cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores de elos altos PARARAM de jogar com ADCs

Dragão

Jogadores de elos altos PARARAM de jogar com ADCs

Depois das mudanças nos atiradores na atualização 8.11, jogadores high elo estão parando de jogar com os atiradores. Combinações como Jarvan+Pantheon, Mordekaiser+Nautilus, Yasuo+Dr.Mundo estão se tornando mais frequentes e parecem estar deixando jogadores diamante+ insatisfeitos com o meta atual. Observem:

Flaxxish (Top laner da Movistar Riders)

Tradução: 
''Eles (Riot) podem por favor voltar com os atributos dos atiradores ou algo assim, não quero ficar nesse circo''.

Veteran (Coach da H2K)

Tradução:
''Quando a LCS estiver chegando, a primeira fase de escolhas vai ter três picks flex* e os dois últimos serão aleatórios. Só Deus sabe o que será da minha bot lane.''
''Honestamente nesse ponto a pior coisa que eu posso pickar é Tristana ou outra merd*''

*Flex picks= são aqueles campeões que se encaixam em mais de uma rota, como Vladimir (Mid ou Top), Taliyah (Mid ou Jungle), etc.

Zven (Atirador da Team SoloMid)
Tradução:
''Estou preparado para ver Mordekaiser, Irelia, Yasuo, Vlad, etc. aterrorizando a bot lane, só deem aos atiradores os atributos base de volta e nós vamos poder jogar um jogo de verdade por favor.''

Practice (Challenger do servidor EUW):
Tradução:

''Advinhem quantos pro players tinham nesse jogo.''

16 RESPOSTAS

Re: Jogadores de elos altos PARARAM de jogar com ADCs

É... eu também não gostei das mudanças. Mesmo com ADCs de early game e indo bem na lane phase, senti o dano baixo. Entre os ADCs, parecia relativamente equilibrado. E até em relação ao suporte, mas quando eu tinha que bater no jungler, no midlaner ou no top laner adversários, meu dano estava horrível.

@GuatemalinhaO Adc da Gen G. o Ruler, deu uma entrevista dizendo que os campeões mais fortes no bot que tem uma fase de rotas tranquilas foram  e eles destacou que dos 3 a  se destaca pois e mais versatil(tem chance de criar mais coisas com ela). 

Minha opinião, ainda não parei para estudar os ADC's famosos jogando com campeões que não são adc, então diante disso acredito que os Mains ADC acabaram sendo obrigados a jogarem com outros campeões pois devido o nerff nos itens principais dos ADC's só 4 campeões ADC se matem acima de 50% de winrate sendo que 2 deles são sutuacionais. Por mais que isso me doa é melhor começar a testar outras campeões no bot. Assim que eu parar para assistir as partidas dos Pros(Bang,Ruler,Deft e Uzi) vou decidir se continuou ou paro de jogar lol. Sou jogador casual eu estudo o jogo por pura diversão mais me adaptar a outros campeões que não sejam adc, vai demadar muito tempo.

Enfim se era tirar os jogadores casuais do jogo a Riot conseguiu, a maioria dos jogadores casuais no reddit disseram que vão parar de jogar.

Aronguejo

Eles estão testando mano os campeões, e nao ta tao ruim agr tem diversidade de campeao, quando so tem Ryze x Azir no CBLOL as pessoas reclama, vamos ver como vai ser
Arauto

Sei lá acho que a ideía das mudanças foi boa o dano verdadeiro ao invés do dano bônus no crítico impede que ADCs explodam alvos frágeis mas os mantem efetivos contra tanks, a diminuição da regeneração de vida e nerf na agilidade no pés aumenta a eficiência dos suportes de poke (acho que estavam precisando um pouco).

Resumindo: Acho que a ideia das mudanças foi boa, só precisa talvez de algum ajuste como uma diminuição leve no custo de algum item ou um buff isolado aqui ou ali.

A realidade é que a Riot deveria diminuir os stats das outras classes e refazer totalmente a forma como a role de Suporte é jogada...
→Thepgfk←
Arauto

Fui jogar de ADC.
Foi aquele DCepção.
Ter um teemo te tacando 1 dardo e 1 AA no lv 18 e te matando foi triste
Eu já tinha falado sobre isso a um tempo atrás, mas só dão respeito mesmo quando os Pro Players falam.
ADC sem impacto nenhum. Mais fácil fingir que é Suporte no Bot e meter uma Annie AP.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
Aronguejo

A questão é que houve hotfix, onde eles diminuiram todos os status base de todos os adcs. Menos armadura, menos dano. Com isso contra campeões que não são atiradores, eles acabam tirando menos dano, e levando mais dano no inicio do jogo.

Sendo assim esses campeão top e mid lane que estão sendo jogado contra o adc, a partir de um certo nivel, quando eles pegam a skill, eles explodem os adcs facil, vence trocas facil, justamente porque o dano inicial dos adcs ficaram menor, e eles tem menos armadura.

Claro que se você tiver jogando de adc vs adc você não vai sentir isso, porque a armadura deles foi abaixada (o que aumentou o dano), mas dano foi abaixado. Que no fim, armadura aumentada + dano abaixado = mesma coisa.

