cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores que Não tem Honra Suficiente para Ganhar Recompensas de Temporada irão Ganhar Bordas?

Tropa

Jogadores que Não tem Honra Suficiente para Ganhar Recompensas de Temporada irão Ganhar Bordas?

Coé Menó,

Esse é o meu primeiro post aqui no fórum menó. Prazer sou Vinicius tenho 14 anos e sou main Zedão.

Gostaria de fazer uma pergunta, eu sou um jogador tóxico, levei uma punição recentemente e fiquei Honra 0, e não irei ganhar recompensas de final de temporada, do meu elo, Prata 5. Prata 5 na solo/duo, Prata 5 na Flexível e Bronze 1 no Twisted Treeline.

Queria saber se eu também não irei ganhar borda de Prata. xD

"A lâmina que não se vê é a mais mortífera." - Zed

"A lâmina que não se vê é a mais mortífera" - Zed.
3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Jogadores que Não tem Honra Suficiente para Ganhar Recompensas de Temporada irão Ganhar Bordas?

Não vai ganhar nada amigo. Melhore seu comportamento ano que vem. ^^
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Arauto

Re: Jogadores que Não tem Honra Suficiente para Ganhar Recompensas de Temporada irão Ganhar Bordas?

não ganha, sorte a tua a borda do prata é ridícula, melhor fica sem borda mesmo Smiley Very Happy
Aronguejo

A borda não vai vir no fim dessa season, mas sim no começo da próxima e, pelo que eu entendi, todos receberão, para mostrar a evolução durante a season