cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jayce e seu modo de jogo!

Resolvido
Aronguejo

Jayce e seu modo de jogo!

Olá pessoal fiz esse tópico justamente para discutir o modo como se joga com este campeão extremamente carismático e que gosto muito.  E

Estou cada vez mais jogando com ele e surgiu algumas dúvidas e quero esclarece-las, por favor me ajudem e perdoem qualquer "noobisse".

Primeiro: Jayce é um campeão de early e mid game? e o estilo de jogar com ele no early é diferente  do Late ? Segundo: no early vc tem que ser bem mais agressivo. e no late, dar poke e mais poke e só avançar se o time adversário estiver com pouco hp fora isso só poke msm.

Terceiro e último : seu counter, eu achava que era o nasus mas tive uma boa disputa de rota com um nasus se bem que no late ele se tornou fortissimo mesmo morrendo para mim pelo menos duas vezes. tive sim dificuldade com um Cho'Gath e vergonhosamente com um Garen.

podem me ajudar? Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Jayce e seu modo de jogo!

Ele é forte em todas as etapas do jogo na realidade, o mid game é quando ele fica mais forte.
A lógica dele é sempre a msma, vc fica na forma ranged só no poke/harass até que o oponente esteja vulnerável a ponto de morrer para um combo completo trocando para a forma melee. Caso vc vá assassinar alguém, é a msma lógica, primeiro usa tudo da forma ranged e então avança na forma melee.
Na lane vc pode ser mais agressivo, mas nas lutas de equipe vc só pode ir pra cima se estiver mto seguro fazer isso, se seu time tiver um tank/lutador que vá iniciar pra você e nenhum deles vai te matar assim q vc entrar, se não vc fica só de longe msmo.
Jayce é fraco contra qqer coisa que consiga correr/pular nele e continuar perseguindo msmo dps de ele jogar a pessoa pra longe com o E (Garen corre e silencia, impedindo o E). Jayce abusa de personagens imóveis, mas apanha pra tudo que tenha mobilidade ou seja tank com um longo alcance, como o Cho que vc mencionou.
6 RESPOSTAS

Ele é forte em todas as etapas do jogo na realidade, o mid game é quando ele fica mais forte.
A lógica dele é sempre a msma, vc fica na forma ranged só no poke/harass até que o oponente esteja vulnerável a ponto de morrer para um combo completo trocando para a forma melee. Caso vc vá assassinar alguém, é a msma lógica, primeiro usa tudo da forma ranged e então avança na forma melee.
Na lane vc pode ser mais agressivo, mas nas lutas de equipe vc só pode ir pra cima se estiver mto seguro fazer isso, se seu time tiver um tank/lutador que vá iniciar pra você e nenhum deles vai te matar assim q vc entrar, se não vc fica só de longe msmo.
Jayce é fraco contra qqer coisa que consiga correr/pular nele e continuar perseguindo msmo dps de ele jogar a pessoa pra longe com o E (Garen corre e silencia, impedindo o E). Jayce abusa de personagens imóveis, mas apanha pra tudo que tenha mobilidade ou seja tank com um longo alcance, como o Cho que vc mencionou.
Aronguejo

Eu acho o late game dele fraco. O fato dele poder jogar tanto no mid como no top é um ponto positivo.

Jayce não tem sitaçao ruim no jogo early mid late e continua forte o ponto forte delê na Lane e a segurança de troca sem se punido ele ataca de longe tem um desingage com o E engage com o Q na tf ele fica no poke até alguém iniciar a fight ele pode pula no adc e explodir o cara mó izi mas é frágil precisa de uma fronte jayce e bom também pra contesntar objetivos pois o dano que ele dá em área não pode ser subestimado seu estilo de jogo e quase sempre o mesmo dê poke na forma canhão e all-in na forma martelo ele não possui um desempenho muito bom contra tanks mas sé você humildade certo ele sola TUDO contra boneco squishy ele fica no bullyng até tira o cara da rota

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Obrigado por responder!

Aronguejo

pois é, acreditava que na forma melee ele tankava tudo, depois de morrer muito vi que eu não podia iniciar. então em algumas tf que ja estava quase no fim eu virava para o meu time, o split dele é fortissimo espamando as habilidades, mas quase sempre meu time precisa de mim. Obrigado pelas dicas

Ele é melhor com o time como uma fonte de poke doq splitando, a maioria dos duelistas sola ele sem problemas.