cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar normal game estraga seu jogo..

Aronguejo

Jogar normal game estraga seu jogo..

eu comecei a jogar ranked nesta season 8, e eu só fiquei jogando ranked.. Porem de 2 semanas pra cá, eu decidi jogar normal game para expandir minha pool. Eu só jogava de camille e fiora.. Fiquei 2 semanas treinando de irelia, riven e yasuo.. Apos isso, joguei 4 partidas, gracas a deus ganhei 3, e mesmo assim em fui quem impactei em todos os jogos.. Mas o problema e que, minha visão de mapa eu perdi mais de 60%, eu não olho mais pro mapa, n presta mais atenção onde o jg começa ahhaha.. Eu vou parar de jogar normal game e esperar a pre season para treinar com os campeões, porque quero muito a borda do diamante falta só 2 vitorias para a md5.. Se alguem quer melhorar no lol, não jogue normal game, eu mesmo jogo de qualquer jeito, não me preocupo nem com o ward, e isso acaba impactando muito em ranked..
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Jogar normal game estraga seu jogo..

Kara isso não é culpa de normal game não, creio eu. Isso provavelmente aconteceu pq vc estava jogando com champs novos, e estava focando muito na mecânica para se acostumar, e meio que pegou o mau abito de não olhar/controlar o mapa e distribuir visão.

é mais pelo motivo que o shigu disse, vc acaba focando tanto no micro, já que não ta acostumado com o champ, que acaba deixando o macro de lado, e talvez por relaxamento do normal game mesmo, já lá se tu perder pouco importa :@
duvida em off, dei uma stalkeada e vi que a maioria dos seus jogos são com a camille, acho o champ super dahora e embora eu use mais na jg, queria saber de você quando usar cometa ou pta no top <3
Aronguejo

Cometa é bom pra ela apenas na top laner, jogando contraSmiley Tongueantheon,teemo,vayne,quiin,jayce e etc
Jogar de cometa na jg não é viável, usa-se precisão ou eletrocutar dependendo da macth-up

Muito relativo. A questão é muito mais sobre como você encara do que como realmente é. O jogo é igual, você precisa farmar bem, saber trocar, posicionar as wards, conferir o mapa, conferir as builds inimigas, andar pelo mapa, posicionar bem para não morrer fácil, e t c. A única coisa que muda são as pessoas testando campeões e builds novas e não levando tão a sério. Player bons e players noobs são comuns nos 2 tipos de jogos. A diferença é que se você joga só normal game sua fila vai buscar sempre o mesmo nível de oponente e você vai não vai ter nada te impelindo a melhorar, o que significa no longo prazo que você estará "estagnado". Mas o melhor lugar para criar uma estratégia e ver se funciona é normal game...
Aronguejo

Sim... Tudo o que voce falou, teoricamente funciona, mas quem faz isso em normal game? Quem vive de ranked como eu, encara o normal game como um jogo para testar, tenta fazer o impossivel ,
no modo famoso 1 v 9.. Eu n disse de farm, build e etc. só comentei de mapa, olhar o mini-mapa, nada mais, de resto ta tudo ok.. Mas o que eu disse, e que quando eu jogo normal game, nao me preocupo com o mapa... E de tanto jogar normal game me perdi no mapa em ranked..
Arauto

amigo, isso n é culpa do normal game, isso é burrice da sua parte.