cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Ala o que acontece...

(Gente desculpa pema qualidade do video, eu não sei se foi o YouTube que deixou assim ou o VLC, quem souber arrumar me ajuda ae pls ahsuah)

17 RESPOSTAS

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Jamais persiga uma Lb mesmo,a não ser que esteja de Poppy ai você usa o W e nem chase tem kkkkkkkkkkkkkkk

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@LokaoPresidente
Depende, Galio é o maior counter da LeBlanc, todas as habilidades dele counteram a LB (até o R), quando você vai contra counter, você precisa focar as habilidades que são mais difíceis de ele counterar, por isso que eu só usei o W pra finalizar, por que o resto eu fic o combo das correntes.
Mas de qualquer forma, tenho trauma de Poppy ;-;
Dragão

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Á barreirinha da Poppy(W) Bloquea qualquer tipo de dash como o W(ou R) da LB,e ai nem chase tem mais............
Para quem não sabia

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@osmarpena
Contra Kassadin eu buildo letalidade pra LB, destruo ele.
Já essa Cait ae eu não entendi, mas eu posso por o clone na frente do R dela kkk

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@LokaoPresidente
Eu não preciso necessariamente usar o W, como eu tinha dito antes, eu combo pelas correntes e saio caitando habilidades e gg
Mas eu preciso jogar incrívelmente bem, mais ou menos como eu fiz no vídeo.
Dragão

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Essa do clone ai foi boa, mas ai vc faz letalidade e eu faço manopla de kassadin.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...


@osmarpena  escreveu:


Eh,CaitMatoMcDaleste

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@osmarpena
Diversas formas para counterar a pobre da LB ;-;

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...


@Coven LeBlanc  escreveu:
@LokaoPresidente
Eu não preciso necessariamente usar o W, como eu tinha dito antes, eu combo pelas correntes e saio caitando habilidades e gg
Mas eu preciso jogar incrívelmente bem, mais ou menos como eu fiz no vídeo.

Alias tu é mono LB?????? Se não quero saber qual campeão se usa alem da LB

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@LokaoPresidente
Eu sou MONOCHAMPION.
Mono LB sim.
Maaaas, como agora vc perde PdL ao kitar da seleção, se banem LB eu vou de Ahri, se pickam LB eu vou de Diana, se eu caio sup eu vou de Leona e se eu caio top eu vou de Irelia.
Mas 95% é de LB, pq atualmente ngm ta banindo LB, muito menos pickando.
Dragão

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Por que eu baniria lb se eu posso pegar zoe contra?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@osmarpena
Faz isso, vai ver o que acontece kkk
Dragão

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Build super secreta do low elo pra counterar a lb:

400 de ap, 330 de resistência magica e 35% de resistencia a correntes.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Poxa, mas esse galio errando até o E sem você usar dash fica fácil Smiley Tongue
Mas enfim, dar chase em LB é um inferno mesmo, assim como quase todos os assassinos...
Que bom que Zoe não precisa dar chase pra mata '3'

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

Esse galio também kkkkkkkkkkkkkkkk

Re: Jamais persiga uma LB, mesmo que ela esteja sem vida...

@Lux Explosiva
Então, fala isso pq vc n viu o Yasuo deles, que veio de Pressione o Ataque HEUHUAHAUAHEUHA