cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogo completamente desbalanceado

Jogo completamente desbalanceado

Finalmente conseguiram riot, desbalancearam COMPLETAMENTE o jogo de vcs, com as runas novas e mudanças de itens e status de personagens vcs acabaram com o jogo, simplesmente alguns campeoes "esquecidos" por vcs n tem mais a menor chance de enfrentar outros campeoes, isso sem falar no mid que bufaram com uma das tres coisas ja faladas alguns campeoes e outros n,onde é simplesmente impossivel vencer a lane se o oponente estiver usando o mouse. Deuses foram criados,como zed, katarina, darius e outros, onde vc apenas aceita que n há como vence-los a não ser que sua jogabilidade seja 300% melhor que do o oponente. E por fim a situação mais ridiculas de todas, algo que ja é falado ate entre os pro players (na vdd as runas terem ficado totalmente desbalanceadas ja é falado a muito) mas a situação da bot lane, onde vc pode stompar totalmente seu oponente, ficando sei la 9/0 de adc com o maior farm do jogo, pra chegar um mid 2/1 e solar vc e o supp, serio ate moba de celular n é tão desbalanceado. Ah isso sem contar mf que com um Q lvl 1 tira 50 % da vida, eu passei por isso entao n venham falar que não. E o novo cancer da bot lane, o xerath que lvl 2 se acertar duas skills tira 70% da vida. Isso é apenas alguns exemplos do quanto o jogo caiu, e ta piorando cada vez mais. Sem condiçoes de jogar. Ao inves de melhorar pioram.  Kalista lvl 1 puxando duas lanças e tirando 40% de vida. Cada vez pior a experiencia de jogar esse jogo.

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Jogo completamente desbalanceado

Concordo muito contigo, aliás, é o maior motivo de eu responder naquelas enquetes deles se eu recomendaria o jogo para um amigo que não.

Eu não entendo como um campeão consegue ganhar 90% dos outros, aí perde pra 1 ou 2 e ta "equilibrado". Como você mesmo disse o Zed é um ótimo exemplo. Como eu vou explicar para um amigo que quer começar a jogar que se ele ver um Zed é pegar Campeão A ou B contra ele ou perder 90% das vezes... Surreal demais.

Tem 4 amigos meus que ja pararam de jogar e vai continuar saindo cada vez mais, ta impossivel jogar isso
Dragão

Calma cara, a nova temporada nem chegou ainda kkk É época de testes e ajustes, breve eles vão fazer um balanceamento e provavelmente um rework de alguma classe..

Tropa

Eu fui completamente burstada por um Kassadin essa semana de Orianna. 

Orianna era um dos meus melhores ases de personagens para o mid. Eu perdi o gosto de jogar com ela.

Cassiopeia depois dessa mudança na passiva dela, virou o símbolo de piada.

Akali a esquecida, faz tanto tempo que eu não vejo uma Akali após a mudança na sua passiva e W que eu até esqueço que ela existe as vezes.

O MID só tem três personagens fáceis. 

Zed, Katarina e Zoe (quando não é banida) ou Fizz.

ATÉ A LE BLANC, antes rainha do mid e do fast roamming agora tá mentindo em Howling Abyss pelo visto!

Aronguejo

Frequento o forúm do NA, é lá há vários tópicos/posts de pessoas reclamando do estado atual do jogo, e realmente está um câncer, o jogo atual é muito snowball, torres fracas, virou uma rinha dos bronzes acelerado, aonde ganha o time que explode o outro mais rápido, não há mais estratégia .... o resumo da season 8 é Assassinos e Bot Lane decidindo jogo e early game jungler.

Sem contar que essas runas novas são muito ruins, a idéia era custumização, e acabou tornando você deve pegar tal combinação para certo "champ" , além de que certos campeões não se encaixaram tão bem nelas ( vide Ivern, Nunu, e meu Swain que está com o dano horrível por ter perdido o Deathfire Touch.)

Outro ponto é que o impacto da Bot Lane e dos jungler's comparado com as outras lanes nesse atual meta, está muito forte, tenho reparado isso tanto na conta principal " inclusive já me estressei e nem logo lá mais ...." tanto na low level.

O jogo está deplorável, para quem não joga de ADC ou Assassino.

Sim cara ta bem complicado,Adc principalmente.

Pelo menos eu não vi nenhuma mudança no caso de TOTALMENTE DESBALANCEADO já que tudo depende de como você joga. Se você tiver habilidade (SKILL) independente do que o adversário tiver! Acredito eu que além disso, trabalho em equipe é essencial. 

Pessoal, é só a minha opinião e meu FEEDBACK. 

Aham super fácil Zed e Zoe