cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jax não está divertido como antes.

Jax não está divertido como antes.

Jogo de Jax faz dois anos e com esses nerf nas build dele acabou com a minha diversidade de build, agora é tudo Trindade+Titânica, Trindade+Pistola e só, e o resto da build do Jax é oq? Steraks? Aé, vocês nerfaram o combo e o Jax não é campeão pra TF pra receber um escudo daqueles, hmmm que tal Guinsoo?? Nah, Jax top normalmente não usa Guinsoo e ela foi nerfada d+ por causa do Varus e do Yi e é necessário fazer AP pra combar melhor...Já sei que tal Jax híbrido? Não funciona mais, o Kassadin e outros campeões por exemplo faz tudo oque o Jax híbrido faz só q melhor e no jogo só existe 2 itens híbridos e só 1 é realmente viavél no Jax...

Cadê a diversão que eu sentia jogando de Jax? Kkk porque não tiram a runa pressione o ataque e façam a runa Fervor da batalha no lugar? que nem o aperto dos mortos vivos?? Poderia ser um bom começo pros lutadores.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Jax não está divertido como antes.

Jax n vende skin, pode esquecer de buff

(sdds jax season 6)
Arauto

n tem nada a ver com skin, n viaja

Arauto

cara, quanto mais nerfar o jax, mais forte ele volta, a lore dele diz tudo, deixa a riot, logo logo encontramos uma forma de deixar ele forte dnv

Highlighted

cara o lol tem mais de 100 campeões, um vai te deixar feliz, procura outro '-' eu sempre gostei da riven e quando mudou as runas eu senti dificuldade em me adaptar e comecei a perder todas as match ups, então parei de jogar com ela, hoje eu já me adaptei e acho até melhor que antes, mas n tem muito o que fazer não, se o campeão ta mt fraco o jeito é testar e se não der esperar...
enfim, gg

To jogando de Kled e Trynda só q o Jax foi meu primeiro main, e agora não tenho mt oq fazer com ele.

@TobiEdguy@  escreveu:
Jax n vende skin, pode esquecer de buff

(sdds jax season 6)

Se o Jax tivesse ganhando a Cajado divino na season 6 ele teria vendido mais, nessa Season o Playrate dele ta caindo a cada patch.