cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

JOGO DESEQUILIBRADO

JOGO DESEQUILIBRADO

Pessoal, eu jogo ja tem alguns anos, (nao sei se sou só eu) mas eu me sinto muito insatisfeita com o jogo ultimamente em relação as partidas. Porquê? Simplesmente as minhas partidas se resume a isso: ou meu time fica muito forte ou ele fica ridiculamente fraco. Chegando a partidas que ficam 5/30 por exemplo. Tem champs da mesma lane que a sua que ele é ridiculo de mais forte que não te da nem chance de poder virar o jogo. Enfim. Opinem por favor pois considero parar de jogar :/ 

2 RESPOSTAS

Re: JOGO DESEQUILIBRADO

O meta atual gira muito em torno do snowball, por isso hoje encontramos uma grande quantidade de partidas unilaterais, onde alguém pega uma vantagem e começa a levar tudo rotacionando o mapa. Geralmente a rota da selva é o que mais desestabiliza uma partida, diferença entre caçadores é o que se dá essa impressão de que caiu no pior time do mundo. E sim, nessa parte eu concordo, jogos bem equilibrados acontecem com menos frequência agora, o que torna jogar um tanto frustrante se você for uma pessoa muito competitiva, mas se você for uma pessoa consistente nas partidas, suas chances de ter mais vitórias do que derrotas são incrivelmente maiores.

Sim, existem picks relativamente quebrados, mas nunca impossíveis. O que você precisa ver é algo chamado de 'match up', alguns campeões se sobressaem naturalmente sobre outros, basta entender o momento e conhecer o campeão que está jogando/enfrentando, saber como e quando deve agressiva-lo, em que nível, com qual item. Quem joga com apenas um campeão demora um tempo relativo até poder ter enfrentado todas as combinações, use jogos passados como experiência e em algum momento você irá perceber que não existe campeão tão quebrado a ponto de não poder ser parado.

Se você joga mais pra competir do que pra se divertir, sugiro que sempre veja o que poderia ajudar mais seu time, e isso as vezes significa abrir mão de jogar com os campeões que você realmente gosta de jogar.

Re: JOGO DESEQUILIBRADO

Tente jogar dota 2 e vc vai ver o que desbalanceado kkk Aqui no lol é muito mais balanceado que lá, e a Empresa do Dota 2 não se importa com o que as pessoas falam..