo um pouco de força até ficar balanceado. Mas eu não sei se esse é o caso, assistindo a stream do Kami ontem testando Kayle, ele disse q a boneca é horrível até pegar o lv 16, que se for pra pegar um campeão assim melhor pegar Kassadin por exemplo. Os jogos de hj em dia estão muito mais rápidos do que os de antigamente, pra um campeão pegar lv 16 e começar a ser útil no jogo, até ai o jogo já pode ter desandado.