cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina

Katarina

Sério riot vocês precisam dar um up nessa champ ou reverte ela...esse E com delay alto ta acabando com ela e comigo! 1 ano pra ela ter que pular novamente quando se usa Q+E ter que voltar correndo porque o E dela ta em 3 segundos....3 segundo levando dano nas costas trocar no AA com ela até o shunpo voltar é ridiculo! ela só apanha com tanto de champ quebrado que vocês desbalanceia e chamam de balanceamento ela não ta podendo trocar em AA, ai nego é obrigado a esperar o bendito nivel 3 pra da Q+E e usar W pra sair fora.....esse delay ta ridiculo da até desgosto em saber que tem que aumentar 1 o Q dela pra ela ter "dano"  que vocês tiraram dela com um E de 3 **bleep**ing segundos pra nada....a champ n tem controle de grupo,não tem knock up,não tem snore,não tem stun em fim nenhum status negativo...ela só tem reset! uma champ de resets com 3 segundos levando tapa nas costas até o E voltar é de mais né! ? LB dalhe um Wzão pa pum ja ta no lugar de antes....akali tem delay beeeeeeeeeeeem menor que o dela em quase tudo.

"ai mas kat reseta tudo quando mata" acha que é facil jogar de katarina jovem?? se você pular e dar ruim...só te digo já era! pode ficar base mutar geral e esperar jogo acabar que você nem vai existe...depois com o que a riot fez com a Katarina ou você joga bem ou joga ótimo! se jogar ruim pra péssimo.... fica base espera jogo acabar e desista de jogar de katarina e volta com suas fadinhas do mid "lux,morgana e ahri",to desabafando porque kat já foi forte de verdade....por mim esse rework dela foi o único repito O ÚNICO que deu certo para os assasinos,o resto ficou tão op que a riot voltou atras com rengar e a lb porque não sabe equilibrar,fizz e talon tão com um buff e nem falo nada de como é jogar contra fizz e talon com essa kat reworkada e nerfada....da vontade de chorar e desistir da champ...talon solando nivel 2 com a passiva stackada...e fizz com W quebradaço.....não dá ou dão um buff na champ ou ela vira uma nidalee da vida só fica op se perderem pra ambas.....o que é dificil por são tão facilmente counteradas que da é raiva de jogar com ambas pela facilidade de counter.

18 RESPOSTAS
Arauto

Re: Katarina

Como você disse, o Rework dela foi um dos melhores também na minha opinião. Eles criaram um kit diferenciado e bem mais divertido de jogar do qual a Katarina antiga tinha.

O problema é que a nova Katarina só se tira potencial com quem sabe jogar com ela, já que ela é uma campeã de High Risk High Reward. Se você fizer algum erro, já era, porém se você conseguir matar, ela tem um potencial de Snowball gigante.

Aronguejo

Não sabe jogar não picka.

amigão aqui a questão não é essa de saber usar ou não estamos falando de potencial do champ!  se vim aqui falar besteiras então já mete o pé mongolão

Aronguejo

A questão aqui é que se você soubesse jogar não estaria reclamando de no early ter 3 segundos para o inimigo ter como reagir.

Só reverter o nerf no E e já está bom.

@Migueldds@  escreveu:
A questão aqui é que se você soubesse jogar não estaria reclamando de no early ter 3 segundos para o inimigo ter como reagir.

A questão aqui é que já deu pra ver que tu é desenformado....não sabe sobre os nerfs pesados que ela tomou não sabe como era o E dela antes dos nerfs e volto a dizer se for bostejar melhor nem comentar!  mongolão não tem vez e mais denuncias virão Smiley Happy !

Aronguejo

Nerfaram o dano das adagas e do E, se esse é o seu motivo pra reclamar, é pq você é realmente muito ruim.

Para resetar o tempo de recarga do Shunpo em níveis baixos você pode trocar com QEW-E; apanhar as duas adagas o permite utilizar um segundo Shunpo em uma tropa ou sentinela aliada para sair em segurança ou, alternativamente, pular de novo no seu alvo para tentar o abate.

Outro ponto positivo desse combo é o potencial de dano com duas adagas: [169 + 250% DdA Bônus + 135% PdH], aumentado para [244 + 250% DdA Bônus + 165% PdH] se o Q atingir o seu oponente de rota, +100% DdA total para cada ataque básico utilizado antes de retornar (há tempo de sobra para fazê-lo visto que a adaga do W leva 1,25 segundo para cair e o Shunpo reseta o ataque básico).

Sendo assim, o dano de all-in pode atingir [259 + 300% DdA Bônus + 190% PdH] se os dois Shunpos forem utilizados ofensivamente, sem contar o dano dos seus ataques básicos.

Vale lembrar que a adaga lançada pelo Q cai um pouco atrás do alvo primário relativo à posição da Katarina quando a habilidade é conjurada. Portanto é possível utilizar o Q em uma tropa posicionada entre você e o seu oponente de rota para que esta caia diretamente sobre ele, sem abrir uma janela muito grande para reação.

