cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogando como Kindred EU ODEIO O PYKE.

Aronguejo

Jogando como Kindred EU ODEIO O PYKE.

A ult dela é totalmente inutilizada, já é fraca demais neste meta repulsivo nas mudanças na JG, mas pra piorar quando ela joga contra o Pyke ela NÃO PODE ULTAR, porque não?

Porque ele ganha reset da Ult dele de graça durante a Ult da Kindred e quando acaba, ela morre... Chega me lembrar quando aparecia uma Fiora bolado pronta para destruir geral, MAS OH NAUM, um Pantheon anti-fiora.

13 RESPOSTAS

Re: Jogando como Kindred EU ODEIO O PYKE.

Primeiro pantheon ganha de fiora somente se ela for "burrinha" e não fizer uma build off bruiser.

Segundo sim a ult do Pyke reseta e eu acho isso também errado.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

kIDNRED PAPEL
Dragão

@Orochi Henry@  escreveu:

A ult dela é totalmente inutilizada, já é fraca demais neste meta repulsivo nas mudanças na JG, mas pra piorar quando ela joga contra o Pyke ela NÃO PODE ULTAR, porque não?

Porque ele ganha reset da Ult dele de graça durante a Ult da Kindred e quando acaba, ela morre... Chega me lembrar quando aparecia uma Fiora bolado pronta para destruir geral, MAS OH NAUM, um Pantheon anti-fiora.

Antigamente a Ultimate da Kindred tinha sinergia com as habilidades, você usava o refúgio da ovelha e dentro dele poderia igualar uma luta contra oponentes "mais duros" deixando todos com a mesma vida porque os ataques básico da ovelha dava dano baseado na vida do alvo. Agora o Kit dela após as mudanças que tiveram não tem sinergia, acaba que a ultimate dela serve só para ganhar tempo já que ela não tem o "dano" para igualar uma luta. 

Isso é tudo culpa da Riot e seu Rework que destruiu de vez com os Kindred.  

Aronguejo

QQ ce ta falando, Kindred tem muito dano, é muito forte. Só não está sendo usada por causa do meta.
Sobre o Pyke, a ult dele deve sim resetar, mas acho que deveria ter limite. Resetar 1 ou 2 vezes no máximo.
Aronguejo

@Cthulu@  escreveu:
QQ ce ta falando, Kindred tem muito dano, é muito forte. Só não está sendo usada por causa do meta.
Sobre o Pyke, a ult dele deve sim resetar, mas acho que deveria ter limite. Resetar 1 ou 2 vezes no máximo.

Na verdade ela não tem o poder de segurar a partida ou recuperar uma cagada feita por uma ou duas lanes como outros campeões com 50% de WR tem, mas o foco neste tópico não é esse e sim que você da reset de graça pra ult do Pyke...

Aronguejo

@VEM AQUI AGR@  escreveu:

Primeiro pantheon ganha de fiora somente se ela for "burrinha" e não fizer uma build off bruiser.

Segundo sim a ult do Pyke reseta e eu acho isso também errado.

Não essa de agora, mas a Fiora antiga amiguinho isso que eu quis dizer.

Highlighted

Infelizmeente a Riot matou o Kindred, compara ele no lançamento e agora que as skill tao completamente diferentes, a maior vantagem dele era a cura e depois que tiraram acabou.
Aronguejo

Bem, o champ ta uma bela porcaria, mais um motivo pra não usar não é mesmo?
Aronguejo

@hizuko@  escreveu:
Bem, o champ ta uma bela porcaria, mais um motivo pra não usar não é mesmo?

Acho que ela foi feita com menos atenção comparado ao Meta que sempre gira em torno de como dificultar ela que além de Jungler é Atiradora...

Aronguejo

@Orochi Henry@  escreveu:

Na verdade ela não tem o poder de segurar a partida ou recuperar uma cagada feita por uma ou duas lanes como outros campeões com 50% de WR tem, mas o foco neste tópico não é esse e sim que você da reset de graça pra ult do Pyke...

Realmente.

Aronguejo

Você é fraco, lhe falta kiting.
Dragão

@Batiumas3hj

- pq você kaitou todo seu time?
- para testar minhas habilidades
Aronguejo

@TaikiBr 
caitar é poder.