cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kai'Sa é pura reciclagem

Aronguejo

Kai'Sa é pura reciclagem

Passiva: Mais uma passiva de stacks com dano adicional baseado no HP (really? )

Q: W da Ahri, só que AD

W: W do Jhin

E: Versão ruim do Q da Vayne, possui um melhoramento que faz ficar invisível por 1 seg........igual a Vayne

R: R da Rek'Sai, só que em vez de jogar o inimigo pra cima você ganha um escudo

24 RESPOSTAS
Dragão

Re: Kai'Sa é pura reciclagem

Achei o conceito temático dela bem massa, e é um adc que tem uma SUPER KALECADA. Ela tá muito massa, cara.

só quero ver os scales, que ai eu posso fazer ela mid com dente de nashor, runnan e full apzao tipo uma kayle hehehe 

Q parece mais o com Q da ashe, R da Syndra é kill na certa

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

@OtalDoDartiVeide o interessante dessa campeã é que cada skill ganha um buff dependendo da tua build, se builda AP o W ganha buff, se builda AD é o Q que ganha buff e atk speed é o E que ganha um buff se não me engano, então ela vai poder ser colocada em times e buildar pra balancear bem o dano do time como fisico ou mágico

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

@Canavial de RoIa se o Q tiver scale ap e a passiva também eu compro na hora, não gosto de jogar de adc

Se pensar assim então todos os campeões, eu repito, TODOS os campeões são reciclados, sério se você analisar todos eles tem esse tipo de semelhança, alias isso é normal afinal de contas o jogo já tem quase 150 campeões cada um com 4 habilidades(as vezes mais com campeões como Lee Sin ou Nidalee).

Detalhe que eu não contei as passivas por puro vacilo.

Mas no fim das contas existem combinações de habilidades que resultam em jogabilidades mais diferenciadas.

Para mim ficar fazendo esse tipo de comparação é uma completa perda de tempo já que é obvio que existem centenas de semelhanças nesses mais de 130 campeões. Eu prefiro achar um que eu goste e ser feliz.

Aronguejo

Desde o Ivern, nada realmente novo apareceu.

:/

parece o W do galio e o E do WW
é a msm coisa
só muda o CC
Dragão

Acho que vocês não olharam direito pra ela. Com bastante atenção: Kalec'sai.

Arauto

quando eu comprar ela (provavelmente meio do ano, sdds essencia) vou fazer ela fullap e focar W, igual o novo Swain, vai dar um dano enorme, ainda mais com a passiva dela
Aronguejo

E mano as vezes fica complicado pensar em novas habilidades que consigam ser reproduzidas em game, mais e verdade que tem bastante semelhança.

Aronguejo

Ai Meu Deus, esse povo nem testou ou jogou contra a campeã nem foi lançada e já ta falando mal, dai-me paciência pra tanto mongol.

Se for assim o WW novo é um Rework do Rengar antigo kk
Os dois rastreiam e correm atrás, os dois tem um "AA" no Q, os dois tem sustain, os dois tem esteroide de AS, os dois tem um rugido que da resistência, os dois tem algum CC, os dois saltam com a ult.
A Riot tem uma quantidade absurda de campeões e precisa continuar criando mais pra manter o jogo fresco, é lógico que uma hora algumas coisas vão começar a se repetir de formas levemente diferentes, é mto difícil ser sempre super inovador e original.
Arauto

Nada se cria, tudo se copia.

Aronguejo

Acho que você não entendeu, isso é justamente a lore dela, ela sobreviveu no Vazio utilizando partes de outras criaturas de lá.
Passiva: Kha'Zix Ultimate
Q: Kha'Zix W Upgrade
W: Rek'Sai Q
E: Kha'Zix Ultimate
R: Rek'Sai Ultimate

@Lula Moluscãoescreveu:

Desde o Ivern, nada realmente novo apareceu.

:/

a taliyah veio antes né? 

@Ruplies A coisa mais legal que eu reparei é que ela pode ser feita AD, AP, AS(com efeitos de contato ou critico) e dependendo do dano das habilidade talvez até letalidade. Ela é o Jax ADC.

O meu único medo é que talvez o jogo nos obrigue a fazer uma build hibrida para poder ser útil.

nossa ja ta até sabendo q a campea vai dar tanto dano vc é rioter?

Aronguejo

Já vi que ela vai ser op demais, igual a zoe.

Os videos dela in game é absurdo a capacidade de entrar e sair que ela tem, é tipo um nocturne, mas ela vai e volta diferente do noc kkkk, dependendo só vai e volta depois de alguns segundos na base.