cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle E Seu Monstruoso Late Game

Arauto

Kayle E Seu Monstruoso Late Game

Gente, gente, gente. Esse rework ta OP demais, a Riot fez a mesma coisa que disseram que fizeram com a Irelia e Akali encheram o kit da boneca com coisas demais, eles sabem que cometeram o erro e repetem. Só para justificar o Late Game dela colocaram um Early fraco para ela.
Mas isso não está certo um campeã o que quando chega no nível 16 ganha o jogo, a passiva dela dano verdadeiro em área, velocidade de ataque, o Q dela tira resistências, ou seja, ela dá dano verdadeiro e tira resistências, ela tem cura qeu também é VdM não só para si, mas para um aliado também, agora eu pergunto por que fizeram isso será que não percebem o quanto isso é OP, o E é um execute enquanto a ult deixa invulnerável e dá dano em área, ela dá muito dano em área Late Game demais.
Vou recapitular ela tem ganho de VdM, cura, slow, execute, DANO EM ÁREA VERDADEIRO mais o dano em área da ult, sem falar na invulnerabilidade. Minhas primeiras impressões foram essas de várias gameplays que eu vi, querem falar o que acharam da nova Vayne (não para de crescer no game)/Kassadin (nivel 16 o jogo termina) fique a vontade.
11 RESPOSTAS

Re: Kayle E Seu Monstruoso Late Game

por enquanto, não parece que ela ta escrota, pois seu early game ficou muito mais fraco, ela so começa a ficar forte nivel 11, ou seja digno de um hypercarry, mas e cedo para falar que ela ta balanceada ou quebrada,temos que ver se alguém vai acabar descobrindo como deixar o early game dela mais fácil, ai sim concordaria que deveria ser nerfada.

mas pensando com mais calma, ela deve estar muito forte na JG, pois ela só precisa farmar igual um master yi,e quando chegar no nivel dela realmente carregue a partida solo, pode ser mesmo que esteja quebrada

Dragão

No top ela não está quebrada, então tudo bem, ela apanha pra maioria dos top laners (e ter o early game cagado dela justifica sim ter um late absurdo, até porque, não é em todo jogo que se chega no level 16).
Na jg é forte porque ela só precisa farmar, mas acho que um bom jg conseguiria colocar pressão nela.

Enfim, acho que a Riot deveria colocar um dano máximo contra monstros no E da Kayle, ou fazer com que o Q dela só diminua Armor e MR de campeões, não tropas e monstros.
Já tomaram café hoje?
Dragão

to banindo kayle

quero nem saber

a pessoa é uma batata, ferro 4, morre 16 vezes, pega lv 16 e faz 1vs9

(baseado em fatos reais)

Fizeram a Kayle com dois extremos: um early game HORRÍVEL, inútil e um late game completamente broken e idiota de tão forte, o que resta agora é balancear esses dois extremos e deixar ela num estado ok nos dois

@TaikoBr Real, ontem vi uma Kayle que feedou o early game todo e do nada brota com 29 kills fazendo triple, quadra toda fight solando 4
Lenda

Por enquanto honestamente nada demais, uma espécie de Kassadin só que no top, com early game muito fraco até pegar o lv 16 e acabar com o jogo, o problema é conseguir chegar no late sem ter perdido o game, agora uma vez q chegou, só aguenta, é que nem Kassadin, Veigar, Vayne, Fiora entre outros com late game absurdo.
Arauto

Mas esse rework mostra como está desbalanceado, a Riot não sabe equilibrar, deixaram ela mais fraca early pra fortalecer mais Late, deveria existir um equilíbrio, ela ficar fraca (mas nem tanto no Early) e forte Late (mas nem tanto assim).
Aronguejo

balancear ela seria passar um pouco da força do lategame pro early, e CONCORDO, o cara chega lvl 11 o jogo ta quase acabando ja! lvl 16 o jogo só acaba e n tem o q vc fazer, kayle carrega qualquer team fight (se tiver ult) sozinha com true damage em área, vc n pode ir pra um jogo contra kayle sabendo q ela vai ganhar solo se chegar no lvl11, ou pior.. lvl16. ela derrete um sion rápido, um mundo ultado, alistar ultado.... no lol n tem um champ com lategame tão poderoso q nem esse da kayle, e o jogo nem ta preparado pra isso ainda. concordo com diminuir o poder desse lategame e passar um pouco pro early pra balancear.

o boneco, simplesmente, é injusto late game, por mais que tenha um early game dificl/ impossivel.... fica 0/23 até lvl 15, lvl 16 acaba o jogo, de 0/23 pra 43829576/23

Tropa

O personagem está muito chato, jogar contra é completamente decepcionante, você ganha a Lane e o cara pega LV 16 e carrega o jogo na base do ataque básico, aí vem outra coisa que eu queria dizer.
A Kayle tem um kit que é ignorado no late game, em certo momento do jogo ela só usa ataque básico e a ultimate, ela tem que ser bufada no early e nerfada pra caralho no late