cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

KAYLE PÓS REWORK

Tropa

KAYLE PÓS REWORK

Então, não sei se eu vou chegar a ser respondido né, mas vamos lá... rs. Enfim, eu jogo com a Kayle acho que desde a s3 se não me engano. É um champ que particulamente é bastante interessante, eu até gostaria de um concept de ''Valquíria Sombria'' para ela. Mas não creio que ela receba isso, enfim. Depois do rework dela eu senti bastante dificuldade em conseguir fazer um planejamento pra ela, já que ela só vira ranged no lvl 11 e até lá eu já sofri bastnte pressão, seja mid ou top. Praticamente qualquer campeão consegue fazer pressão nela, porque ela ainda é a Kayle, só que sem o poder da Kayle, para eu chegar até o 11 e conseguir fazer algum impacto no jogo eu já sofri muito, pois ela até o lvl 10 é close combat além de ser MUITO fraca, então eu só tenho que ''tentar'' farmar o máximo possível debaixo da torre. A minha pergunta é, será que no futuro existe alguma possibilidade dela ser completamente ranged ou ao menos ela tenha essa característica de ''ranged'' um pouco mais cedo? Como no level 6 por exemplo que é onde os campeões costumam chegar ao seu ''ápice'' do PODER IRRESTRITO? Se não, eu vou ficar bem triste, porque ela é minha main há um bom tempo e eu estou tendo bastante dificuldade de me adaptar a ela de novo.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: KAYLE PÓS REWORK

ela ficou foi op demais
Lenda

Eu preferia q ela fosse Ranged desdo inicio mas em compensação nerfavam o late game dele pra ficar justo.

Eu gosto da idéia de evolução que ela tem, e convenhamos, ela tem um dos Late Game mais fortes do jogo, tornar ela ranged desde o inicio de jogo tornaria ela uma campeão muito safe. Pois é somente no Early Game que podem neutraliza-la até certo ponto do jogo, por que querendo ou não, você vai upar de nível.
Tropa

Eu acho que concentrar toda a evolução dela apenas no nível é ruim para ela, já que ela depende muito da velocidade de attk e do fato dela poder ser ranged. Antes do rework ela até tinha essa opção. Mas agora ela é obrigada a tomar outra postura até poder sair debaixo da torre.
Tropa

Ela também tem muitos counters, qualquer um que tenha CC e atualmente quase todos, se não todos os campeões tem. Então fica difícil de farmar principalmente e ela sofre bastante pressão.
Aronguejo

eita