cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogadores de Kayle sofrem de sindrome de Peel

Resolvido
Tropa

Jogadores de Kayle sofrem de sindrome de Peel

Meu amigo era um simples mono suporte mais ele foi afetado com o os germes do rework da kayle e agora ele so joga de kayle top, alem do fato dele sair 1/5 da line ele fica ultando o alistar suporte pq ele quer defender todos para promover a união e paz nas rankeadas, estavamos plat 2 agora a caminho do bronze 4

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Jogadores de Kayle sofrem de sindrome de Peel

Não entendi sua indignação, temos que prezar pelo bem estar da nossa equipe, mesmo que seja no alistar 1/10 se jogando no meio de 5 porque acha certo. Precisamos de mais Kayles assim.
5 RESPOSTAS

Não entendi sua indignação, temos que prezar pelo bem estar da nossa equipe, mesmo que seja no alistar 1/10 se jogando no meio de 5 porque acha certo. Precisamos de mais Kayles assim.
Lenda

O que importa é a boa intenção.

Tropa

Sim, boatos de que no mais baixo bronze se tem um portal que leva direto pro d4, e isso explica todos Fiddlesticks Top e os Bardo JG , essa é nossa mais nova meta
Tropa

Mas Então xPedroStan esse topico foi feito exclusivamente para o senhor, que graças ao God voce parou de jogar de kindred, e resolveu jogar agora com outro "K", infelizmente nao se pode ter tudo nessa vida e por meio do destino veio a sua kayle com desturbios de peel excessivo, eu estou tentando convencer a riot de mudar a ult da kayle para o time escolher 2 players para serem ultados por jogo.