Eu jogo casualmente de adc, e odiei isso, apesar de eu jogar mais na jg, odiei com toda a alma, pois gosto as vezes de jogar com uma Caitlyn, Ashe, que são personagens que amo, e bom... Vê que elas estão meio que sendo excluidas do jogo junto ao resto dos atiradores, eu fico muito triste.

Parece que só tem uns dois a três adc que ainda dá pra usar, mas não compensa la essas coisas. Que são os adcs que não buildam critico.

Aronguejo

na demacia cup a RNG fez duas vezes yasuo + alistar e venceram as duas huheuheuueuheuhe.

É depois dessa atualização jogar de adc ta simplesmente impossivel vi pessoas falando que no patch atual ta mais interessante pelos picks diferentes e tudo mais, porém eles(riot) poderiam pelo menos tentar fazer isso sem retirar completamente do game os campeões que são nativos da lane poderia fazer devolvendo os atributos de alguns items como o gume ou colhedor até pq as mudanças feitas nesses items nem se quer levaram em consideração que 11 dos 15 adc's' disponiveis no jogo se beneficiam de items de dano/critico pra compenssar tentaram colocar a chuva de canivetes item que apesar de dar uns atributos legais e tudo mais nao compensa nem um pouco o early game de nenhum dos carrys que se baseiam em critico e se algum carry que se baseia em critico e escolhido pra escalar pra late game simplesmente não faz muita coisa por ter uma build cara e por consequencia que precisa de farm e tempo e n impacta nada no jogo e quando começa a fazer isso o time inimigo ja tem atributos o suficiente só pra explodir ou tankar o carry no mais fica ai o desabafo pra riot pra ver se decidem o que fazer ou aplicar quem sabe mais uma hotfix nesse patch
Aronguejo

agora só falta facilitar vlad na jungle pq sup já ta dando ai eu n preciso jogar com mais nenhum outro boneco

https://twitter.com/YamatoMebdi/status/1005198880596811778
Todas as opiniões são irrelevantes perante essa argumentação. A botlane está passando, depois de SEIS ANOS, pelas mesmas mudanças que TODAS as outras lanes sempre passaram. Pra quem é novo no LoL, não existia esse duo bot até season 2, quando a Europa veio com esse meta e mudou tudo. Desde estão, Atirador+Suporte não virou uma possibilidade, e sim uma obrigação. E isso é MUITO RUIM. O jogo precisa de diversidade, senão morre.
Highlighted

nao precisa matar uma classe do jogo pra fazer mudanças, o que eles fizeram foi detonar os adc's e só por conta disso q outras classes estao sendo usadas no bot
Aronguejo

taaa, mas, enfim, vai tu me dizer que riven no top, irelia no mid e um yasuo no bot nao vai ser algo cancer? esse é a diferenciação do meta que tanto querem? jogo foi mudado no começo pois não tinha nenhuma regra, claro que algum dia teriam que impor uma, é a base do jogo, creio eu que não tem como se mexer nisto de uma maneira saudável. Mas é claro que a riot vai impor sua dominância e piorar ainda mais os atiradores, nem adianta a gente ficar nisso, peguem olaf, fiora, jax, a merda que seja no bot, mas não adc, jogue fora essa maldita seleção de campeões que até então era considerada uma das mais dificeis, e por isso teve varios adeptos, de se adaptar mecanicamente.

@Guatemalinha@  escreveu:

Depois das mudanças nos atiradores na atualização 8.11, jogadores high elo estão parando de jogar com os atiradores. Combinações como Jarvan+Pantheon, Mordekaiser+Nautilus, Yasuo+Dr.Mundo estão se tornando mais frequentes e parecem estar deixando jogadores diamante+ insatisfeitos com o meta atual. Observem:

Flaxxish (Top laner da Movistar Riders)

Tradução: 
''Eles (Riot) podem por favor voltar com os atributos dos atiradores ou algo assim, não quero ficar nesse circo''.

Veteran (Coach da H2K)

Tradução:
''Quando a LCS estiver chegando, a primeira fase de escolhas vai ter três picks flex* e os dois últimos serão aleatórios. Só Deus sabe o que será da minha bot lane.''
''Honestamente nesse ponto a pior coisa que eu posso pickar é Tristana ou outra merd*''

*Flex picks= são aqueles campeões que se encaixam em mais de uma rota, como Vladimir (Mid ou Top), Taliyah (Mid ou Jungle), etc.

Zven (Atirador da Team SoloMid)
Tradução:
''Estou preparado para ver Mordekaiser, Irelia, Yasuo, Vlad, etc. aterrorizando a bot lane, só deem aos atiradores os atributos base de volta e nós vamos poder jogar um jogo de verdade por favor.''

Practice (Challenger do servidor EUW):
Tradução:

''Advinhem quantos pro players tinham nesse jogo.''

enquanto isso CBLOL titan pegando yasuo adc 

Você gosta de Black Bullet também? Que massa, achei que a fanbase era minúscula.

Gostei de ter varias opçoes na bot lane oque acho injusto e deletar a classe de atiradores para poder ter outras classes na botlane e quando um atirador desponta no mid ou no top e nerfado isso ja e sacanagem.
Tem que permitir usar os atiradores em outras lanes nao exclui-la completamente