cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'Sa: Seria ela "normal" demais?

Highlighted
Arauto

Kai'Sa: Seria ela "normal" demais?

Todos os campeões que são lançados no LoL costumam ter mecânicas ou estilos de jogo totalmente diferentes. Sempre é divertido aprender a jogar com cada um e seus estilos, vimos isso em vários, como:

- Zoe

- Ornn

- Kayn

- Kindred

- Xayah

- Rakan

E por ai vai.

Mas a Kai'Sa não parece ser assim.. Ela parece ser uma mistura de várias outras mecânicas que dão certo em outros campeões, mas que sozinha, não inova em nada. É só observar:

P - Adaptar as skills (Viktor, Kha'zix..)

Q - Com alvo automático (Sona, Evelynn..)

W - Skill de range muito alto com dano híbrido (Jinx, Jhin..)

E - Velocidade de Ataque + Velocidade de Movimento e invisibilidade (Twitch, Vayne, MF..)

R - Dash + Shield (Ok, aqui vemos uma leve diferença, mas nada muito inovador).

Isso sem falar do seu visual super genérico, parece uma skin da Vayne.

Enfim, ela não chega a ser uma campeã ruim, mas dentro do meu entendimento, não tem a curva de aprendizado que um campeão novo deveria ter.. Eu mesmo em 2 dias estava jogando muito bem com ela, e costumo demorar MUITO pra me acostumar com campeões novos.

Então, o que acham?

"Sem sofrimento, sem valor".
14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kai'Sa: Seria ela "normal" demais?

filosofia interesssante
Dragão

Uma hora as ideias acabam né amiguinho, não da pra ficar lançando mecânica inovadora toda hora
#VoltaBoards!!!
Arauto

@EngShadyescreveu:
Uma hora as ideias acabam né amiguinho, não da pra ficar lançando mecânica inovadora toda hora

Na verdade tem muita coisa que a Riot poderia explorar ainda..

A riot já falou que de todos os tipos de personagens atiradores são os mais hard de criar porque ele devem ser focado no AA e ao mesmo tempo ter habilidades que combinem então é normal eu acho que os próximos adc podem ser mais sem sentido ainda.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@VEM AQUI AGRescreveu:

A riot já falou que de todos os tipos de personagens atiradores são os mais hard de criar porque ele devem ser focado no AA e ao mesmo tempo ter habilidades que combinem então é normal eu acho que os próximos adc podem ser mais sem sentido ainda.

ADC? Se pickar Kai'Sa ADC tá trollando, no máximo jg e olhe lá.

Dragão

É um assunto que eu abordo junto com a nova skin da Miss Fortune..

A Riot está acabada com ideias "inovadoras", porém a comunidade é rica de ideias interessantes mas a empresa não dá ouvidos a comunidade..

Existem milhões de conceitos de campeões que a Riot poderia implementar em seus projetos, mais milhões de conceitos de skins, milhões de ideias de mecânicas, modos de jogo, mudanças, mas parece que querem apenas "copiar" outros jogos igual faziam no passado..

Repare que vários campeões e mecânicas são quase idênticas a de outros jogos, destaque pro DotA, e isso não é o fim do mundo, mas se querem exclusividade, o que procuraram após essa época, eles tem que dar o que a comunidade mais procura, e nada mais lógico que perguntar pra própria comunidade o que ela quer ao invés de uma dúzia de funcionários kkk

Olha o que fizeram com a skin da MF..
Falaram em skin Ultimate, mas aos 45 do 2° tempo disseram que criariam uma "nova linha de skins", nada mais que uma desculpa esfarrapada pra dizer que está sem ideias pra nova skin, então preferiram colocar uma skin de 1800 pra vender com 3 cromas obrigatórios no valor de 2700, ilógico..
(E não estou falando mal da skin, ela é linda, porém inferior às outras).

Arauto

@ana Iuizaescreveu:

É um assunto que eu abordo junto com a nova skin da Miss Fortune..

