cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Janna e inútil

Janna e inútil

"janna e inutil"

"sup que não faz nada"

"tem que jogar de yasuo para carregar"

22 RESPOSTAS

Re: Janna e inútil

ESSE EH O PODER DA JANNA! SAUDEM A 2* MELHOR SUPORTE DO JOGO.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

quem e o 1 ?
Dragão

N é uma partida que vai me fazer parar de jogar de Yasuo pra jogar de Janna.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

A primeira é a LUXANNA
Dragão

@NASA Umbreon
Meio que a conta ta lvl 12 '-'
Janna é uma boa suporte, mas não pegue uma partida contra low lvl pra dizer tudo '-'

@LokaoDaPoppy LUX NÃO É SUPORTE Smiley Mad

STHEONY MELHOR PESSOA S2

Pipimenta faz isso com bronze e tem gente que quer ele no cblol, na conta platina tmb faço isso, diferença que se pegar kill os fdp começa a chorar
Arauto

Mas quem fala essas coisas é a mesma galerinha do "ez não dá dano", "master yi e yasuo sao muito roubado vey" e que chamam os campeões fortes de "cotoco". Não devem ser levados em consideração.

Ezreal realmente não da tanto dano como as builds AP dele,mas faz que nem eu,se não acha que Ezreal é ADC simplesmente bane ele.
Arauto

Fora a última frase eu concordo
Aronguejo

Janna é boa mas acho que está fraca atualmente. Só funciona bem com determinados adcs e com uma comp que já tenha um bom engage, se não ela fica muito neutra no game e não causa impacto. De qualquer forma, esse pessoal que fala que suporte não carrega nem é gente.

Dragão

@LokaoDaPoppy
WTF Eu jurava que tu ia dizer Poppy sendo a melhor sup o.O

@Akyuro Oxe povo já sabe que sou main Poppy kkkkkkk,mas eu ia dizer isso mesmo,porem queria instaurar a treta no forum falando que LUX EH SUPORTE!
Dragão

Lux>>>>>>>>>≥>>>>>>>Janna.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@LokaoDaPoppy
Eu to aqui todo dia mesmo não respondendo muito kk
E você a um tempo A CADA FRASE tinha um Poppy pelo menos '-'

Tenho que divulgar né,quanto mais famosa a Poppy ficar mais as chances da skin ultimate dela aparecer ou ela ganhar uma série de HQ da Marvel ou até mesmo ganhar um evento para ela.
Dragão

E quem além de vc ia comprar uma skin ultimate da poppy?
Lançar uma pra Ahri da mais certo.

@osmarpena Tem vários jogadores de Poppy imbutidos por ai,esperando jogar com ela e nunca mais parar.
E sério,se a Riot desse um merchanzinho para a Poppy iriam ver o QUAO FORTE ELA É,que chega a superar até Yasuo,Akali e Zed que são os mais temidos do jogo.
Com o merchan certo essa skin iria explodir em vendas.

nada contra amigo, mas vc tava jogando contra uma tristana de eletrocutar que começou de sedenta, uma evelynn de cometa, e um vladmir de ímpeto (???)