cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jovens gafanhotos, não se desesperem!

Highlighted
Tropa

Jovens gafanhotos, não se desesperem!

Jovens Gafanhotos, eu sei que a puberdade está ai e os nervos estão a flor-da-pele.

Mas busquem ter calma.

Pré-season existe para atualizar, corrigir e ajustar as novas mudanças para que o jogo não caia no ócio e esquecimento.
Todos os anos são assim, muitos aqui ainda lembram da BAGUNÇA que se tornou o LOL quando a Riot tirou o cargo de "Bolsa de Ward" dos suportes.
Até hoje ouço os choros dos ADC's reclamando que teriam que deixar de comprar uma BF para comprar wards.. rs

Vocês estão quase chegando na euforia que teve quando estavamos com drop hacks em todas as partidas, e cara, aquilo sim era um problemão!
Vejam as coisas acontecer, pontuem o que vocês acreditam que precisa melhorar (A Riot precisa desse feedback) e não se desesperem.

Não
Se
Desesperem!

Daqui umas 3 ou 4 seasons, vocês que virão aqui acalmar os nervos dos novos e jovens jogadores..

41 RESPOSTAS

Re: Jovens gafanhotos, não se desesperem!

Caramba profundo:
>Daqui umas 3 ou 4 seasons, vocês que virão aqui acalmar os nervos dos novos e jovens jogadores..

Ganhou meu respeito só com um post.
O lol ainda tem salvação

Aronguejo

Haha, me pergunto quantas mudanças vão ter no lol ainda, como estará daqui 3 anos? será que vai ter um suporte pro top laner? kkk fico ansiosa só de pensar.
Toda pré-temporada tem reclamação, isso é normal, ano que vem ja vão estar todos acostumados com as novas mudanças, e o fórum vai se tornar um lugar pacifico como antes. ♥

Saudades quando o choro era pela pre temporada lá da season 3, que todo mundo reclamou mas foi quando o jogo se tornou realmente popular.
Por enquanto essa é somente ruim.

Tem runas de poder escalável. Deveria ter também runas de defesa escalável.
Aronguejo

O jogo ta sendo decidido aos 15 minutos em todas partidas, ta absurdo esse patch, tem que mudar esse trem pq %%%

desculpe-me caro confrade mas tem que reclamar mesmo porr a se não a riot nao sabe oq fazer e acha q ta tudo bem

>forum

>lugar pacífico

Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim
O homem macaco que joga de Vayne depois da atualização
Se esse cara me pega ele vai me nerfar
Quero ver, quero ver
Tropa

O cara é um poeteiro.

~Erro proposital que perde a graça por causa deste aviso~

Tropa

Eles poderiam modificar aquela runa que da 8 de MR e armor aos 10 minutos pra dar esse valor a cada 10, o único problema é que talvez algum carry tire proveito disso dai eles precisaria modificar a arvore de precisão e a vermelha que esqueçi o nome pra ficar mais atrativo como algo ofensivo.

Tropa

gosto muito quando tem tank nas partidas, deixa as lutas mais interessantes do que apenas um assassino pulando no outro, espero que eles sobrevivam.
Arauto

Tem o TK, ele foi feito pra ser support primária e top secundária.

A verdade é que toda grande mudança assusta.

“O homem teme o desconhecido”
– Autor desconhecido
Tropa

A eu Lembro da época dos drops hacks e da época do pessoal que usava Exploit…. kkkkk mas passou e tudo deu certo a Riot Resolveu , eu continuo firme e forte no lolzin sei que é pre season e normalmente sempre vem com um bug aqui ou ali mas tenho certeza que vão arrumar por enquanto algo que vem afetando muitos é a queda de fps brusca gente com PC da nasa jogando com fps baixo mas a Riot resolve então muita calma manolos !!! ( PS Bonecos AD/ Lutador/Assasino / Estão ROUBADOS #FikaDica
Aronguejo

mas eles corrigem, atualizam e ajustam com base na satisfação dos jogadores tbm, não da pra pedir pra ter calma se o jogo esta sendo afetado de forma vitalmente negativa
Aronguejo

Com toda a certeza, daqui 3 seaons nem a Riot sabe como o jogo vai ser… Se três season passadas você me perguntasse se era possível um campeão “roubar” feitiços de invocador ou atravessar por paredes, eu com certeza diria que vc está ficando maluca HUIAHSIASA
Toda pré temporada é assim, uns testando, outros reclamando, mas tudo é resolvido até abrirem a próxima ^^
Aronguejo

Ele não disse pra não reclamar, ele disse pra manter e a calma e dar sim seu feedback, mas sem o desespero da puberdade HUISHASA
Tropa

A RIOT TEM 1 FORMA DE QUEM CAIR JUNGLE JA VIR COM SMITE LOCK?

Ela quis dizer suporte PARA o top laner, e não suporte NA top lane