cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'Sa, a filha do Kassadin revelada (?)

Arauto

Re: Kai'Sa, a filha do Kassadin revelada (?)

É, já foi revelada é a Kai'Sa mesmo... Já saiu no surrender at 20. Só num tem o vídeo das habilidades mas já saiu muita coisa a respeito. Incluindo as imagens das skills!

Show de bola, quero ver quando sair já os videos dela e em português. Essa skin não sei qual tema será, tá parecendo alguns já existentes, mas parece que tem um nome diferente... Sei que irei comprar hehe

Tropa

Re: ai ser bem parecido com Re: Kai'Sa, a filha do Kassadin revelada (?)

Passiva 1:
Feridas causticas; quando kai'sa ataca um inimigo ela marca ele com Plasma, dando um dano magico bonus escalavel com ataques. Depois de varios ataques sucessivos (nao pode trocar de alvo?!) as marcas explodem dando dano baseado na vida perdida do alvo
Aliados que usarem controle de grupo imobilizando o alvo aplicam marcas de plasma
Passiva 2:
Arma viva, a armadura simbiotica de kai'sa se adapta ao estilo de combate adotado dando a ela statos permanentes por causa dos seus itens comprados e seu nivel
Q ativa:
chuva de Icathian; kai'sa solta um enxame de misseis distribuindo igualmente entre todos os alvos proximos, cada míssil que atingir o mesmo alvo terá seu dano um pouquinho menor que o anterior.
Q passiva arma viva:
quando conseguir dano de ataque suficiente, chuva de Icathian tera consideravelmente mais misseis
W ativo: Perseguidor(a) do vazio
kai'sa dispara um raio de energia do vazio que revela o 1 inimigo atingido, da dano magio a ele e aplica Plasma
W passiva arma viva:
com poder de habilidade suficiente, Perseguidor do vazio dará mais dano e terá seu tempo de recarga reduzido se acertar um campeão inimigo
E ativo : supercarga
Apos carregar, aumenta sua velocidade de movimento porem perde a habilidade de atacar. Apos carregada, Kai'sa mostras suas armas grandes e aumenta sua velocidade de ataque por alguns segundos
E passiva arma viva (roubado?)
quando tiver velocidade de movimento suficiente, supercarga garante invisibilidade verdadeira por alguns segundos enquanto se movimenta no modo de carga
R Instinto matador (ou kassador?)
Kai'sa se move com velocidade muito alta para um local distante perto de um campeao inimigo marcado por Plasma, alem disso ela ganha um escudo que absorve dano ( nao especificado qual tipo )

Agora eu gostaria de saber da riot, pq a Kai'sa é humana? Criaturas do vázio são desfiguradas e feias, não to vendo isso nela. Pelo visto querem sensualizar bastante essa campeã
Tropa

Tradução bem merda das skills feita por mim

Passiva #1: Feridas Caóticas

Os ataques básicos de Kai'sa marca inimigos com Plasma, causando um dano mágico bônus crescente. Depois de alguns ataques seguidos, o Plasma se rompe para um dano explosivo baseado na vida perdida do alvo.

Efeitos imobilizadores de aliados próximos adicionam stacks de Plasma.

Passiva #2: Arma viva

A roupa simbiótica de Kai'sa se adapta para o estilo escolhido de ataque/jogo, atráves de evoluções nas suas habilidades, status permeanentes ganhos pelos itens da loja e experiência de nível.

Q: Chuva de Icathian

Kai'sa cria um enxame de mísseis equivalente ao número de inimigos pertos, impactos adicionais no mesmo alvo reduz o dano.

(Acho que é tipo o W da Ahri)

Efeitos imobilizadores de aliados próximos adicionam stacks de Plasma.

Arma Viva:

Com dano físico bônus o suficiente, Chuva de Icathian recebe mais mísseis significantemente.

W: Caçadora do Vazio:

Kai'sa dispara um feixe de Energia do Vazio, revelando o primeiro inimigo em um hit, causando dano mágico e aplicando stacks de Plasma

(Tipo o W do Swain, pelo o que eu entendi)

Arma Viva:

Com Dano Mágico o suficiente, Caçadora do Vazio dá mais dano e parcialmente diminui o cooldown ao acertar um campeão.

E: Compressor

Kai'sa dá uma investida, aumentando brevemente sua valocidade de movimento, mas ficando incapaz de usar alguma habilidade. Depois de investir, Kai'sa pega suas armas grandes para aumentar sua velocidade de ataque por alguns segundos.

