cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jinx

Aronguejo

Jinx

Que campeã nojenta em rapaz
Não faz nada! Full ataque básico KKKKKKk
Enquanto existem campeões para ter todo seu POTENCIAL DE DANO em tfs, precisa usar 1001 combos até as vezes contando com zhonyas
Temos uma adc retardada que só faz apertar Q, pegar o tubarão, ficar dando aa loucamente e lá está quadrakill kkk.
Nojo
13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Jinx

@Jinx ysuahsuhauahs intrigas...
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Tropa

Não fala assim da minha Jinx!

Va vdd tem mt Champ doente tipo Yi Q+R Pentakill
Dragão

Ontem dei penta na flex @Soraka Agréssiva , foi épico, apertei R e sai correndo atrás dos cara. (foi de Master)
Lenda

Esqueceu de dizer q no early game ela toma pressão ou perde a maioria das lanes, q só vai dar dano quando Fechar Gume+um item de atack speed, e que não tem nenhuma forma de escape, ou seja um assassino chegou nela já era, então sim ela tem q ser forte na questão do dano em área mesmo para compensar os pontos fracos, e atualmente elá é apenas o 7º melhor ADC do jogo estatisticamente falando https://br.op.gg/champion/statistics

Eu reclamaria mais da Sivir, Ez, Kai'sa e Ashe q tão muito fortes.

Ta reclamando de Jinx mas tem um boneco chamado VAYNE entao Jinx pode errar o W o E o R MAS a vayne nao pode errar NADA 🤣🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

O @ShoyoTEmO e muito bom nao erra nehuma skill de master merecia ta no minino no d2 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@ShoyoTEmO ISSO Q EU DIGO ESSE CHAMP DOS DEUSES MT DIFICIL DE SE JOGAR DEUS EU NUNCA CONSIGURIA PARABAINS MEU AMIGO SYHASHAS
Arauto

Cara eu não sei se você notou,mas TODOS OS ADC SÃO MONO-DEDO E DOENTES.

Sério,eu odeio todos os adc's.... Não tem obrigação nenhuma no jogo,tem 1 baba ,todo mundo protege e são imbecilmente fáceis de jogar,além de não precisar nem usar o teclado....

A Jinx só é mais um esteriótipo disso tudo... paciência....

Se pelo menos a riot desse "DEDO" E MECÂNICA  pra adc.... 

Pelo amor de Deus não me digam que correr e andar,e clicar  pra ficar atrás de um tank de 8 metros de altura é difícil,pelo AMOR DE DEUS.

Obrigado de ante-mão Smiley Happy

The River´s will run red

Pessoal ta jogando muito esse game solo, por isso vem tanta reclamação estranha do tipo

@SaffiraDepende do Tank ne HUAHSHAYSHAYSH se for um Nasus ou Darius full feedado ja era KK , O negocio da baba eu entendi tipo Soraka Janna Nami , E tem uns ADC q pqp se n tiver ngm na Lane eles morrem ate pro Suporte KK , ATE PARECE Q TU NUNCA VIU UM YI FEEDADO DOENTE VINDO CORRENDO ATRÁS DE VC KKKK ATE A JINX E MAS DIFICIL Q ESSA PORA VEI

Dragão

Meu Yi vem vindo forte, joguei 3 ganhei as 3 hsuahushasguah é muito bom derreter todo mundo.
Arauto

@ShoyoTEmOCara , deveria ser crime te recomendar isso , mas faça Master Yi letalidade + Gume e Colhedor. (com um dominik também).

É a definição de IDIOTISSE kkkkkkkkkkkkkkk

Q+AA = matou.

Resetou na Kill

e de novo

e de novo

e de novo

PENTAKILL!

(Sim isso aconteceu comigo quando fiz, mas dei triple ao inves de penta, ja que os outros 2 estavam mortos)