cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Katarina/rek'sai

Tropa

Katarina/rek'sai

ola pessoal , tudo bem ?
vou fazer uma analize e queria a opinao de voces .  a um tempo atras a riot fez uma mudança na leblanc fazendo com o que ela volta como ela era antes . ( pra quem nao sabe a lb era de uma maneira ao a riot mudou ela e depois voltou ela ao que ela era antes ) em minha opinao a riot fez um pessimo trabalho com a lb naquela epoca , ninguem gostou das mudanças e ela sumiu das filas rankeadas e do competitivo . depois de um tempo eles viram que nao ficou legal as mudanças que fizeram e voltaram com a lb antiga . e pra quem nao sabe tanto a katarina quanto a rek'sai eram diferentes antigamente as skils era melhores e mais divertidas de jogar e eram bem populares no competitivo tb . eu acho que se a riot fizesse o mesmo com a katarina e rek'sai que fizeram com a lb acho que seria muito bom . elas seriam opçoes viaveis novamente e divertidas de jogar tanto no forfun tanto no competitivo . 
o que voces acham disso ?  gostariam de ver a kataria e a rek'sai antigas novamente ?

desde ja agradeço a opinao de todos . 

2 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Katarina/rek'sai

Cara, o problema da Rek é que ela foi muito nerfada, eles mudaram só a ultimate dela.

O Problema é o escalamento de vida dela, você fazia um off tank que ela ficava gigante, e isso não tá dando pra fazer hoje em dia.

Já a Katarina eu nem opino, pra mim é campeão cotoco.

Re: Katarina/rek'sai

Ata , sabia não que pular no meio de Cinco e depender de matar uma pessoa para fazer , era fácil