cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores de Rankeadas

Jogadores de Rankeadas

Boa noite, eu queria pedir uma atenção pro modo de perda de pdl nas rankeadas. Hoje tirei o dia para divertir e joguei algumas partidas, e em todas elas tinha um troll, um rager e em 90% tinha um quiter, não está tendo possibilidade de subir algum elo com tantos quiters, hoje eu joguei com um cara que disse "eu quero perder a melhor de 10", feedou constantemente, não quitou, e nem tinha ferramenta de votar pra deixar ele na base, na base era melhor. Como eu posso pegar no meu time alguém que ainda nem fez md10? Em ABRIL. Ele não pode jogar comigo que estou com 200 partidas rankeadas. É antijogo, as noções são completamente diferentes. Quanto aos quiters, penso devia ter uma contagem de tempo off, algo do tipo pra livrar a perda de pdl de quem ta jogando com 1 player a menos. Se um quita, outro quita atrás ainda, 2 offs. Por que não zerar a perda de pdl da derrota da partida quando tem 1 ou 2 aliados quitados na partida? Todo mundo paga os pontos sem ter motivo pra perder, o tabuleiro já está tombado para o inimigo desde o início da partida. Mesmo uma conexão perdida, ninguém sabe que a internet vai cair e todo mundo perde, com nenhuma chance de virar dependendo da composição.
Sei que deve ser difícil, pois sei que tem pessoas que podem jogar duo e uma livrar a outra da perda de pdl, mas isso é limitado, por isso a contagem de tempo acima dito por mim, a média de qualidade de players que pegam, como eu peguei hoje, 4 partidas seguidas com players que nem estavam no jogo, vai subir exponencialmente assim como os elos.
Acredito que jogadores mais comportados tem pegado muito mais trolls pra ver se mudam a postura no jogo dos jogadores tóxicos, mas está baixando a qualidade dos players que já são bons.

Tenho vontade de dar essa sugestão há anos. Thanks!

4 RESPOSTAS

Re: Jogadores de Rankeadas

@Lawliet Kun Final de semana se tu não jogar com um Dual, vai sofrer, porque a maioria das molecadas estão ON, nem esquento mais a cabeça com isso, quando perco coloco uma musica boa e vou jogar outra coisa.

Discord de lolzin https://discord.gg/K6vFNCF , se quiser participar será Bem vindo(@)! Melhor Discord Segundo uma pesquisa feita pelo MaisLOLzin pra todos.Com e SportsDesafiantes.com

Existe vitoria e derrota em league. A regra da ranqueada é simples se você vencer ganha pdl, se você perde perde pdl.

Essa ideia de retirar pdl só porque tem um jogador off é muito sem sentido. Se o time ganhasse 4x5 eles também não deveriam receber pdl para equilibrar e o time inimigo não deveria perder.

É mais fácil aumentar a perda de pdl da pessoa que quitou.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Highlighted
Aronguejo

É como falei num post de outro cara que tava choramingando por outro motivo besta: League of Legends é um jogo de equipes de 5 pessoas, foi idealizado pra isso portanto as regras são com base nisso. A SoloQ é só pra atrair publico e gerar renda pra empresa.

Dito isso, entenda que, se tem um troll/quitter/rager na sua equipe, não é culpa do jogo, porque para o jogo é sua equipe(mesmo ele tendo formado ela pra você)... se vire com ela. O jogo foi criado pra interpretar dessa forma.

****esses são os fatos, não minha opinião ou o que eu acho que seja certo****

Cair gente na MD10 com você é o que mais vai acontecer, você está no elo mediano(Prata)... Se alguem chega no nível 30 e vai jogar sua primeira ranqueada da vida, o MMR inicial dessa pessoa será o mesmo de um Prata5(ou perto disso).

Sendo assim, ele pode ter flutuações de MMR entre Bronze4 e Prata1 facilmente durante a MD10... Uma pessoa Unranked que nunca jogo raqueada não começa com MMR de Bronze5.

Caso não tenha feito sentido, as partidas são formadas com pessoas de MMR semelhante, independente do elo ou PdL, por isso pode cair um Bronze2 no mesmo time d eum Prata4, pr ou o Prata4 está com MMR baixo de mais ou o Bronze2 está com MMR alto.

Quanto à punições pros quitters, já existe os tempos de espera antes de entrar na fila e a fila de baixa prioridade pra isso, não acho necessário mais o que isso pra controlar esse tipo de comportamento... No máximo aumentar o tempo entre os resets na punição de tempo de espera.

Não premiar com PdL uma partida só porque tinha 1 quitter é um absurdo enorme, afinal tem 9 pessoas desperdiçando pelomenos 15 minutos de suas vidas ali a troco de nada, deixa de ser egoísta e aprenda a manter a calma porque é possível ganhar uma partida 4x5, afinal o gold da equipe estará concentrado em 4 player invéz de 5, logo os 4 ficarão fortes mais rápido que os 5 oponentes se não fizerem besteira.

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector