cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina totalmente bugada após a mudança no E

Katarina totalmente bugada após a mudança no E

Eu jogo bastante de katarina, comecei a reparar dps das mudanças no E. Quando vc vai combar de katarina muitas vezes está bugando, o personagem fica imóvel como se tivesse tomado stun de 0.5seg, mas esse delay tá na animação, muitas vezes prejudicando a gameplay pois você n consegue fazer nada qd esse "stun" aparece. Por exemplo, quando vc vai lançar a ADAGA (Q) e o alvo some da tela, ao cancelar a habilidade, a katarina fica +- 1 seg parada sem fazer nada, tomo se tivesse tomado um stun dela mesma, só pela animação cancelada, no caso na teamfight isso tá acontecendo de maneira mais frequente devido a flashs etc, sendo assim eu fico praticamente stunado pela animação do personagem. Além do mais quando você vai usar o E dela pra pegar as adagas e combar, ( E IGNITE PISTOLA Q R), muitas vezes a pistola, o ignite e nem a própria adaga Q está saindo, sempre há algo que está ficando para atrás devido as animações "stunadas".

9 RESPOSTAS
Arauto

Re: Katarina totalmente bugada após a mudança no E

mas pra jogar com ela so usa o r mesmo, pq ta reclamando do e?
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Dragão

@Setsuro

Acho seu nome de invocador muito bonito.
Aronguejo

@Setsuro  escreveu:
mas pra jogar com ela so usa o r mesmo, pq ta reclamando do e?

qq? como assim? kat e o champ com mais mechanics do lolzin ksks.(depois do master,claro)

Arauto

obg o seu tb :3 s2
Arauto

Depois do Garen tb e singed

Estranho né, todo mundo fala q katarina é roubada, monodedo, mas na hora de jogar só feeda, vai entender.
Arauto

eu tava brincando kk, e eu sim, nao faco ideia de como jogar com ela, eu nao sei jogar com champ de dano ap, no maximo diana, mas so dando r ja peguei umas kills gratis
Aronguejo

Acho que tem gente com ideais meio ultrapassadas. Foi-se o tempo que pra jogar de Katarina era só ''rodar''. Olha o tanto de stun e desengage que tem no jogo! Tem que saber se posicionar, entrar/sair muito bem e ter agilidade. Só apertar R deve ser funcionar contra bot, e olhe lá.

Aronguejo

então, acho que no vídeo do laboratório de zuan sobre essa att mais recente, ele disse que provavelmente, a kat e o jayce possivelmente iriam ter alguns bugs por conta da mudança nas habilidades de ambos, talvez a riot conserte esse erro no próximo patch, até lá aguarda e tenta recolher mais infos sobre e reporta pra eles com as provas em mãos.