A Riot está acabada com ideias "inovadoras", porém a comunidade é rica de ideias interessantes mas a empresa não dá ouvidos a comunidade..

Existem milhões de conceitos de campeões que a Riot poderia implementar em seus projetos, mais milhões de conceitos de skins, milhões de ideias de mecânicas, modos de jogo, mudanças, mas parece que querem apenas "copiar" outros jogos igual faziam no passado..

Repare que vários campeões e mecânicas são quase idênticas a de outros jogos, destaque pro DotA, e isso não é o fim do mundo, mas se querem exclusividade, o que procuraram após essa época, eles tem que dar o que a comunidade mais procura, e nada mais lógico que perguntar pra própria comunidade o que ela quer ao invés de uma dúzia de funcionários kkk

Olha o que fizeram com a skin da MF..
Falaram em skin Ultimate, mas aos 45 do 2° tempo disseram que criariam uma "nova linha de skins", nada mais que uma desculpa esfarrapada pra dizer que está sem ideias pra nova skin, então preferiram colocar uma skin de 1800 pra vender com 3 cromas obrigatórios no valor de 2700, ilógico..
(E não estou falando mal da skin, ela é linda, porém inferior às outras).

Concordo totalmente com você.. Tem skins feitas por jogadores TÃO maravilhosamente lindas que fico me pergunto o que diabos a Riot tá fazendo de não pegar essa ideia e dar um prêmio para a pessoa que a fez.

Dragão

@Polzerk Eu tenho bons pontos a expor sobre isso, mas não adianta muito, já que a Riot é ausente demais no Fórum, e o tópico teria pouca visibilidade, já que é algo que quase ninguém liga..

Só de eles fizerem um concurso de Fan-mades, sei lá, uma ou duas vezes por ano, pra comunidade eleger uma skin feita pela comunidade pra conseguir entrar no LoL, seria perfeito!
Por exemplo, a skin nova da Sivir, foi uma idéia de fã, a mais de 5 anos atrás, só hoje eles resolveram dar atenção..

Mas eles tem umas políticas tão horrendas, é quase impossível de defender..

@Polzerkescreveu:

@VEM AQUI AGRescreveu:

Então porque um personagem é jungle ele não é adc? ADC vem de Attack Damage Carry ou seja personagens que dão muito dano. Se ele é jungle só é uma rota que ele está mas a Kai'sa mesmo jungle continua sendo ADC.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

@Polzerkescreveu:

@VEM AQUI AGRescreveu:

i mano, sei não hein? olha o pick rate e o win rate dela, ambos são altos demais, e win rate de um adc recém lançado ser tao alto, e com uma range tão baixo ter tudo aquilo de win é estranho, ela ta bem forte de adc depois dos buffs, ja vi, agora mesmo ela explodindo le blanck antes de ser explodida XD

deve ser uma burocracia gigante colocar skins feitas pela comunidade em um jogo a nivel mundial
Arauto

Também não entendi nada essa ult da Kai'Sa KKKKKK Faria a alegria de um Nasus ela ultar nele.
Dragão

então pra vc o viktor , q tem um item especifico só pra ele q melhora uma skill q ele escolher , é a mesma coisa q a kai sa, q a medida q faz itens, ela da novos bonus às habilidades .
Se pra vc tudo é a mesma coisa, well , nunca terá inovação então , tudo vai ser repeteco de tudo, pq se eu for no limite da ideia, nada será inovador.
Arauto

@BarrelPlankescreveu:
então pra vc o viktor , q tem um item especifico só pra ele q melhora uma skill q ele escolher , é a mesma coisa q a kai sa, q a medida q faz itens, ela da novos bonus às habilidades .
Se pra vc tudo é a mesma coisa, well , nunca terá inovação então , tudo vai ser repeteco de tudo, pq se eu for no limite da ideia, nada será inovador.

Existe uma enorme diferença entre inspiração e óbvia cópia..

Mas enfim, pode me dizer onde temos mecânicas parecidas com as dos champions que eu citei? No LoL mesmo..