Ataques básicos reduzem o cooldown de Compressor.

(Acho que é tipo o E do Aurelion Sol, só que dá pra usar ataques básicos)

Arma viva:

Com velocidade de ataque o suficiente, Compressor brevemente fica invisível verdadeiramente (?) enquanto investe.

R: Instinto Assassino

Kai'sa avança em uma velocidade extrema por um longo alcane até um inimigo marcado com Plasma e brevemente ganha penetração/absorção de armadura.

Link: https://pbs.twimg.com/media/DWe6eR0VMAAPe_W.jpg:large

Tropa

Ah, eu ia traduzir o que tava escrito no site, mas tiraram do ar :c

Arauto

Re: ai ser bem parecido com Re: Kai'Sa, a filha do Kassadin revelada (?)

@Glanoth Poxa se as habilidades for desse jeito aí, vai ser muito forte hahaha se souber jogar direitinho. Pelo menos teoricamente parece ser bem forte!

Aronguejo

Que linda, isso aí late game vai ser um demônio igual Vayne ou Draven acredito eu. O design dela junto com o nome da skin e as marcas no rosto me lembrou um pouco o anime ou mangá Battle Angel Alita (recomendo).
Highlighted

papi orgulhoso agora

Tropa

Gente, só eu que tô me sentindo incomodada?

Ela é bonita, mas esse é o problema. Ela não tá bonita demais pra alguém que viveu no Vazio? Na descrição diz que o Vazio consome e recria os mortais. Se for ver os campeões do Vazio, nenhum deles é bonito, até mesmo o Malzharar e o Kassadin, que são os mais "normais", são meio deformados. Acho que ela poderia no mínimo ser careca e não ter olhos humanos ou a pele dela poderia ser de alguma cor não natural (Tipo roxa mesmo ou algum azul bem escuro). Ou talvez eu que seja fresca.

Outra que não gostei foram essas "asas". O formato é muito estranho e a posição também, não parece que está bem encaxada na roupa/pele dela

Barão

SOU MAIN DESDE QUANDO ELA TAVA NAS BOLAS DO KASSADIN

Arauto

@Lukka5escreveu:

achei as skills visualmente parecidas com as da

sim, esse Q dela tá a cara do W da passarinha Xayene

Aronguejo

Porque ela não é uma criatura do vazio, e não é como o Kassadin que sofreu mutações. Ela simplismente não tem poder algum, tudo é devido a roupa que ela usa, a roupa é uma criatura do vazio dando a ela habilidades. Kai'sa é uma sobrevivente.
Arauto

@IVM616escreveu:

Gente, só eu que tô me sentindo incomodada?

Ela é bonita, mas esse é o problema. Ela não tá bonita demais pra alguém que viveu no Vazio? Na descrição diz que o Vazio consome e recria os mortais. Se for ver os campeões do Vazio, nenhum deles é bonito, até mesmo o Malzharar e o Kassadin, que são os mais "normais", são meio deformados. Acho que ela poderia no mínimo ser careca e não ter olhos humanos ou a pele dela poderia ser de alguma cor não natural (Tipo roxa mesmo ou algum azul bem escuro). Ou talvez eu que seja fresca.

Outra que não gostei foram essas "asas". O formato é muito estranho e a posição também, não parece que está bem encaxada na roupa/pele dela

Concordo em partes, mas entendi q ela continuou gostosa pq uma criatura se tornou a "segunda pele" dela, protegendo e fortalecendo ela (no caso uma relação de simbiose)

Dragão

Gostei da temática dela, inseriram ela sendo do Vazio e ainda sendo única e original.
Aronguejo

De inicio da pra entender bem a proposta da personagem, ela é uma humana comum, não tem poderes, não tem nenhuma anomalia (por algum motivo caiu no vazio/foi levada) e lá ela encontrou uma criatura que se adaptou a ela servindo como arma pra que ela sobrevivesse, sendo assim ela é ''protegida'' por esse bicho, o ideal seria você esperar a biografia dela sair pra tirar conclusões, porque na splash parece que ela está saindo do vazio, então talvez ela não tenha ficado tempo suficiente pra ser afetada.
Tropa

PRA QUEM AINDA TEM DUVIDAS ---------------> https://www.youtube.com/watch?v=HZpr8_enwvE