cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina ;-;

Resolvido
Tropa

Katarina ;-;

Como um jogador de katarina, eu sinto que é muito frustante, quando o inimigo te countera pelo simples fato de andar, 
eu estava pensando, em algumas modificaçoes que a Riot poderia fazer, para isso ficar um pouco menos frustrante e ainda ficar balanceado, e queria saber a opnião de vocês 🤔

eu acho que a Riot poderia fazer um sistema, tipo o do barril do Gangplank, mas ao inves de com o tempo do jogo o barril perder suas barras de vida mais rapido, seria a velocidade com que a adaga da katarina cai no chão, até chegar ao ponto que depois do LV 16 fique praticamente instantâneo.

se voce achou essa ideia valida me diga e se voce não achou por algum motivo vamos debater sobre.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Katarina ;-;

sou main katarina, gosto mto do champ, nao vejo do porque mexer nela, se souber jogar direitinho com ela o jogo acaba aos 15minutos, subi do bronze ao gold com ela so nao vou subir mais pq a temporada esta para acabar, eu so queria uma skin lendaria para ela msm isso faz falta

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Arauto

@DUDUI  escreveu:

Como um jogador de katarina, eu sinto que é muito frustante, quando o inimigo te countera pelo simples fato de andar, 
eu estava pensando, em algumas modificaçoes que a Riot poderia fazer, para isso ficar um pouco menos frustrante e ainda ficar balanceado, e queria saber a opnião de vocês 🤔

eu acho que a Riot poderia fazer um sistema, tipo o do barril do Gangplank, mas ao inves de com o tempo do jogo o barril perder suas barras de vida, seria a velocidade com que a adaga da katarina cai no chão, até chegar ao ponto que depois do LV 16 fique praticamente instantâneo.

se voce achou essa ideia valida me diga e se voce não achou por algum motivo vamos debater sobre.

Cara, tem a opção de você fazer um Rilay. O mesmo ocorre com a Illaoi. Não acho que um slow na Ult da Katarina vá ajudar não. Acho que vai criar um campeão totalmente desbalanceado, visto o que alguns jogadores já conseguem fazer com ela.

sla estranhoo
Lenda

Eu gosto do estado atual q a Katarina se encontra https://br.op.gg/champion/katarina/statistics/mid com uma taxa de vitórias decente, balanceada, eu lembro muito bem de como ela era quando estava buffada demais. Na minha opinião eles n precisam buffar a Katarina, e sim nerfar diversos outros campeões q estão acima da curva para ser justo.

sou main katarina, gosto mto do champ, nao vejo do porque mexer nela, se souber jogar direitinho com ela o jogo acaba aos 15minutos, subi do bronze ao gold com ela so nao vou subir mais pq a temporada esta para acabar, eu so queria uma skin lendaria para ela msm isso faz falta

Ver Resposta em Destaque no post original

Arauto

Verdade skin ledárias e só! nada de nerfs ou buffs apenas skins >_> RIOT DA SKIN LENDÁRIA PRA ELA KARAI
Tropa

realmente do bronze ao gold pode funcionar mas quando você chega em um elo em que as pessoas aprendem que você countera o boneco dando dois passos pro lado isso fica mais dificil mas CADE AS SKINS RIOT?