@Voroshilov@  escreveu:

Para resetar o tempo de recarga do Shunpo em níveis baixos você pode trocar com QEW-E; apanhar as duas adagas o permite utilizar um segundo Shunpo em uma tropa ou sentinela aliada para sair em segurança ou, alternativamente, pular de novo no seu alvo para tentar o abate.

Outro ponto positivo desse combo é o potencial de dano com duas adagas: [169 + 250% DdA Bônus + 135% PdH], aumentado para [244 + 250% DdA Bônus + 165% PdH] se o Q atingir o seu oponente de rota, +100% DdA total para cada ataque básico utilizado antes de retornar (há tempo de sobra para fazê-lo visto que a adaga do W leva 1,25 segundo para cair e o Shunpo reseta o ataque básico).

Sendo assim, o dano de all-in pode atingir [259 + 300% DdA Bônus + 190% PdH] se os dois Shunpos forem utilizados ofensivamente, sem contar o dano dos seus ataques básicos.

Vale lembrar que a adaga lançada pelo Q cai um pouco atrás do alvo primário relativo à posição da Katarina quando a habilidade é conjurada. Portanto é possível utilizar o Q em uma tropa posicionada entre você e o seu oponente de rota para que esta caia diretamente sobre ele, sem abrir uma janela muito grande para reação.

ela não pula mais em sentinelas......

@Migueldds@  escreveu:
Nerfaram o dano das adagas e do E, se esse é o seu motivo pra reclamar, é pq você é realmente muito ruim.

mas que caramba cara você continua bostejando! na boa vo te reportar de novo! já disse que esse tópico não é sobre play de ninguém com ela é sobre os stus das skills dela com um delay alto no E! vo nem discutir vo te bloquear e e reportar novamente até você sumir. Moleque escroto mano faz de tudo pra dar hate, vai limpa a cozinha fera. --'

Arauto

Meu amigo, relaxa. Você abriu o tópico sem a disposição de ouvir as opiniões dos outros e ameaçando reports totalmente sem sentido?

Esfria a cabeça e vamos com calma.

Sim, eu concordo que os nerfs foram um pouco pesado nela, mas o E dela simplesmente resetavam nos níveis iniciais e eu acho que isso era uma grande vantagem para ela, já que ela poderia dar um burst nível 2 e sair com o E instantaneamente.

Hoje em dia na minha visão a Katarina está balanceada, porém ela não é uma campeã fácil de se tirar o potencial (sim, estou falando do potencial de novo). Pelo que eu vi, você estava acostumado a ter o Shunpo resetado muito facilmente, mas agora com essas atualizações você precisa esperar um pouco antes de jogar todas as suas adagas.

Se quiser startar a luta com um E+W, você tem que esperar um pouco antes de jogar seu Q para dar E de novo. Jogar seu Q para matar o minion que vai te levar pro level 2 também é um ataque bem forte, já que você upa seu E na hora e pula direto onde caiu a adaga.

E eu volto a dizer, Katarina não é um campeão simples de se jogar, você tem que se saber posicionar e saber onde posicionar suas adagas. Se não treinar com ela, vai continuar fazendo os mesmos erros e vai voltar no fórum de novo falando que a campeã precisa de buff ou reverter suas habilidades.

Bem q a riot poderia voltar com antiga namoral pq ela antigamente era bem melhor com os giros man e o coldown dela era bem mais baixo

Dragão

to tao feliz com ela fraca é menos um champ pra me preocupar, zed e fizz vão ser ops pra sempre e agora que kat ta fraca eu posso banir fizz { zed é muito banido} ei eu fico sussa pra pegar meu veigar
Dragão

Katarina pelo menos tem formas de jogar contra ela que é ficar longe das adagas e etc. Eu sou main caçador roxo e ontem cai autofil mid contra um mono Katarina e eu peguei Jhin e esfolei ela e ainda ela foi inventar de pedir ajuda para o caçador e eu ganhei dos dois que ele até parou de ir na minha rota. Não acho que ela seja desbalanceada.
Highlighted

riot faz um rework na katarina...vcs colocaram rengar e lb antiga , coloca a katarina antiga tbm!
OS MAIN KATARINA QUE COMEÇARAM A JOGAR LOL ESSE ANO GOSTARIAM MTO DE JOGAR COM A KATARINA ANTIGA .... FAZ ISSO RITOOO PLS PS PLS PLS PLS PLS

De novo?

Xô!

Xô má energia.
Tropa

Eu acho ela bem op...

Eu odeio quando a lâmina do W,Q demora para cair,precisa ter paciência 

Ela fica boa só quando fecha a ,isso se fechar pq quando vc pega tipo uma lux é aos 24min

Eu concordo com você, a Riot está passando do limite com a Kat.
Está muito fraca. Eu jogava bastante de Kat.