cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle AD é melhor que AP?

Kayle AD é melhor que AP?

Estava no modo de treinamento com a Kayle e reparei uma coisa:

O Multiplicador de dano é maior para AD do que para AP. (Menos no W, que Multiplica apenas com AP).

Mas tanto a passiva, o Q, a passiva do E e a Ult multiplica mais com AD do qu com AP. 

Vi isso comprando duas espadas longas e um livrinho de AP, com 20 pontos de dano. (20 pontos de dano AD das duas espadas longas e 20 AP do Livrinho) e percebi que os valores de atributos são maiores para AD do que pra AP.

Não seria melhor fazer Kayle AD? Por que os itens recomendados são AP se ela se favorece mais com AD?

Ou não é bem assim?

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kayle AD é melhor que AP?

Se vc n for o jhin, vc pega no maximo 500 de ad(com 5 dança da morte e uma bota, vc vai tirar umas 3 pra fazer atk speed) e uns 900 de ap com rabadon, e diferente da build de ad, pegar isso é viavel.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Desculpa mas não entendi nada kkk. Pode responder de novo?

Então, nesse caso, não vale a pena fazer a Kayle Full AD? Mesmo os atributos se multiplicarem mais com AD do que com AP?
Mas, se é assim, como ela se favorece mais com AP do que AD? Acho que não entendi.
Dragão

É pq fazer ap em media te da o dobro de ap doq fazer ad, tipo cada 1 de ad seria 2 de ad.
Um assassino pega entre 300-400 de ad.
Um mago pega entre 750-900 de ap.
Como é mais facil conseguir ap, elas escalam menos doq ap.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

eu acho que tanto faz

lv 16 ela vira onipotente mesmo
Arauto

Existe um bom motivo pra ser assim, existe um item AP chamado Rabadon que aumenta seu AP em 40% e por isso os multiplicadores de AP de todos os campeões híbridos geralmente são mais baixos que o de AD. Isso gera no final do game um numero maior nos multiplicadores híbridos de AP comparado ao de AD. Então amigo se você tá jogando de Kayle vai por mim, tu quer fazer AP até a bota :/