cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'sa sugestão de build

Arauto

Kai'sa sugestão de build

bom galera vou deixa minha opinião ou melhor sugestão de build da kai'sa, embora vejo muita gente fazendo os itens iniciais q eu havia imaginado, porem não copiei de ninguem n acompanho streamers q jogam em pbe, eu n jogo em pbe,  e nem sequer reparei nos itens "core da loja" recomendados, e de prova que minha opiniao é veridica, tem um video do Ken em que faço meu comentario e alguns jogadores discordam falando q a campea "n da dano". assim q lançou comprei ela e testei em xbot  com letalidade e critico e deu certo;

https://www.youtube.com/watch?v=Y_M52jexZf8&lc=z23audmzqpncub4ir04t1aokgpyend0flxjnrbzgbqblrk0h00410...

eu sou o poerfil digitechs1 que deu a ideia de draktharr+ gume nos comentario o unico a comentar sobre isso.

ela tinha sido lança um ou dois dias antes do Ken postar esse video.

minha ideia:

draktharr, gume do infinito, faca de statik, colhedor de almas, yommus, bota grevas

16 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Kai'sa sugestão de build

Eu sinceramente n entendo pq as pessoas fazem draktharr e yommus se a passiva das duas nao vai combar, é só pelo ativo das florzinhas q da um boostzinho na velocidade? ps: aproveita a meta da draktharr pq na proxima atualização vai ser nerfada
Arauto

qual passiva vc fala? vai dizer que a letalidade n staka apenas pq ambos itens são feitos de punhal serrihado? pq caso contrario ai vc falou besteira, pq querendo ou n yommus da chance de perseguição/escape enquanto a draktharr comba com o E da Kai'sa ou apnas o fato de ficar sem contato de troca por algum tempo q a passiva da dtk ja funciona, e ajuda a tirar ward / evitar face checks desnecessários. pq mesmo n stakando(se este for o caso) a letalidade os dois itens são muito uteis.

Arauto

Draktharr não comba com o E da Kai'Sa, ela fica invisível por 0.5s, pra funcionar ela teria que ficar 1s invísivel. E sim, a passiva de letalidade combam sim. é só apertar C que vai ver lá a quantidade de letalidade.
Arauto

Eu discordo de todos vocês, fazendo uma build full dano fisico você não escala a passiva, perde a utilidade do W e qualquer um que buildar armor te countera. Eu acho que ela é uma boa mid laner, tem o steroid do E para sair de ganks ou gankar, o Q para limpar wave, o W para dar poke e a Ult para se reposicionar e/ou acompanhar gank. Tipo... a draktar é muito cara e não tem utilidade alguma pra kaissa, ja que ela não proca com a invisibilidade do E... acho que qualquer item é melhor que a draktar, mas ela é um campeão adaptativo, talvez tenha situações que fazer essa build realmente funcione.
Tipo, recentemente joguei uma partida de kaissa onde havia uma kaissa no time inimigo, ela estava com o gume azul e a statick, sendo que eu estava com o limite da razão e o dente de nashor, ela veio até mim, eu estava com 2/3 de vida e matei ela tankando os minions...

Arauto

Me dei bem com ela Full Letalidade...
Arauto

@Morion mesmo n combando com o E, é muito util como eu disse, e pra draktar funcionar n necessariamente vc precisa estar furtivo, apenas ficando sem trocar com seu inimigo e a passiva dela funciona. nunca vi quanto tempo de stealth o iten exige para ativar a passiva.

Arauto

Pra mim essa é a melhor depois de alguns testes, principalmente a partir do próximo patch que a Guinsoo vai ficar mais barato. Mas as runas que eu preferi teriam que ser ímpeto Gradual, com Transcendencia e Chapéu Mítico, e o último aquele que dá AD/AP com o passar do tempo, e por fim dominação, podendo pegar a runa de cura, ou impacto repentino que comba com o E, ou a runa que dá AP/AD por abates/assistências ou wards destruídas.

Na minha opinião, o escalonamento das habilidades dela são muito altos pra se desperdiçar com itens de Crítico e velocidade de ataque. Essa Build ajuda ela a caitar, aprimorar todas as habilidades, dar mais dano na passiva, o Q e a Ulti dão mais de 1000, o W uns 700 e todo o tempo de recarga que ela pega a mais vira AD, no próximo patch com Guinsoo stackada ela vai chegar a mais de 500 de AD.

Arauto

@Morionescreveu:
Draktharr não comba com o E da Kai'Sa, ela fica invisível por 0.5s, pra funcionar ela teria que ficar 1s invísivel. E sim, a passiva de letalidade combam sim. é só apertar C que vai ver lá a quantidade de letalidade.

mas lá diz passivo único +18 letalidade '-' passivos unicos n "somam"

Arauto

@Morion vc está experimentando ela hibrida, pelo ao menos no meu caso estou pensando em algo do tipo adcarry, e por mais q alguém build "full armor" ela tem chances de causar dano e machucar ss, vc ja viu o q faz 70% de critico em tanques? e com letalidade?
realmente ela fica sem sustain, mas nem por isso a ideia da minha build e inutil.

Arauto

@Envy Adaescreveu:

@Morionescreveu:

Você não entendeu o conceito de passivo único.

Se você tiver 3 Youmouu, você vai ficar com 18 de letalidade. Se você tiver um Youmouu, uma Draktharr e um Véu da Noite você vai ficar com 54 de letalidade. O passivo único só serve pra não estacar em itens identicos, se fosse assim nenhum assassino AD ou AP fariam mais de um item de penetração.

Arauto

@Morionescreveu:

@Envy Adaescreveu:

@Morionescreveu:

Você não entendeu o conceito de passivo único.

Se você tiver 3 Youmouu, você vai ficar com 18 de letalidade. Se você tiver um Youmouu, uma Draktharr e um Véu da Noite você vai ficar com 54 de letalidade. O passivo único só serve pra não estacar em itens identicos, se fosse assim nenhum assassino AD ou AP fariam mais de um item de penetração.

aaaaaaaaaaa sim, agora faz sentido kkkkk obrigado por esclarecer

Arauto

@Deterockescreveu:

@Morion vc está experimentando ela hibrida, pelo ao menos no meu caso estou pensando em algo do tipo adcarry, e por mais q alguém build "full armor" ela tem chances de causar dano e machucar ss, vc ja viu o q faz 70% de critico em tanques? e com letalidade?
realmente ela fica sem sustain, mas nem por isso a ideia da minha build e inutil.

Essa é justamente a build que eu pensei como ADC, ela é como Varus e Kog, compensa muito fazer Guinsoo e Nashor nela, o resto eu fui tudo AD, porque as habilidades dela escalam melhor com AD e os itens AP são caros de mais. Crítico fica bom em qualquer campeão por ser algo um tanto quebrado se parar pra pensar, então sim, funciona. Na build que citei os dois últimos poderiam ser trocados por Limite da Razão/Malmortius e Anjo Guardião se precisasse de mais defesa.

Arauto

apenas o kog realmente é hibrido, varus usa guinsoo e limite mais para parar tanks, enquanto kog ja é uma metralhadora de dano absurdo, pq é hibrido. unicamente o kog entre os dois citados é hibrido. n entendo de masterização de builds mas basicamente existem 3 ou 4 tipos para adc.
Arauto

@Bills vo tentar fazer ela hibrida, embora n sou main adc, que pelo contrario sou main sup, mas, depois vejo e digo o que achei.

vdd..... valeu.
Arauto

KITE, KITE,KITE! se tens dedos pra kite , não precisas de AP... '-'