cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Junglers que não fazem o item da jungle

Junglers que não fazem o item da jungle

Sempre achei bem roubado champs como Shaco e Wukong na jungle muitas vezes pulam o item da jg, fechando eles no late game e as vezes nem fazendo-o... O Smite deveria perder dano conforme vai passando o tempo e o jungle ainda n fechou o item completo

10 RESPOSTAS

Re: Junglers que não fazem o item da jungle

Ah é?
E como que eles vão lidar com a evolução do jungler inimigo?
Pois sem o item da jungle é bem capaz de aos 20 minutos de jogo eles ainda estarem level 5.
O item da jungle da XP e evolução de níveis além de uma série de efeitos que interagem com os monstros.
Deve ser feito inicialmente obrigatoriamente.

Alguns trolls fazem apenas a primeira parte do item a machete do caçador se não me engano.
Isso retarda a evolução dele no jogo.
Se o outro jg não for troll irá solar ele o jogo inteiro só por causa disso.

@Velho Hardcore@  escreveu:
Alguns trolls fazem apenas a primeira parte do item a machete do caçador se não me engano.
Isso retarda a evolução dele no jogo.
Se o outro jg não for troll irá solar ele o jogo inteiro só por causa disso.

Em convém ao XP perdido ele fecha itens de dano mais cedo e sai dando IK em todo mundo, solando drag e dando dive com a ult, etc.

Aronguejo

machete e talismã dão o a mesma exp que o item da jg fechado.
alguns jgs não necessitam do item fechado, ex:
Shaco não termina o item porque o smite fica bugado no clone, ou seja, da pra saber qual é o verdadeiro, pois o do clone fica com o dano base do smite.

Rengar geralmente não termina, pois a tiamat da um clear wave melhor, entretanto, se o jg inimigo for bom no x1 é recomendado fazer o sabre de batalha.
Aronguejo

cara depende muito, pois o item da jg é super gold eficiente,
2625 de gold = 60 de ad + 10% de cdr + os outros buffs e debuffs que o smite azul e vermelho possuem.

Tu leu o que eu escrevi? -.-' eu disse exatamente isso. Shacos não fecham o item da jungle. Já partem direto pra tiamat/Draktar

por isso mesmo é roubado. É um jungler que pode simplesmente ignorar um item. Isso faz ele ficar claramente na frente dos outros
Dragão

Eu também tenho esse pensamento, eu acho que o item da selva está ultrapassado e a galera não deve ter entendido o que você disse, vou explicar: 

Se eu estou jogando de Shaco ir direto para  é muito melhor que o item da selva, por que esse item tem tudo o que eu preciso. 

Se eu estou jogando de Yi fazer esse primeiro item me deixa bem melhor no jogo 

Se eu estou jogando de Graves fazer aquele item que crita no 1 hit é melhor que o item da selva. 

Me parece que os item da selva tem uns passivos muito fraco em comparação com os item da rota. 

Highlighted

NÃO!

NÃO!

NÃO!

Não é MUITO melhor nada.
Só trolls morrem pra idiotas que fazem draktar ou tiamat ao invés de item da selva.
Um time de bons jogadores irá ficar safe e não irá dar kill pra TROLLS HORRIVEIS.

FIm de papo.

Próximo
kkkkkkkkkkkkkkkk

By Velhinho hardcori.

@Velho Hardcore@  escreveu:
NÃO!

NÃO!

NÃO!

Não é MUITO melhor nada.
Só trolls morrem pra idiotas que fazem draktar ou tiamat ao invés de item da selva.
Um time de bons jogadores irá ficar safe e não irá dar kill pra TROLLS HORRIVEIS.

FIm de papo.

Próximo
kkkkkkkkkkkkkkkk

By Velhinho hardcori.

Não tem nada a ver com ser troll, certos campões são de fato assim, e não adianta dizer que faz porque o cara é imbecil ou algo do tipo; quer um exemplo simples? Pimpimenta de Shaco. Nunca vi fechar smite de first item.