cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kalista está fraca ou não ?

Tropa

Kalista está fraca ou não ?

comecei a jogar de kalista ultimamente nos normal games pra masterizar, e todo mundo falou que ela tava nerfada e tals, mas acontece que stompei a lane uns 70% dos jogos, e outros 10% eu fiquei com vantagem, achei que ela tava fraca mas pelo jeito não, ou o pessoal esqueceu como ela funciona. Sem falar que é muito facil farmar com ela, quase nao perco minion, as catapas entao, 100% de aproveitamento.

5 RESPOSTAS

Re: Kalista está fraca ou não ?

Kalista é um campeão q premia muito quem se dispoe a domina-la, entretanto sua mecanica é de dificil balanceamento e ela está, realmente, fraca no momento.
Dragão

Kalista, Azir, Ryze e Tahm Kench fazem parte de um peculiar grupo de campeões que "Rito nerfa mas sempre vai carregar", o kit desses campeões é incrível e nas mãos certas eles sozinhos quebram o jogo pro adversário, o problema é que eles são muito difíceis de masterizar e exigem a cooperação do time, por isso você via (as vezes ainda vê) eles sendo pick or ban no competitivo mas feedando na soloQ, você nunca vai ver esses caras tomando buff, se a Riot aumentar 1 de AD desses campeões eles voltam a desbalancear o competitivo.
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Sou uma ameba com qualquer campeão
Aronguejo

Pode ter certeza que pelo que todos falam, a Kalista fazia isso e muito melhor quando era forte. Mas fico feliz que você esteja tendo bons resultados com a campeã. Boa sorte nos games \õ.
Lenda

Ta fraca, mas nas mãos de quem sabe fica forte. Ela é o ADC q tem estatísticas mais baixas do jogo, taxa de vitória, escolhas. Mas como eu disse antes, se vc manjar da mecânica dela, vc vai sim ganhar muitas lanes e carregar partidas.