cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'Sa é pura reciclagem

Re: Kai'Sa é pura reciclagem

@killstreak12 Você perguntou a mim ?

Caso a resposta seja sim: Eu sei porque as habilidades dela da a entender que ela vai escalar com AD,AS e AP, isso inclusive faz parte da mecânica de aprimoramento das habilidades.

olha você é uma pessoa desocupada, irritante e ignorante olha, todos sabemos o que cada champion faz.

talvez a riot não viu que suas skills era parecidas com as de outros champions, eles fizeram ela assim por causa da sua tematico do vazio. então para de ser trouxa, e joga com os champions que vc quiser só não fala mal do champion que VOCê nao sabe joga. ;3

olha você é uma pessoa desocupada, irritante e ignorante olha, todos sabemos o que cada champion faz. talvez a riot não viu que suas skills era parecidas com as de outros champions, eles fizeram ela assim por causa da sua tematico do vazio. então para de ser trouxa, e joga com os champions que vc quiser só não fala mal do champion que VOCê nao sabe joga. ;3

Tropa

Todos campeões tem skills recicladas, até pq existem muitos campeões e seria difícil balancear coisas novas a cada champ lançado, tipo a Zoe com o W roubado e o CC exclusivo dela.
Aronguejo

teste 123