cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogar de jax é muito difícil?

Highlighted
Aronguejo

Jogar de jax é muito difícil?

Eu não tenho muita mecanica, percebi que o jax late game é imparavel, e é um jungle bem consistente no jogo todo, ele é um campeão muito difícil de se jogar bem?
13 RESPOSTAS

Re: Jogar de jax é muito difícil?

Sim!

Jax, Xinzhao, udyr e Lee Sin são champions difíceis.
O lee sin talvez seja o jungler mais difícil mas o Jax e os outros que eu citei você tem que saber muito bem o que tá fazendo para não passar vergonha.
Carregar de jax é moleza até o GOLD quero ver jogar bem de Jax no diamante pra cima.
Tem que ser BRABO.

Aronguejo

Eu sou Gold, então acha que nesse elo ele é bom? Pode me dar umas dicas?
Aronguejo

Jax já foi muito melhor do que ele é atualmente, mas as runas que tem hoje em dia ajudam muito ao longo da partida. Tem que saber escolher quando irá usar Conquistador ou Pressione o Ataque ou até outra ruan, recomendo que assista alguns videos de mains no Youtube (Hashinshin), o que buildar contra cada campeão na line ou quando for jungle e se adaptar para partida.

Dica: não lembro se quando você está com o E ativo ele cancela o dano do Q. 

Boa sorte e bom jogo!

Aronguejo

Eu pretendo usar ele na jungle a princípio, pois o early dele não é forte, e no top hoje tem muitos campeos esmagadores como darius, mordekaiser, renketon, fiora, aatrox. Porém eu acredito que o early dele na jg é bem saudavel, por ele ter engage, stun, negar dano de aa. Facilitando seu late avassalador. A questão é, a mecânica e muito difícil? Tenho que ter muito dedo? Ou treinando um pouco já consigo? Com 50k de maestria já faço algum estrago?
Lenda

pelo clear rápido, dano, cc e mobilidade, ele faz o básico bem , que é andar e bater.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

jogar top de jax é bem complicado. Jungler nem tanto.
Aronguejo

Haverá jogos onde Jax jg será imparável do inicio ao fim, como tb haverá jogos onde o jax não vai conseguir impactar early e precisara levar para o late.

Campeões com mobilidade quebram o engage do jax por ser um campeão previsível. Há pouco comecei aplicar mecânica de reset de auto atk e com o jax funciona muito bem, você pula no Q + AA + W consegue encaixar um bom dano em um avanço apenas.

Discordo!!!!

Discordo!!

Kkkkkkkk
Barão

Olha, sou main jungle e minha dica é: se for investir no Jax, invista nele no top, na jungle ele é bom? É. Mais é melhor no top, e não, não é um campeão que exija muitos dedos, diria que a dificuldade é media/baixa, entretanto, se você realmente quiser investir na jungle, vai na fé, porém Jax é um campeão que pode sofrer bastante na mão de alguns counters junglers, como o Lee Sin, J4 e até mesmo o próprio Xin Zhao, que aliás não é um campeão difícil não, tem um dos melhores earlys e ganks do jogo.
Voltando ao assunto do Jax, recomendo sim que você invista nele já que é um campeão muito forte e com um late-game também muito forte, considerando que partidas no low elo são mais longas, Jax é um campeão que brilha no low elo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

Acredito que é um bom champ pra quem tá começando no top.
Aronguejo

Quais os melhores combos de jax? Eu vou com E ativado e depois pulo no cara? Ou pulo primeiro e depois E?
Aronguejo

E sobre itens, geralmente é item da JG>Trinity>shojin, certo? Com esses 3 itens + bota ele tá um monstro já, correto?
Aronguejo

ARRISCO a dizer que o item da jg + sojin deixaria ele com mais poder, ainda vou testar pois o passivo do item da sojin é muito interessante qnd o jax ulta