cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle é coisa de masoquista

Highlighted

Kayle é coisa de masoquista

Ajudem a Kayle, eu sei que ela é aquele champ que vira um monstro no late game e que ele acaba quando ela pega lvl 16, mas nem sempre o jogo chega no late (tanto que hoje existe ff aos 15), o early dela é ULTRA fraco, mas coloca fraco nisso, o champ é um minion com skill de tão frágil que é, a coitada tem dificuldades até para farmar de baixo da torre, as vezes nem xp tu consegue pegar com ela pq senão o cara vira em vc e te mata em 3 segundos, o pior é que tem time que não entende do champ e já apedrejam vc, ela merecia uma pequena ajuda pra no early, só pra ela conseguir apenas se manter na lane pra não ter que deixar o inimigo pegar kill com vc logo no começo do jogo e o time todo te xingar, perder o jogo antes de chegar nos 15 minutos e levar report até a mãe

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kayle é coisa de masoquista

primeiro de tudo seu nick, é referente, aquela obra de arte em forma de anime chamada madoka magica?

segundo, concordo, ela PRECISA ser rebalanceada, de um jeito que consiga ser mais util que uma catapa no early game, e também, que ela não se torne onipotente no lv 16, ja vi pessoas 0/20, de verdade, morreram 20 vezes, ai no lv 16, elas fazem 1vs9, é demoníaco mano, até hoje, eu não vi uma kayle que alcançou lv16 perder, pq não vejo como isso seria possível

é praticamente impossível lidar com ela, a UNICA maneira que vejo, seria dar um CC lock muito forte nela, mas, com a ult, e o W dificultam muito, alem de ela matar 90% dos personagens antes que tenham como encostar nela.

na minha percepção, ta pior que vayne, fiora, kassadin, veigar ou qualquer outro champ late game, não vejo nenhum personagem do jogo sendo capaz de bater de frente com ela, em todos os anos nessa industria vital, é a primeira vez que eu vi uma illaoi sendo derretida!, vayne e fiora levavam bons hits para matarem, ja vi veigar com mais de 1300 de AP, e sofrendo para mata-la, agora a kayle, meu filho, ela não faz NADA, e destroi a illaoi

em contra partida, ate chegar nesse nivel, ela é literalmente um minion, serio, imagina qualquer assassino/duelista/colosso contra ela, ela provavelmente vai ser divada desde o lv 6, e feedar muito, podendo entregar o jogo

mas eu vou continuar banindo ate que alguma medida seja tomada, por que, saber que tem uma bomba relógio, ela é como um exodia, quando se forma, você perde automaticamente, eu to vendo qualquer kayle lv16 como um ser onipotente

PS: eu não sou uma pessoa exagerada, tudo comentado, é baseado em fatos reais
Aronguejo

Galera! Galera! Que absurdo vocês estão falando! Campeã morre mais de 10 vezes early game, chega no late game faz 1 vs 5 Cat Frustrated

Ela está extremamente broken, o early game ruim compensa o late game quebrado, mas é claro que vai ter mais alguns balanceamentos mas do mesmo jeito essa campeã ta muito quebrada! Se buffar o Early Game dela vai ser praticamente lutar contra um baron level 1, imagina essa campeã que já tem um late game TOTALMENTE 1vs5 ter um começo de jogo perfeito, ela vai terminar a build em menos de 20 minutos de jogo, e vai destruir todo mundo.

É que nem o Viktor, o early game do Viktor é extremamente horrível, chega late game ele começa a impactar no jogo.

Abraços! 

??? ??? ???? ????????

Eu acho super merecido o early game fraco, ficaria muito desbalanceado se desse ajuda pra ela no early porque ela iria escalar muito rápido.

Lenda

Para min poderia balancear o kit dela de uma forma q em vez de ganhar range no lv 11 apenas, ela ganhe no 6, em compensação nerfaria um pouco o hard late game dela q é no lv 16. É muito frustrante de jogar de Kayle até o lv 11 sem fazer nada.

É sim kkkkkk, meu animu favorito
E é bem isso que eu digo, o late dela é surreal, mas nem todo jogo chega no late, e o pior é que mesmo que a bot lane feede todo mundo vão xingar a Kayle, vão dar rage na Kayle, até o 11 ela não consegue nem farmar direito, ao menos um buff que não impacte tanto no jogo dela mas que a deixe conseguir jogar sem morrer 30 vezes no early seria perfeito

Problema é que nem sempre chega o late game, e quando chega já tem 3 caras hiper fortes no outro time, esperar pra começar a REALMENTE jogar no lvl 11/16 é coisa dmsssss, isso quando tu chega lá, queria que ao menos o campeão não morresse 5 vezes por minuto

Também estava achando, até quase começar a chorar jogando com o champ e levando paulada 3 jogos seguidos KKKKKKK

Queria que dessem ao menos uma chance dela farmar sem morrer ou conseguir farmar no jogo sem perder toda sua vida e mana no jogo, as vezes o a gente perde o jogo quando finalmente pega o 11, um buff que não fosse tão extremo como diminuir o custo de mana do Q ou do E no começo do game ajudaria ela a não perder 200 farms