cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Karthus "continua" muito fraco na Season 8

Resolvido
Highlighted

Karthus "continua" muito fraco na Season 8

Olá RIOT, Tudo de boa? Smiley Happy 

Então..Não Postei antes por que n achei que fossem mexer ;--; Sou main Karthus faz tempo.. E nessa temporada depois que tiraram o Toque Igneo, O Karthus FICOU MUITOOOOOOOOO FRACOOOO.. (Pois ele ajudava em todas as skils)
Estou perdendo para todos os champs.. A ult agr depois do PATCH 7.24 melhorou sim.. Mas e as outras skils ??? 
Por favor riot.. Se pudesse dar uma olhada... Estou sofrendo demais com ele nessa temporada... É muito broxante.... Obrigado pela atenção para meu  Karthus <3 (Mas ainda continua muito fraco)  

Esse novo sistema de runas para o  Karthus, no meu ponto de vista.. Esta bem desfávoravel ...

Nos vemos nos campos da JUSTIÇA!!

"agonia, êxtase, paz...cada passagem tem sua própria beleza" --karthus

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Karthus "continua" muito fraco na Season 8

Realmente ta fraquíssimo, e até hj n colocaram um atk basico descente nele, e n adianta criarem desculpa de buffar o Q dele pq tem champ (syndra) que faz o mesmo só que melhor.

4 RESPOSTAS
Aronguejo

Que ícone bonito... Enfim, já tentou usar aprimoramento glacial? Pelo que eu sei, essa runa da slow sempre que acerta, o que favorece a taxa de acerto do Q e no caso, o dano no geral.
Não sou main Karthus, e entendo muito pouco de magos no geral, mas espero que tenha ajudado.

Se não me engano, o aprimoramento glacial ativa com atk básico.
Aronguejo

esse talento só funciona com atk basico.

Aronguejo

Realmente ta fraquíssimo, e até hj n colocaram um atk basico descente nele, e n adianta criarem desculpa de buffar o Q dele pq tem champ (syndra) que faz o mesmo só que melhor.